Demora a engrenar, mas quando engrena é interessante. Os últimos 30, 40 minutos são bem envolventes. Apesar disso, de longe o trabalho mais meia boca do JP.
Um cara genial, sem dúvidas. Muito interessante ver as dificuldades do começo, o bater de porta em porta, as primeiras relações. As cenas com a mãe são de uma beleza ímpar. É nítido que após a morte dela ele entrou em uma espiral e sucumbiu as armadilhas da doença mental. Uma luta que fez cada vez mais a balança entre o ego e o mau caratismo ficarem em linha tênue. Difícil defender, fácil de idolatrar. Um dos artistas mais influentes do século XXI.
Doc extremamente bem produzido e que faz jus a carreira dos caras. Não há outro grupo mais relevante para a história da música brasileira do que Racionais MC's.
Revi mais de 10 anos depois despido de preconceitos. Posso dizer que dá pra passar o tempo, mas é ruim que dói. Falo de cinema em si, nem é da história... Os cortes são grotescos, as atuações, jesus na causa. A protagonista é chata e egoísta, e é difícil se identificar com um personagem assim... O espectador acaba se afeiçoando mais pelas pessoas em volta dela. Tem um ar de mistério legal na série, mas isso por si não se sustenta. O fato do vampiro "brilhar", que sei que é um ponto que incomoda muita gente, não me incomoda em nada. Diversas franquias famosas reinventaram a noção de que tínhamos de coisas célebres, como vampirismo, bruxaria, ninja etc e aqui não é diferente.
Melhor que o primeiro. Acho que o fato de explorar diversas histórias que se convergem e, ao longo do filme, mostrar como acontece o expurgo bem no centro da cidade, faz com que o espectador entenda melhor a história e se familiarize com os dilemas existentes diante a lei tão polêmica e singular. Reforça que a sociedade é uma merda mesmo.
Ideia interessante, mas execução bem pífia. Todo o desenrolar do clímax do filme é baseado em uma decisão questionável de uma criança. Muita coisa mal contada e inexplorada.
Conterrâneo, e por isso me identifico demais com os ambientes, a linguagem, a vocação do cineasta e a narrativa lenta (que incomoda um pouco), mas é como a vida é. A cena da conversa com a mãe na cama me tocou muito.
Fui assistir depois de The King of Staten Island, e confesso que como a expectativa tava alta por causa do filme, eu achei o especial beeeem mediano. Dá pra ver diversos momentos da história dele no filme e no especial, o que mostra que a morte do pai dele realmente foi bem impactante em sua vida.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraIdeia interessante, mas demora demais a engrenar.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraDemora a engrenar, mas quando engrena é interessante. Os últimos 30, 40 minutos são bem envolventes. Apesar disso, de longe o trabalho mais meia boca do JP.
jeen-yuhs: A Kanye Trilogy
4.5 27 Assista AgoraUm cara genial, sem dúvidas. Muito interessante ver as dificuldades do começo, o bater de porta em porta, as primeiras relações. As cenas com a mãe são de uma beleza ímpar. É nítido que após a morte dela ele entrou em uma espiral e sucumbiu as armadilhas da doença mental. Uma luta que fez cada vez mais a balança entre o ego e o mau caratismo ficarem em linha tênue. Difícil defender, fácil de idolatrar. Um dos artistas mais influentes do século XXI.
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 163Doc extremamente bem produzido e que faz jus a carreira dos caras. Não há outro grupo mais relevante para a história da música brasileira do que Racionais MC's.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraEsperava mais. Ritmo lento que não agrega na história, só torna o filme mais longo.
Trem-Bala
3.6 583 Assista AgoraDivertidíssimo, acabei vendo dublado e o trabalho feito de referência e tradução cultural pela equipe foi exemplar.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraOu o filme é muito confuso ou eu sou muito burro. Adoro a filmografia do Nolan, mas este não me pegou muito...
Agente Oculto
3.2 380 Assista AgoraSou fãzão do Ryan Gosling. Já o filme achei morno, mais do mesmo. Mas tem seus momentos.
Medida Provisória
3.6 432Uma boa ideia mal executada e caricata.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraSimplesmente uma das piores coisas que já vi em todo minha vida. Aqui já estava na velocidade 1,5x e chorando pra acabar logo, Força guerreiro.
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraMelhor que o segundo, pior que o primeiro. Equilíbrio perfeito.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraInfinitamente pior que o primeiro, é muito caricato...
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraRevi mais de 10 anos depois despido de preconceitos. Posso dizer que dá pra passar o tempo, mas é ruim que dói. Falo de cinema em si, nem é da história... Os cortes são grotescos, as atuações, jesus na causa. A protagonista é chata e egoísta, e é difícil se identificar com um personagem assim... O espectador acaba se afeiçoando mais pelas pessoas em volta dela. Tem um ar de mistério legal na série, mas isso por si não se sustenta. O fato do vampiro "brilhar", que sei que é um ponto que incomoda muita gente, não me incomoda em nada. Diversas franquias famosas reinventaram a noção de que tínhamos de coisas célebres, como vampirismo, bruxaria, ninja etc e aqui não é diferente.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956Poderia ter 1h a menos e ainda seria ruim.
Borat: Fita de Cinema Seguinte
3.6 552 Assista AgoraME LIKEEEE. Tinha vezes que eu começava a gargalhar alto, Borat tava fazendo falta.
O Terno de 2 Bilhões de Dólares
2.7 511 Assista AgoraPreferia não ter revisto. O filme era melhor na minha memória.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraMelhor que o primeiro. Acho que o fato de explorar diversas histórias que se convergem e, ao longo do filme, mostrar como acontece o expurgo bem no centro da cidade, faz com que o espectador entenda melhor a história e se familiarize com os dilemas existentes diante a lei tão polêmica e singular. Reforça que a sociedade é uma merda mesmo.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraIdeia interessante, mas execução bem pífia. Todo o desenrolar do clímax do filme é baseado em uma decisão questionável de uma criança. Muita coisa mal contada e inexplorada.
Cabras da Peste
3.2 255Muito divertido! Com referências muito boas e uma ótima homenagem ao gênero.
Lascados
1.9 66Que filme ruim do caralho
Ela Volta na Quinta
3.5 17Conterrâneo, e por isso me identifico demais com os ambientes, a linguagem, a vocação do cineasta e a narrativa lenta (que incomoda um pouco), mas é como a vida é. A cena da conversa com a mãe na cama me tocou muito.
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista AgoraVerdadeiro SUCO de Brasil.
2020 Nunca Mais
3.4 89Pelo visto o 2020 só aconteceu com os Estados Unidos... umbigo do mundo mesmo, pqp.
Pete Davidson: Alive from New York
3.0 7 Assista AgoraFui assistir depois de The King of Staten Island, e confesso que como a expectativa tava alta por causa do filme, eu achei o especial beeeem mediano. Dá pra ver diversos momentos da história dele no filme e no especial, o que mostra que a morte do pai dele realmente foi bem impactante em sua vida.