É bem espanhol-mexicano mesmo, muito drama incomum, e com o ritmo que quem não gosta, não vai gostar mesmo. Adorei rever Carmen Maura e Cecília Suárez (que não sei por que não colocaram no elenco aqui). Perfeitas. Mas tenho que dar o braço a torcer que merecia um final melhor.
Tive que rever o último episódio pra tentar achar sentido, não tem. É um desperdício de roteiro que, mesmo para uma produção tailandesa, não consegue vingar. Venci os episódios, mas não recomendo.
Ok, finalmente acabou. O lado bom é que acabou, o ruim foi todo o resto a partir da segunda temporada. Deveria ter terminado na primeira,pois se tinha um sentido, estava lá, o resto foi pra vender ideias totalmente estranhas do que é viver.
Tive a impressão de ter visto três séries diferentes e isso não foi positivo. Acabei terminando a temporada com um ódio pela série a ponto de ofuscar os pontos positivos. Estou até agora me perguntando a razão para os personagens dos gêmeos (?), se a ideia era mostrar o conflito poderia ter tido um desfecho, se era apenas para tapar buraco ou criar um contexto familiar também não funcionou. Fiquei com a impressão das tramas muito mal aproveitadas, especialmente em episódios longos e que demoraram a conduzir a algo. A única coisa que consigo lembrar de positivo é a interpretação do Ben Platt e a trilha sonora muito boa. O resto já até esqueci.
Duas lições desse reality: 1. Ex não é ex por acaso, o mundo é grande, tente com os outros. 2. Algumas pessoas mudam, outras não, se não estiver a fim do risco, não volte.
Muita coisa me irrita nesta série, mas a trilha sonora parece que encaixou exatamente com a finalidade de cada cena, inclusive as letras das músicas com os dramas das personagens, o que ofuscou qualquer outro defeito que poderia ter. Trilha excelente.
Se a ideia era manter o controle e de alguma forma evoluir a relação, não faz o menor sentido as plantas que não interagiram com ninguém terem participado do prêmio.
Alguém Tem que Morrer
3.2 80 Assista AgoraÉ bem espanhol-mexicano mesmo, muito drama incomum, e com o ritmo que quem não gosta, não vai gostar mesmo. Adorei rever Carmen Maura e Cecília Suárez (que não sei por que não colocaram no elenco aqui). Perfeitas.
Mas tenho que dar o braço a torcer que merecia um final melhor.
Bangkok Love Stories 2: Objects of Affection
2.9 4Tive que rever o último episódio pra tentar achar sentido, não tem.
É um desperdício de roteiro que, mesmo para uma produção tailandesa, não consegue vingar. Venci os episódios, mas não recomendo.
Bangkok Love Stories 2: Hey, You!
3.6 2Ainda não entendi o motivo de economizarem no figurino, porque o cara passou a temporada toda com dois figurinos, da mesma cor.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraOk, finalmente acabou. O lado bom é que acabou, o ruim foi todo o resto a partir da segunda temporada.
Deveria ter terminado na primeira,pois se tinha um sentido, estava lá, o resto foi pra vender ideias totalmente estranhas do que é viver.
The Politician (2ª Temporada)
3.8 61Infinitamente melhor que a primeira temporada, superou os personagens sem sentido da primeira e teve foco. Recomendo.
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115Tive a impressão de ter visto três séries diferentes e isso não foi positivo. Acabei terminando a temporada com um ódio pela série a ponto de ofuscar os pontos positivos.
Estou até agora me perguntando a razão para os personagens dos gêmeos (?), se a ideia era mostrar o conflito poderia ter tido um desfecho, se era apenas para tapar buraco ou criar um contexto familiar também não funcionou.
Fiquei com a impressão das tramas muito mal aproveitadas, especialmente em episódios longos e que demoraram a conduzir a algo.
A única coisa que consigo lembrar de positivo é a interpretação do Ben Platt e a trilha sonora muito boa. O resto já até esqueci.
Back with the Ex
3.0 22Duas lições desse reality:
1. Ex não é ex por acaso, o mundo é grande, tente com os outros.
2. Algumas pessoas mudam, outras não, se não estiver a fim do risco, não volte.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraMaravilhoso.
El Club
3.0 12Se tirasse o Matías talvez teria ficado melhor, totalmente irritante.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 892Muita coisa me irrita nesta série, mas a trilha sonora parece que encaixou exatamente com a finalidade de cada cena, inclusive as letras das músicas com os dramas das personagens, o que ofuscou qualquer outro defeito que poderia ter. Trilha excelente.
Brincando com Fogo (1ª Temporada)
2.6 100 Assista AgoraA escolha do vencedor retirou todo o argumento do reality.
Se a ideia era manter o controle e de alguma forma evoluir a relação, não faz o menor sentido as plantas que não interagiram com ninguém terem participado do prêmio.
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraEnredo mais perdido que o personagem Arturo desde a 3ª parte.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraNão é possível.