Temporada do C@ ! Pra mim Norman é um dos melhores protagonistas que já vi em séries . Ao mesmo tempo que eu torcia pra ele se dar mal ainda continuava torcendo pra ele se afundar mais na própria insanidade .
Assisti essa temporada com uma velocidade incrível , tava no gás graças aos últimos episódios da segunda. Esta temporada foi tão bom quanto a famigerada primeira temporada que o pessoa crítica tanto, vamos a quarta agora .
A infância e ascensão de Shaka ao trono Zulu transformando seu pequeno reino em um império de força considerável (aos olhos Europeus ) que futuramente viria causar bastantes problemas as colônias Europeias na Africá Subsariana .Série bem divertida, com uma trilha sonora bem nostálgica .
Depois do desastre do Punho de ferro, é bom que a qualidade das séries Marvel/Netflix se manteve com Os defensores e O justiceiro . Embora nenhuma chegue a se comparar com a primeira temporada de Demolidor , O justiceiro é uma ótima série, ação , personagens interessantes e o protagonista que apesar de ser clichê ainda entretêm muito bem .
Sensacional!! Não sou de assistir animes mas esse é o melhor que já assisti junto de D B . Saitama é o " Super herói " de série animada mais foda de todos, Fodão/SadBoy , super engraçado, o sistema de hirarquia de heróis é muito legal , os personagens secundários também são muito bons, Genos , Prisioneiro purpurina (um pederasta com diálogos mais engraçados da história) .E a dublagem BR é muito boa, fizeram umas adaptações linguísticas que deram muito certo.
Depois de assistir " Drácula de Bran Stoker " to meio que doido pela Inglaterra Vitoriana, agora to querendo assistir tudo que aparecer pela frente, e essa série aqui tá sendo uma ótima surpresa !
As lutas foram de qualidade (não no nível da primeira T de Demolidor ), o Punho de ferro aprendeu a lutar mas ainda continua chorão, Luke Cage como esperado veio com esse papinho de "não prende o garoto pq ele é preto e pobre " " vc é privilegiado pq é rico e branco " , Jessica Jones continua engraçadinha , Demolidor/Matt Murdock continua sem dúvida o melhor personagem , os membros do tentáculo não foram tão ameaçadores como era esperado e o Céu negro foi descente . Que venha o Justiceiro !!
Apesar de ter caído (pouquinho) o nível comparando com a 1 temporada ainda foi bom. as lutas (quase tão boas quanto) e os personagens continuaram descendentes. Duas "coisas" muito boas foram a adição do Nick Frost e cenários novos.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Gostei do desfecho ,
[/spoiler] era esperado que os personagens principais se F@ . Ao menos o Dylan se salvou .
[spoiler]
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Temporada do C@ ! Pra mim Norman é um dos melhores protagonistas que já vi em séries . Ao mesmo tempo que eu torcia pra ele se dar mal ainda continuava torcendo pra ele se afundar mais na própria insanidade .
Britannia (1ª Temporada)
3.5 42Um pouco decepcionante.
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraAssisti essa temporada com uma velocidade incrível , tava no gás graças aos últimos episódios da segunda. Esta temporada foi tão bom quanto a famigerada primeira temporada que o pessoa crítica tanto, vamos a quarta agora .
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraEstava pronto pra abandonar a série ao termino desta temporada mas daí os últimos 4 episódios me convenceram a não pular do barco .
Shaka Zulu
3.7 3A infância e ascensão de Shaka ao trono Zulu transformando seu pequeno reino em um império de força considerável (aos olhos Europeus ) que futuramente viria causar bastantes problemas as colônias Europeias na Africá Subsariana .Série bem divertida, com uma trilha sonora bem nostálgica .
Vikings (5ª Temporada)
4.1 319 Assista AgoraEssa temporada está mostrando o desgaste da série.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Depois do desastre do Punho de ferro, é bom que a qualidade das séries Marvel/Netflix se manteve com Os defensores e O justiceiro . Embora nenhuma chegue a se comparar com a primeira temporada de Demolidor , O justiceiro é uma ótima série, ação , personagens interessantes e o protagonista que apesar de ser clichê ainda entretêm muito bem .
Godless
4.3 223 Assista AgoraDiferente dos filmes nas séries a Netflix manda bem.
Norsemen (1ª Temporada)
3.6 23 Assista AgoraÉ legal, série pra não se levar a sério que da pra dar umas risadas.
Júlio César
3.3 27 Assista AgoraBoa produção épica !
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraSensacional!! Não sou de assistir animes mas esse é o melhor que já assisti junto de D B . Saitama é o " Super herói " de série animada mais foda de todos, Fodão/SadBoy , super engraçado, o sistema de hirarquia de heróis é muito legal , os personagens secundários também são muito bons, Genos , Prisioneiro purpurina (um pederasta com diálogos mais engraçados da história) .E a dublagem BR é muito boa, fizeram umas adaptações linguísticas que deram muito certo.
Grimm: Contos de Terror (5ª Temporada)
4.2 73Últimos episódios foram incríveis!
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraÍa dar nota 3,5 , mas esse ep final foi do C@ !
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraEva Green sensacional !
Spartacus: Deuses da Arena
4.4 2911- Tá explicado pq Gannicus roubou a cena da última temporada da série
2- Ashur sem dúvida fica entre os melhores personagens da série
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraNão que eu me lembre bem das primeiras temporadas e que essa seja ruim mas, essa pra mim foi a mais inferior.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraDepois de assistir " Drácula de Bran Stoker " to meio que doido pela Inglaterra Vitoriana, agora to querendo assistir tudo que aparecer pela frente, e essa série aqui tá sendo uma ótima surpresa !
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraNão sei o que é mais rápido, o corvo ou os dragões.
Obs:João das Neves é muito burro!
Os Defensores
3.5 501As lutas foram de qualidade (não no nível da primeira T de Demolidor ), o Punho de ferro aprendeu a lutar mas ainda continua chorão, Luke Cage como esperado veio com esse papinho de "não prende o garoto pq ele é preto e pobre " " vc é privilegiado pq é rico e branco " , Jessica Jones continua engraçadinha , Demolidor/Matt Murdock continua sem dúvida o melhor personagem , os membros do tentáculo não foram tão ameaçadores como era esperado e o Céu negro foi descente . Que venha o Justiceiro !!
Os Defensores
3.5 501Episódio 1 foi meio + ou - , principalmente pq começou com
[/spoiler] as lutinhas não muito bem feitas do Punho de ferro
[spoiler]
Os Defensores
3.5 501Só espero que as lutinhas merdas do Punho de ferro não contaminem a série.
Into the Badlands (2ª Temporada)
3.8 39Apesar de ter caído (pouquinho) o nível comparando com a 1 temporada ainda foi bom. as lutas (quase tão boas quanto) e os personagens continuaram descendentes. Duas "coisas" muito boas foram a adição do Nick Frost e cenários novos.
O Último Reino (2ª Temporada)
4.3 121 Assista AgoraBom mas ainda decepcionante, deveria ter sido mais fiel aos livros, o final teria sido muito épico.