filme divertido, gostei da historia do filme mas acho que deveria ter mais aventuras/corridas do McQueen (filmes), esse filme seria bom depois de mais uns 3 filmes, talvez, e só joga no vento que ele foi o melhor fica meio chato, mas tirando isso bem divertido, 11/12/2019.
Gostei do filme pq não é tão chato, CGI boa (igual todos), historia tinha potencial pra deixar o filme melhor que o primeiro, mas é tanta influencia dos humanos que ficou um pouco chato, muitas cenas desnecessárias (tipo o primeiro tinha muita participação da humanidade mas essa ficou chata), lutas rápidas, Autobots sumindo da ação, muita informação visual, e o foco nos humanos que pra min é chato, se Transfomers como um todo focasse nas lutas mais trabalhadas, diálogos e enredo nos Autobots, seria um dos melhores filmes que já existiu, então só é um filme divertido pra passar o tempo, 10/12/2019.
Eu não sou fã de Transformers (de absolutamente nada), mas o filme é bom, muita zuera que gosto mas as vezes sentia um pouco de vergonha alheia, CGI boa (acho que todo mundo fala isso mas eu não serei o único a não menciona), a falta de logica de como os humanos lutam pau a pau com os robôs gigantes não tira o brilho do filme, não gostei dos personagens, tipo dos humanos tão interligado com os robôs, mas o importante que é bem legal as lutas e não tem tanta poluição visual 10/12/2019.
Ha verdade é que sim, existe racismo, talvez até indiretamente (no mundo), mas achei tudo muito forçado, e talvez por eu nunca ter cometido esse ato achei incrivelmente chato o filme e extremamente desnecessário, mas tai um filme pra quem quer refletir na questão da nossa sociedade, não recomendaria esse filme pra ninguém (pq não gostei) mas vc tem que assistir primeiro pra depois da a opinião. 30/11/2019.
Falaram pra min que esse filme a pessoa sente o sofrimento do personagem, mas realmente não senti nada, gostei do estilo da animação, enredo razoável mas sei lá não senti empatia pelo personagem, mas as cenas realmente fortes, mas não tenho interesse de assistir de novo ou de indica pra alguém, lembrando que isso é subjetivo pelo menos assista pra ter uma ideia. 29/11/2019 assisti quinta.
Acho que o ponto que mais gostei foi a historia do Coringa, por mais que tenha violência não é algo brutal mas é algo que parece real, e as vezes deu pra intender o pq ele fez aquilo, mas não tem nada ver de influencia ou incentiva outras pessoas pra cometer crimes, está claro que ele sofre (Coringa), está claro que muitas pessoas sofrem e tem esse pensamento de resolver com as próprias mãos mas isso não que dizer que as pessoas vão matar pelo Coringa ou acharem que é natural matar (eu já pensei e nunca fiz isso mesmo nem assistido o Coringa), o problema aqui é como resolver os problemas das pessoas, no lugar de negligencia como o povo na gringa (EUA) penso em querer proibir o filme, no lugar de incentiva mais psicólogos gratuitos em mais lugares acessíveis.Bem recomendo a assistir e refletir não só pq é o Coringa mas pq existe problemas psicológicos e isso as vezes parece invisível. 27/11/2019
Eu só gosto do Dragon Ball Z até o GT gosto mais, o filme não é horrível só assistivel só uma opinião (não sou fã de nada só assisto casualmente) e depois que chegou esse negocio de Super pra min caiu a qualidade, mas só uma opinião de alguém com visão neutra, mas pode assistir que não é chato. 27/11/2019 assisti Terça.
Confesso que filme antigo eu tenho receio de assistir com medo de perde tempo mas esse filme mostro que não pode ter preconceito com os filmes antigos. 27/11/2019 assisti terça.
Desses novos filmes dos X-Men o que menos gostei foi Primeira Classe, mas esse gostei um pouco mais, por mais que não tenha gostado tbm, é um filme assistivel, muito difícil de entender pq a Fox que criar um universo de filmes e sai tudo zoado kkk, mas acho filme bom, efeitos especiais bons, os personagens gostei tipo a aparecia e personalidade, só não gostei do enredo tipo a historia do filme, mas nada que deveria deixar 2,7 no máximo tinha que ser uns 3,2, simplesmente todos achavam talvez que seria parecido com o antigo ou superior tipo na quantidade de destruição ou de visualização do poder, mas o filme não foi chato nem ruim só mediano, assistivel, 21/11/2019.
A verdade é que o Primeiro MIB foi o melhor o Terceiro bom tbm, mas com o passar do tempo vem caindo a qualidade, mesmo assim o filme e bom pra assistir, historia ou enredo mais o menos, senti nenhum carisma nos personagens (pra min), efeitos especiais legais, filmagem boa, assistivel. 19/10/2019.
Tirando os humano o filme é bom, tipo tem a historia certo, mas do pq os soldados irem atraz do kong foi suicida, se falar mais que isso é spoiler, a cenas do kong muito daora, mas falando a verdade se tivesse um pouco de gente no stealth, acho que seria daora e pesquisando mesmo vendo as criaturas que tinha por lá, vendo a vida do Kong ou só observando diariamente e mostrando indícios de algo grande surreal. 28/08/2019 asisti segunda.
A imagem do Godzilla quase real, e o jeito como ele solta a rajada atômica, tipo aplicando força como se fosse arrotar kkk daora, ele só não viro meu favorito porque não queria tanto uma visão dos humanos mas dele. 28/08/2019 assisti domingo.
O filme não é chato é "assistivel", mas como posso dizer muito criativo mas na questão mesmo infantil, tirando a parte do final do filme o resto é bem infantil, não teve nenhum beijo clichê (to dando pulos de alegria kkk) e mesmo sendo fraca e com pouca logica e daorinha, tipo tem seu charme. 12/08/2019
gostei dessa animação ultimamente to um pouco decepcionado com a DC pq a qualidade ta caindo, mas essa animação pelo menos é "assistivel", kkk. 12/08/2019
Muito sem graça, a unica coisa boa foi a luta do Batman no inicio o resto e só pra enche linguiça pq muito repetitivo, nenhum personagem tem carisma, e a tartaruga que eu mais gostava Mick parece que tem problema mental, mas isso é pra min, quem quiser assisti pode assisti que não é uma perda de tempo total, só é uma animação pra criança. 11/08/2019
Eu achei o filme daora, vários easter eggs, historia corrida, uniforme do shazan ficou zuado mesmo faze o que, mas não estragou o filme, também ha pontos fortes e fracos no filme (momentos engraçados/daora e momentos nada ver/ vergonha alheia) isso não estragou totalmente o filme e o o ponto que mais gostei foi da
familia Shazam não sei como funciona mas pelo que entendi Shazam e completo enquanto o resto tem poderes individuais
.
Mas na minha opinião Worner não deveria desistir do universo compartilhado da DC, e seria legal explica sei lá o Batman e o Superman da nossa realidade morreram ai apareceu novos seria daora, e tipo a realidade deles foram destruídas ai como não tinha realidade, foram pra uma realidade onde não tem eles ( estilo Rick e Morty). 29/07/2019
2 sou fã do Homem de Ferro fiquei triste por ele morrer mas querendo ou não ele salva todo mundo em todos os vingadores, alem de ter sido traído pelo Capitão, teve uma morte "digna".
5 eu achei daora quando apareceu um exercito de "vingadores" mas essa foi outro ponto ruim pq tipo excesso pq pouca participação de personagens muita gente pra pouco tempo mesmo assim não tirou o brilho do filme.
Esse filme é assistivel mas podia jura que teria lutas de "verdade" (tem que ler sinopse, sempre me esqueço) mas o filme e daora, meigo, dando a visão da menina, interessante. 29/05/2019.
eu gostei do filme porque ele não da medo (sou medroso), mas tá cheio de jumpscares, historia meio fraca, pessoas burras, e a moça mais homem que eu (se fosse eu já taria do outro lado da cidade com o primeiro susto). 29/05/2019.
putz agora sei o que é "fofo" kkk, tipo eu acho que como eles colocaram comedia então eles tavam nem ai pra logica, computação gráfica, essas coisas mas tipo é um filme muito agitado, e recomendo pra crianças tipo com 8 anos pra baixo (tipo pra gosta). 28/05/2019.
Carros 3
3.6 315 Assista Agorafilme divertido, gostei da historia do filme mas acho que deveria ter mais aventuras/corridas do McQueen (filmes), esse filme seria bom depois de mais uns 3 filmes, talvez, e só joga no vento que ele foi o melhor fica meio chato, mas tirando isso bem divertido, 11/12/2019.
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista AgoraGostei do filme pq não é tão chato, CGI boa (igual todos), historia tinha potencial pra deixar o filme melhor que o primeiro, mas é tanta influencia dos humanos que ficou um pouco chato, muitas cenas desnecessárias (tipo o primeiro tinha muita participação da humanidade mas essa ficou chata), lutas rápidas, Autobots sumindo da ação, muita informação visual, e o foco nos humanos que pra min é chato, se Transfomers como um todo focasse nas lutas mais trabalhadas, diálogos e enredo nos Autobots, seria um dos melhores filmes que já existiu, então só é um filme divertido pra passar o tempo, 10/12/2019.
Transformers
3.4 1,3K Assista AgoraEu não sou fã de Transformers (de absolutamente nada), mas o filme é bom, muita zuera que gosto mas as vezes sentia um pouco de vergonha alheia, CGI boa (acho que todo mundo fala isso mas eu não serei o único a não menciona), a falta de logica de como os humanos lutam pau a pau com os robôs gigantes não tira o brilho do filme, não gostei dos personagens, tipo dos humanos tão interligado com os robôs, mas o importante que é bem legal as lutas e não tem tanta poluição visual 10/12/2019.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista Agorafilme daorinha mas as cenas pós créditos melhor que o filme todo
O Ódio que Você Semeia
4.3 457Ha verdade é que sim, existe racismo, talvez até indiretamente (no mundo), mas achei tudo muito forçado, e talvez por eu nunca ter cometido esse ato achei incrivelmente chato o filme e extremamente desnecessário, mas tai um filme pra quem quer refletir na questão da nossa sociedade, não recomendaria esse filme pra ninguém (pq não gostei) mas vc tem que assistir primeiro pra depois da a opinião. 30/11/2019.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KFalaram pra min que esse filme a pessoa sente o sofrimento do personagem, mas realmente não senti nada, gostei do estilo da animação, enredo razoável mas sei lá não senti empatia pelo personagem, mas as cenas realmente fortes, mas não tenho interesse de assistir de novo ou de indica pra alguém, lembrando que isso é subjetivo pelo menos assista pra ter uma ideia. 29/11/2019 assisti quinta.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAcho que o ponto que mais gostei foi a historia do Coringa, por mais que tenha violência não é algo brutal mas é algo que parece real, e as vezes deu pra intender o pq ele fez aquilo, mas não tem nada ver de influencia ou incentiva outras pessoas pra cometer crimes, está claro que ele sofre (Coringa), está claro que muitas pessoas sofrem e tem esse pensamento de resolver com as próprias mãos mas isso não que dizer que as pessoas vão matar pelo Coringa ou acharem que é natural matar (eu já pensei e nunca fiz isso mesmo nem assistido o Coringa), o problema aqui é como resolver os problemas das pessoas, no lugar de negligencia como o povo na gringa (EUA) penso em querer proibir o filme, no lugar de incentiva mais psicólogos gratuitos em mais lugares acessíveis.Bem recomendo a assistir e refletir não só pq é o Coringa mas pq existe problemas psicológicos e isso as vezes parece invisível. 27/11/2019
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211Eu só gosto do Dragon Ball Z até o GT gosto mais, o filme não é horrível só assistivel só uma opinião (não sou fã de nada só assisto casualmente) e depois que chegou esse negocio de Super pra min caiu a qualidade, mas só uma opinião de alguém com visão neutra, mas pode assistir que não é chato. 27/11/2019 assisti Terça.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraConfesso que filme antigo eu tenho receio de assistir com medo de perde tempo mas esse filme mostro que não pode ter preconceito com os filmes antigos. 27/11/2019 assisti terça.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraDesses novos filmes dos X-Men o que menos gostei foi Primeira Classe, mas esse gostei um pouco mais, por mais que não tenha gostado tbm, é um filme assistivel, muito difícil de entender pq a Fox que criar um universo de filmes e sai tudo zoado kkk, mas acho filme bom, efeitos especiais bons, os personagens gostei tipo a aparecia e personalidade, só não gostei do enredo tipo a historia do filme, mas nada que deveria deixar 2,7 no máximo tinha que ser uns 3,2, simplesmente todos achavam talvez que seria parecido com o antigo ou superior tipo na quantidade de destruição ou de visualização do poder, mas o filme não foi chato nem ruim só mediano, assistivel, 21/11/2019.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458A verdade é que o Primeiro MIB foi o melhor o Terceiro bom tbm, mas com o passar do tempo vem caindo a qualidade, mesmo assim o filme e bom pra assistir, historia ou enredo mais o menos, senti nenhum carisma nos personagens (pra min), efeitos especiais legais, filmagem boa, assistivel. 19/10/2019.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraTirando os humano o filme é bom, tipo tem a historia certo, mas do pq os soldados irem atraz do kong foi suicida, se falar mais que isso é spoiler, a cenas do kong muito daora, mas falando a verdade se tivesse um pouco de gente no stealth, acho que seria daora e pesquisando mesmo vendo as criaturas que tinha por lá, vendo a vida do Kong ou só observando diariamente e mostrando indícios de algo grande surreal. 28/08/2019 asisti segunda.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraA imagem do Godzilla quase real, e o jeito como ele solta a rajada atômica, tipo aplicando força como se fosse arrotar kkk daora, ele só não viro meu favorito porque não queria tanto uma visão dos humanos mas dele. 28/08/2019 assisti domingo.
O Menino Que Queria Ser Rei
2.7 86 Assista AgoraO filme não é chato é "assistivel", mas como posso dizer muito criativo mas na questão mesmo infantil, tirando a parte do final do filme o resto é bem infantil, não teve nenhum beijo clichê (to dando pulos de alegria kkk) e mesmo sendo fraca e com pouca logica e daorinha, tipo tem seu charme. 12/08/2019
Batman: Silêncio
3.5 114 Assista Agoragostei dessa animação ultimamente to um pouco decepcionado com a DC pq a qualidade ta caindo, mas essa animação pelo menos é "assistivel", kkk. 12/08/2019
Batman vs As Tartarugas Ninja
3.6 55 Assista AgoraMuito sem graça, a unica coisa boa foi a luta do Batman no inicio o resto e só pra enche linguiça pq muito repetitivo, nenhum personagem tem carisma, e a tartaruga que eu mais gostava Mick parece que tem problema mental, mas isso é pra min, quem quiser assisti pode assisti que não é uma perda de tempo total, só é uma animação pra criança. 11/08/2019
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraEu achei o filme daora, vários easter eggs, historia corrida, uniforme do shazan ficou zuado mesmo faze o que, mas não estragou o filme, também ha pontos fortes e fracos no filme (momentos engraçados/daora e momentos nada ver/ vergonha alheia) isso não estragou totalmente o filme e o o ponto que mais gostei foi da
familia Shazam não sei como funciona mas pelo que entendi Shazam e completo enquanto o resto tem poderes individuais
Mas na minha opinião Worner não deveria desistir do universo compartilhado da DC, e seria legal explica sei lá o Batman e o Superman da nossa realidade morreram ai apareceu novos seria daora, e tipo a realidade deles foram destruídas ai como não tinha realidade, foram pra uma realidade onde não tem eles ( estilo Rick e Morty). 29/07/2019
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraFilme perfeito pra min praticamente
1 Homem Formiga correndo quando tá gigante incrível.
2 sou fã do Homem de Ferro fiquei triste por ele morrer mas querendo ou não ele salva todo mundo em todos os vingadores, alem de ter sido traído pelo Capitão, teve uma morte "digna".
3 Achei daora Capitão ter "aproveitado a vida" e passado o manto.
4 Hulk Nutella é a parte ruim mas que mesmo assim não tirou o brilho do filme.
5 eu achei daora quando apareceu um exercito de "vingadores" mas essa foi outro ponto ruim pq tipo excesso pq pouca participação de personagens muita gente pra pouco tempo mesmo assim não tirou o brilho do filme.
6 o verdadeiro Thanos tipo agora sim achei o Thanos daora, ele em Guerra Infinita tava com freio de mão puxado.
27/07/2019.
Blood Shed: A Chave do Inferno
1.4 8eu não acho esse filme ruim por incrível que pareça, kkkk.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraNão me canso de ver Capitão correndo na rua, queria um corpo igual rsrsrs. 02/06/2019
Eu Mato Gigantes
3.2 153 Assista AgoraEsse filme é assistivel mas podia jura que teria lutas de "verdade" (tem que ler sinopse, sempre me esqueço) mas o filme e daora, meigo, dando a visão da menina, interessante. 29/05/2019.
Cadáver
2.4 367 Assista Agoraeu gostei do filme porque ele não da medo (sou medroso), mas tá cheio de jumpscares, historia meio fraca, pessoas burras, e a moça mais homem que eu (se fosse eu já taria do outro lado da cidade com o primeiro susto). 29/05/2019.
Alfa
3.4 296 Assista AgoraFilme daorinha, no minimo curioso o filme ms nada que chame a atenção. 28/05/2019.
Fim do Mundo
2.5 203putz agora sei o que é "fofo" kkk, tipo eu acho que como eles colocaram comedia então eles tavam nem ai pra logica, computação gráfica, essas coisas mas tipo é um filme muito agitado, e recomendo pra crianças tipo com 8 anos pra baixo (tipo pra gosta). 28/05/2019.