Amei o deboche que fazem com a tv americana, essa foi a temporada que mais me fez rir, as atuações exageradas de propósito me davam crise de riso. O desenvolvimento foi bom, mas o final como quase todas as temporadas de AHS foi uma porcaria. Felizmente os atores fixos sempre salvam a série.
Foi a que eu menos gostei, mas assumo que foi uma temporada importante em desenvolver os outros personagens. Mas ainda acho que a Eva Green carregou nas costas. A cada cena de faroeste, eu rezava pra que acabasse logo e viesse logo uma cena da psiquiatra com a Vanessa, que foram as melhores. Patti lupone, eu te amo.
Nossa, eu to feliz que não me decepcionei com essa série. Depois de Supernatural eu havia ficado afastado de séries de terror farofa, mas essa até que é muito boa. Só essa primeira temporada já esmurrou várias do spn. Mas eu fiquei pensando que se não houvesse a Vanessa como personagem (Eva green eu te venero) com certeza não seria a mesma coisa. Vanessa como protagonista foi um grande acerto.
Eu tava gostando de como a rebelião começou mas o desenvolvimento foi ficando meio chato até que mais pro final começou a ficar realmente bom, puta merda. Essa temporada teve algumas coisas problemáticas sim, mas acho que dá pra resolver na próxima.
FINALMENTE DERAM DESENVOLVIMENTO PRA FLORES E ISSO TEM QUE SER DITO. Mas não esperava menos pq essa série explora bem todos os personagens ou se não a maioria. E o plot twit no final foi de cair o cu da bunda. Terminei essa temporada desesperado pela primeira vez por ter que esperar um ano pra continuação.
Assisti por pura pressão de uma amiga e até que não é ruim. Eu tinha uma interpretação muito idiota sobre a série. Eu achava que era puro romance entre médicos e tal, mas até que trata bastante de ciência também. Parece uma versão mais descontraída de House. Enfim, comecei achando que iria me saturar e terminei gostando. Vou continuar :)
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraAmei o deboche que fazem com a tv americana, essa foi a temporada que mais me fez rir, as atuações exageradas de propósito me davam crise de riso. O desenvolvimento foi bom, mas o final como quase todas as temporadas de AHS foi uma porcaria. Felizmente os atores fixos sempre salvam a série.
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197Preciso nem dizer que a Shangela foi roubada, né? Me decepcionou horrores
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista AgoraRupaul tentou inovar com o sistema de duplas mas só fudeu a temporada que era pra ser boa já que só tinha ícones nela
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista AgoraRUPAUL COMEU MERDA NESSA SEASON?
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraFoi a que eu menos gostei, mas assumo que foi uma temporada importante em desenvolver os outros personagens. Mas ainda acho que a Eva Green carregou nas costas. A cada cena de faroeste, eu rezava pra que acabasse logo e viesse logo uma cena da psiquiatra com a Vanessa, que foram as melhores. Patti lupone, eu te amo.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraNossa, eu to feliz que não me decepcionei com essa série. Depois de Supernatural eu havia ficado afastado de séries de terror farofa, mas essa até que é muito boa. Só essa primeira temporada já esmurrou várias do spn. Mas eu fiquei pensando que se não houvesse a Vanessa como personagem (Eva green eu te venero) com certeza não seria a mesma coisa. Vanessa como protagonista foi um grande acerto.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Eu tava gostando de como a rebelião começou mas o desenvolvimento foi ficando meio chato até que mais pro final começou a ficar realmente bom, puta merda. Essa temporada teve algumas coisas problemáticas sim, mas acho que dá pra resolver na próxima.
FINALMENTE DERAM DESENVOLVIMENTO PRA FLORES E ISSO TEM QUE SER DITO.
Mas não esperava menos pq essa série explora bem todos os personagens ou se não a maioria. E o plot twit no final foi de cair o cu da bunda. Terminei essa temporada desesperado pela primeira vez por ter que esperar um ano pra continuação.
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 891 Assista AgoraEu to fora de mim essa segunda temp conseguiu ser melhor que a primeira
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraAssisti por pura pressão de uma amiga e até que não é ruim. Eu tinha uma interpretação muito idiota sobre a série. Eu achava que era puro romance entre médicos e tal, mas até que trata bastante de ciência também. Parece uma versão mais descontraída de House. Enfim, comecei achando que iria me saturar e terminei gostando. Vou continuar :)