Um filme importante, que me pareceu buscar uma maturidade em termos de retratação histórica e política. Não meu estilo de filme, reconheço o estilo sóbrio e respeitoso da direção, mas senti falta de uma direção de arte um pouquinho mais audaz. Acho que isso daria um pouco mais de colorido ao filme que me pareceu um pouco cansativo, pelo menos pra mim.
Nossa, achei fraquíssimo. Sem profundidade, sonso, trilha repetitiva, sem densidade no terror, uma Carrie-Anne Moss irreconhecível, participação bacana mas mínima de Malcolm McDowell. Blá.... Até torcemos pelo
Brincadeiras à parte, difícil acreditar a que ponto chegaram as pessoas do filme, exceto a primeira pessoa que disse não e só por isso derrubou a farsa.
Enfim, bastante irritante, não com o filme em si, mas com a situação real, ou melhor dizendo, surreal.
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraSério, gente? Que bela porcaria foi essa?! De cara...
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraNão pisquei. Sensacional!
Seremos História?
4.3 59 Assista AgoraVersão legendada: https://www.youtube.com/watch?v=Bp0lgbYmzIA
Loving: Uma História de Amor
3.7 292 Assista AgoraBelo trailer.
Grave
3.4 1,1KTrailer ou teaser. Não sei se é oficial
https://www.youtube.com/watch?v=qe6MOFKl8Aw
Hardcore: Missão Extrema
3.5 383 Assista AgoraÉ ruim mas muito bom! kkk E que puta filme violento, caramba!
O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino
3.2 167 Assista AgoraEstá em inglês? Ave...
Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida
4.0 668 Assista AgoraAinda acho que dava tempo de se abaixar e deixar passar a bola por cima! rss
Pixels: O Filme
2.8 1,0K Assista AgoraHorrível. Uma estrela pelo pixel art dos créditos finais e outra por Iwatani.
Aladdin
4.0 726 Assista AgoraJá está cadastrado aqui: www.filmow.com/aladdin-t1247
Decisões Extremas
3.6 222 Assista AgoraQuantas vezes vou ter que ler "fatos reais" em filmes "baseado em uma história real"?...
O Mágico
4.1 320Poxa, lindo mas muito melancólico! aff
Vá e Veja
4.5 756 Assista AgoraImportante, mas desculpa, perde minha consideração depois da vaca. Desnecessário.
O Conselheiro do Crime
2.4 584My Führer!
Nova Ordem
4.0 57Min-sik choi!
Metendo os Pés pelas Mãos
2.5 22Não sei o que penso desse filme, se é tosco ou genial. Ou se ambos! rsss Os atores estão verdadeiros demais! Que deprimente! kkk ai ai..
A Marcha dos Pinguins
3.9 248Trailer está quebrado.
Brincadeiras de Criança
2.3 68"MADE BY MAKINOV"! Caramba, sutil hein?
Brincadeiras de Criança
2.3 68Cadastrado 2x?
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraAhh, que incrível! ^^
Lincoln
3.5 1,5KUm filme importante, que me pareceu buscar uma maturidade em termos de retratação histórica e política. Não meu estilo de filme, reconheço o estilo sóbrio e respeitoso da direção, mas senti falta de uma direção de arte um pouquinho mais audaz. Acho que isso daria um pouco mais de colorido ao filme que me pareceu um pouco cansativo, pelo menos pra mim.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KQue viagem!
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraNossa, achei fraquíssimo. Sem profundidade, sonso, trilha repetitiva, sem densidade no terror, uma Carrie-Anne Moss irreconhecível, participação bacana mas mínima de Malcolm McDowell. Blá....
Até torcemos pelo
Pyramid Head
Melhor parte do filme:
o clipe musical em CG do final
Obediência
3.4 309Gente, que situação hein? Nem as pegadinhas do Silvio vão tão longe!
Brincadeiras à parte, difícil acreditar a que ponto chegaram as pessoas do filme, exceto a primeira pessoa que disse não e só por isso derrubou a farsa.