Os melhores episódios são os 2 primeiros. Segue bom até o quarto, depois é raio y raio daí se vc tem mais de 10 anos perde o sentido. Maaaas, emocionei um pouco com o final também.
Infelizmente é muito igual o Retrato de uma jovem em chamas, que é muito superior inclusive. Mas tem seu valor vai, a gente gosta de ver Kate pegando a Saoirse, pena que ficou obvio q teve dublê :((((
já vi muitos documentários com mais narrativa que esse filme. Nada contra, acho que ele nos apresenta uma realidade pouco vista e bem deprê da experiência humana, a Frances como sempre ótima. A fotografia, como já dava pra ver no trailer, é incrível. Mas no fim o filme todo parece exatamente isso: um trailer. Não tem começo, nem meio, nem fim. E eu sei que até esse aspecto cíclico é intencional, mas honestamente? CHA-TO.
Oppenheimer
4.0 1,1Kroteiro qualidade MARVEL. O pior são os atores levarem oscar por IMITAR pessoas reais.
Saltburn
3.5 857PERFECTION
Tár
3.7 395 Assista Agorafilme de hominho, só que é uma mulher
Fale Comigo
3.6 968 Assista AgoraVale lembrar que pra filme de terror a régua é mais embaixo, 3 estrelas é como se fosse 4.
Os Fabelmans
4.0 389John Ford no final foi um presente e tanto.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 451 Assista AgoraWagner Moura de lobo mau é demaisss. Filmão, muito divertido.
A Filha Perdida
3.6 573se vc nasceu com um útero, esse filme é leitura obrigatória
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista Agorabem tri, mas achei o final meio desleixado
Australian Survivor (7ª Temporada)
3.3 1Hayley já nasceu lendária
Bo Burnham: Inside
4.3 109 Assista Agoragenial
Mare of Easttown
4.4 655 Assista Agoradesandou muito o final neh.......
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista Agorameh
Australian Survivor (5ª Temporada)
3.8 3Sharn <3
Australian Survivor (4ª Temporada)
4.3 4nível altíssimo!!!
Cast repleto de jogadores excelentes. Challenges bem criativos.
Australianos fazem Survivor bem demaiss
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista AgoraNunca mais vou brigar com a minha mãe por não usar o aparelho de ouvido dela
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraOs melhores episódios são os 2 primeiros. Segue bom até o quarto, depois é raio y raio daí se vc tem mais de 10 anos perde o sentido. Maaaas, emocionei um pouco com o final também.
Ammonite
3.6 244 Assista AgoraInfelizmente é muito igual o Retrato de uma jovem em chamas, que é muito superior inclusive. Mas tem seu valor vai, a gente gosta de ver Kate pegando a Saoirse, pena que ficou obvio q teve dublê :((((
Malcolm & Marie
3.5 314 Assista Agoracomo subgenero do mumblecore, o angry black man mumblecore esse ta bem melhor do que Fences.
Nomadland
3.9 896 Assista Agorajá vi muitos documentários com mais narrativa que esse filme. Nada contra, acho que ele nos apresenta uma realidade pouco vista e bem deprê da experiência humana, a Frances como sempre ótima. A fotografia, como já dava pra ver no trailer, é incrível. Mas no fim o filme todo parece exatamente isso: um trailer. Não tem começo, nem meio, nem fim. E eu sei que até esse aspecto cíclico é intencional, mas honestamente? CHA-TO.
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista Agorase voce assistiu outro filme de desastre voce ja assistiu esse
First Cow: A Primeira Vaca da América
3.8 131 Assista Agorabem simples e muito bonito
Faz de Conta que NY é uma Cidade
4.2 30 Assista Agorase tem um defeito é que acaba hahaha
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraTIMES THEY ARE A-CHANGING
Australian Survivor (3ª Temporada)
3.9 2QUE FINAL TRIBAL COUNCIL FOI ESSE??????
Que aula da
vencedora Kristie!!!