Obra magistral do grande mestre Spielberg, digo e repito que é por esse trabalho que ele merece o devido respeito. Uma grandiosidade no mundo do cinema.
A maioria dos comentários são de pessoas que choraram vendo, haha Digo por mim, nunca achei o 1 e o 2 espetaculares, vi o 3 depois de ler resenhas favoráveis ao filme. Chorei como nunca antes por uma animação. Me senti dentro do filme. Aquele nó na garganta que não se tem explicação alguma que seja plausível. Só isso, incrível, quem não viu, veja, vale a pena. Aquele ditado faraônico que toda continuação de filmes é uma bosta foi deixado pra trás com esse.
Bom, não vou ficar esbanjando elogios, porque apesar de Tarantino MERECER, e MUITO, convenhamos que o filme tem crateras no seu conteúdo. enquanto a criatividade e estilo são elevados no nível que nós conhecemos bem.
Heath Ledger conseguiu trazer de volta uma atuação tão absurdamente boa que nos perguntamos se ele não nasceu exatamente para aquele papel. Eu dou 5 estrelas por ele, porque eu conheço cinema e sei quando vejo alguém atuar bem, o que ele fez foi esplendido, sem mais. Quanto ao resto do filme, podia ser mais curto, e Christian Bale me pareceu um ator cansado do papel que tão arduamente sustentou.
Como o querido Álex disse abaixo, visualmente é realmente uma obra-de-arte e um tesouro para os olhos. Logo eu que amo uma bela fotografia saí do cinema lacrimejando. Muito bom.
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Não preciso dizer mais que o cara trepando com a Dren me deixou com nojo.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraDoce.
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraMerecia o framboesa, se é que não ganhou.
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraObra magistral do grande mestre Spielberg, digo e repito que é por esse trabalho que ele merece o devido respeito. Uma grandiosidade no mundo do cinema.
Lua de Cristal
2.4 940 Assista Agoraúnico dela que presta, mas me lembra MUITO a infância, saudades
Separados pelo Casamento
2.9 580 Assista AgoraAchei razoável. Esperava mais...
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraParece bom hein. Espero não estar enganado.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraA maioria dos comentários são de pessoas que choraram vendo, haha
Digo por mim, nunca achei o 1 e o 2 espetaculares, vi o 3 depois de ler resenhas favoráveis ao filme. Chorei como nunca antes por uma animação. Me senti dentro do filme. Aquele nó na garganta que não se tem explicação alguma que seja plausível.
Só isso, incrível, quem não viu, veja, vale a pena. Aquele ditado faraônico que toda continuação de filmes é uma bosta foi deixado pra trás com esse.
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KSem palavras.
Monstros vs. Alienígenas
3.1 569 Assista AgoraCá pra nós que o roteiro é uma merda, com partes bem "clichês", mas a ideia inicial é bem legal, sem muito aprofundamento.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraJim jim... não me decepciona mais hein.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraChoro pra caralho com a morte do Dumbledore, grande Dumbledore <3.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraBom, não vou ficar esbanjando elogios, porque apesar de Tarantino MERECER, e MUITO, convenhamos que o filme tem crateras no seu conteúdo. enquanto a criatividade e estilo são elevados no nível que nós conhecemos bem.
Todo Mundo em Pânico 5
1.9 1,6KNão me decepciona, por favooooooor
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraHeath Ledger conseguiu trazer de volta uma atuação tão absurdamente boa que nos perguntamos se ele não nasceu exatamente para aquele papel.
Eu dou 5 estrelas por ele, porque eu conheço cinema e sei quando vejo alguém atuar bem, o que ele fez foi esplendido, sem mais.
Quanto ao resto do filme, podia ser mais curto, e Christian Bale me pareceu um ator cansado do papel que tão arduamente sustentou.
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraBom demais.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraVerei em 3D esse ano.
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraChorei tanto com esse filme que só eu sei. Pixar sempre surpreendendo, mas com esse superou tudo que eu podia esperar.
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraTirando aquelas crateras básicas no roteiro, é um bom filme. Poderia ter explorado menos as cenas de ação saturadas de efeitos especiais.
Aliás,
a cena dos ratos é foda demais, o roteirista caprichou na ideia hein.
Mudança de Hábito 2: Mais Confusões no Convento
3.2 276 Assista Agoraé bom vai
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KComo o querido Álex disse abaixo, visualmente é realmente uma obra-de-arte e um tesouro para os olhos. Logo eu que amo uma bela fotografia saí do cinema lacrimejando. Muito bom.
O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
2.8 233 Assista AgoraFalhas enormes no roteiro, mas é um filme legal.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraFilme ótimo, poderia ser mais curto, né.
Aliás, tô puto com um comentário abaixo porquê o "mocinho" não morre no final não.
A Revolta dos Brinquedos
2.8 38Gostei.