Realmente tenho adoração por comédias românticas e essa entrou pra minha lista de preferidas! Adoro quando todos os personagens de um filme são carismáticos.
Meu primeiro filme do ano e uma bela escolha! Incrível como uma simples animação pode encher a gente de dúvidas, certezas e vontades. É muito fácil esquecer que cada dia vivido pode ser a chance de descobrir algo novo ou mesmo de aproveitar de verdade aquilo que a gente já conhece e adora, mas acha insignificante porque talvez outros não valorizem, ou por se tornar corriqueiro, ou ser simples demais...
O conceito de "almas perdidas" também fez muito sentido pra mim, focar nas frustrações ou naqueles ideais do que é perfeito só nos deixa empacados mesmo e sem enxergar outras possibilidades.
Enfim, um feliz 2021 pra todos, e que esse ano deixe a gente viver e aproveitar a vida!!!
Bastou assistir aos primeiros minutos pra entender o fascínio que esse musical causou! É uma obra perfeita, não consigo descrever de outra maneira. INCRÍVEL! As músicas são contagiantes, emocionam e ficam na cabeça, dá vontade de escutar normalmente no dia a dia, diversos ritmos, com rimas muito inteligentes, cheias de referências e complementam umas às outras. As coreografias, minha nossa, se encaixam perfeitamente, assistir a “Helpless” e “Satisfied” me deixou com um sorriso no rosto o tempo inteiro. As interpretações, os atores (virei fã da Phillipa), a história muito bem escrita que faz rir, chorar, torcer, sentir raiva, pena, e aquele final, E TUDO ISSO AO VIVO! O Lin é um gênio na minha opinião. Eu que sempre fui fã de musicais, tô completamente apaixonada por esse, e assistirei inúmeras vezes mais, porque são muitos os detalhes pra prestar atenção. Hamilton é uma das melhores coisas que já assisti! And Peggy!
Tô com tanta saudade dessa série e da genialidade dela que vim comentar, um ano depois do final, o quão perfeita e bem escrita ela foi!! Preciso que a Rachel escreva outra série o mais rápido possível!!!
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459 Assista AgoraPoxa, esperava bem mais.
A Galeria dos Corações Partidos
3.5 95Realmente tenho adoração por comédias românticas e essa entrou pra minha lista de preferidas! Adoro quando todos os personagens de um filme são carismáticos.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraGenial! A Marvel se superando!!!
A Escavação
3.5 214 Assista AgoraAdorei conhecer essa história, adorei a delicadeza das atuações, adorei todo o clima desse filme e adorei que com ele cheguei aos 4 mil títulos!
A Incrível Jessica James
3.5 102 Assista AgoraGostei da Jessica!
Soul
4.3 1,4KMeu primeiro filme do ano e uma bela escolha! Incrível como uma simples animação pode encher a gente de dúvidas, certezas e vontades. É muito fácil esquecer que cada dia vivido pode ser a chance de descobrir algo novo ou mesmo de aproveitar de verdade aquilo que a gente já conhece e adora, mas acha insignificante porque talvez outros não valorizem, ou por se tornar corriqueiro, ou ser simples demais...
O conceito de "almas perdidas" também fez muito sentido pra mim, focar nas frustrações ou naqueles ideais do que é perfeito só nos deixa empacados mesmo e sem enxergar outras possibilidades.
Enfim, um feliz 2021 pra todos, e que esse ano deixe a gente viver e aproveitar a vida!!!
Hamilton
4.5 256 Assista AgoraBastou assistir aos primeiros minutos pra entender o fascínio que esse musical causou! É uma obra perfeita, não consigo descrever de outra maneira. INCRÍVEL!
As músicas são contagiantes, emocionam e ficam na cabeça, dá vontade de escutar normalmente no dia a dia, diversos ritmos, com rimas muito inteligentes, cheias de referências e complementam umas às outras. As coreografias, minha nossa, se encaixam perfeitamente, assistir a “Helpless” e “Satisfied” me deixou com um sorriso no rosto o tempo inteiro. As interpretações, os atores (virei fã da Phillipa), a história muito bem escrita que faz rir, chorar, torcer, sentir raiva, pena, e aquele final, E TUDO ISSO AO VIVO! O Lin é um gênio na minha opinião. Eu que sempre fui fã de musicais, tô completamente apaixonada por esse, e assistirei inúmeras vezes mais, porque são muitos os detalhes pra prestar atenção. Hamilton é uma das melhores coisas que já assisti!
And Peggy!
Agentes da S.H.I.E.L.D. (7ª Temporada)
4.0 46Genial a maneira como fizeram essa temporada, como sou uma pessoa apaixonada por cinema e tv, fiquei encantada com as referências e homenagens!!
Doces Magnólias (1ª Temporada)
3.8 75 Assista AgoraAdoro histórias assim, simples, leves, gostosas de assistir!
Crazy Ex-Girlfriend (4ª Temporada)
4.2 56 Assista AgoraTô com tanta saudade dessa série e da genialidade dela que vim comentar, um ano depois do final, o quão perfeita e bem escrita ela foi!! Preciso que a Rachel escreva outra série o mais rápido possível!!!
Maravilhosa Sra. Maisel (1ª Temporada)
4.5 234 Assista AgoraFinalmente assisti essa série!! Só me fez lembrar o quanto e o porquê de eu ser fã da Amy, que mulher genial!!!! E a trilha sonora é perfeita!
A Despedida
4.0 298Awkwafina me surpreendeu nesse filme, que bela atuação! Quando acabou eu fiquei querendo ver mais!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraEu, honestamente, adorei esse filme!
Alma da Festa
3.1 143 Assista AgoraÉ tão difícil achar um filme onde gosto de absolutamente todos os personagens e nesse é um melhor do que o outro. Adorei a leveza desse filme.
She Loves Me
4.1 2Laura Benanti!!! Ainda preciso ver essa mulher live na Broadway!!!!
É Deste Que Eu Gosto
4.0 4Onde que eu acho esse filme, que há anos busco e ainda não consegui assistir????? :(