Esse especial é pesadíssimo, mexeu pra caralho comigo. Quando acabou parecia que eu estava flutuando no espaço. Como adicta recomendo para outros adictos.
Assisti sabendo que tinha sido cancelada, mas apenas por um motivo: Fizeram um clipe com cenas da série e a música de fundo é Why Are Sundays So Depressing do The Strokes e fiquei curiosa pra saber o que acontecia na série.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 542Primeira é melhor mesmo.
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 143 Assista AgoraFraquinha.
Irmandade (2ª Temporada)
4.1 37 Assista AgoraMUITO foda.
Sou um Assassino (2ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraPesado
Morador Indesejado (1ª Temporada)
3.8 72A minissérie é muito boa.
The Sinner (4ª Temporada)
3.4 116Arrastada, mas não deixa de ser boa.
Godless
4.3 224 Assista AgoraRaramente uma série tem final bom, mas essa bagaçou 👌
O Tempo Que Te Dou (1ª Temporada)
3.9 56 Assista AgoraSofri em TODOS os episódios, senti tudo com imensa intensidade.
The Club (2ª Temporada)
4.0 3Gostei MUITO dessa segunda parte.
Irmandade (1ª Temporada)
4.0 159 Assista AgoraMuito foda.
O ator que faz o Carniça representa bem pra caralho.
Euphoria: Trouble Don't Last Always
4.3 154Esse especial é pesadíssimo, mexeu pra caralho comigo.
Quando acabou parecia que eu estava flutuando no espaço.
Como adicta recomendo para outros adictos.
Feel Good (2ª Temporada)
3.7 25Muito boa essa segunda temporada, mas queria que tivesse explorado muito mais coisas, tipo a sobriedade.
Feel Good (1ª Temporada)
3.6 62 Assista AgoraSão personalidades distintas, mas que ainda assim tem coisas em comum.
Gostei muito.
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraA Love foi bem foda nessa temporada.
Maid
4.5 368 Assista AgoraMuito boa.
Trilha sonora fez jus também.
Vingança Sabor Cereja
3.6 107 Assista AgoraBizarro. Gostei.
As 24 Personalidades de Billy Milligan
3.6 51 Assista AgoraÉ foda.
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraTô em choque com esse final.
R I D I C U L O
The Chair (1ª Temporada)
3.6 49O último episódio é o mais legal.
Não achei sensacional, mas dá pra assistir.
Minha Vida de Cão
4.5 161Achei legal, nada demais.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraPorra, que final foi esse?
Temporada fodíssima.
Sakura Card Captors: Clear Card (1ª Temporada)
3.9 31 Assista AgoraTudo muito lindo tudo muito fofo, mas cadê a história e o final?
Eu amo Sakura, mas criei expectativa demais.
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraAs duas tem muita química juntas.
Legal essa primeira temporada.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista AgoraAssisti sabendo que tinha sido cancelada, mas apenas por um motivo:
Fizeram um clipe com cenas da série e a música de fundo é Why Are Sundays So Depressing do The Strokes e fiquei curiosa pra saber o que acontecia na série.