Não assisti o primeiro, nem os outros. Minha irmã colocou no DVD e como eu estava na sala acompanhei sem preconceito, depois de 30 minutos eu já estava WTF, minha irmã disse q o primeiro é melhor, enfim não arriscarei. Uma estrela pela Dakota que é maravilhosa, talvez se ela fosse a Bela o filme seria mais interessante.
Johnny depp e Al pacino dão um brilho a mais. O filme é bem bobinho, como já imaginado, ainda dei boas risadas, o final um pouco dramatico mas sem pender o senso de comedia.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraNão assisti o primeiro, nem os outros. Minha irmã colocou no DVD e como eu estava na sala acompanhei sem preconceito, depois de 30 minutos eu já estava WTF, minha irmã disse q o primeiro é melhor, enfim não arriscarei. Uma estrela pela Dakota que é maravilhosa, talvez se ela fosse a Bela o filme seria mais interessante.
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraClássico!
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraSo pra começar sou fã do diretor Francis Lawrence que sempre faz um excelente trabalho. Keanu maravilhosamente no seu melhor fime AMO de paixão.
Rocky: Um Lutador
4.1 848 Assista AgoraClássico!
Cara, Cadê Meu Carro?
3.0 634 Assista AgoraFala serio, esse filme é ótimo! Se n gosta de besteirol é só n perder o tempo vendo filmes do gênero -dica
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraPra mim se beber não case é uma nova historia do mesmo tipo de 'Cara cade meu carro'. Como não amar?
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraTomara que passe no SBT o/ KKK -n
Cada um Tem a Gêmea que Merece
2.4 1,9K Assista AgoraJohnny depp e Al pacino dão um brilho a mais. O filme é bem bobinho, como já imaginado, ainda dei boas risadas, o final um pouco dramatico mas sem pender o senso de comedia.
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista Agoraa festa realmente é muito louca, mas raríssimos momentos são engraçados.
As Branquelas
3.7 3,0K Assista Agoraclássico hahaha
É o Fim
3.0 2,0K Assista Agoraahh só setembro :/
Moonwalker
3.2 340 Assista Agorahahahha podem julgar maas amo de paixão esse filme (leia-se video clip)
Missão Quase Impossível
2.0 40Queria ver pelo Michael, mas como estão dizendo que é pessimo, vou deixando pra quando eu realmente n tiver outra opção
Quem Quer Ser um Milionário?
4.0 2,4K Assista AgoraOdeio esse tipo de filme, mas esse é de uma preciosidade tão grande que me cativou desde os primeiros 5 minutos
No Cair da Noite
3.1 482 Assista Agorahahah um tanto cliche, mas quando assisti( com 13 anos) confesso que fiquei com medo.
A Caixa
2.5 2,0KEsse filme se resume em 2 palavras: Danação eterna -q
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraFilme otimo, Morgan Freeman da um show!
À Procura da Felicidade
4.2 2,8K Assista AgoraWill Smith <3
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraA trama é otima
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraSou suspeita, apaixonada por Will Smith.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista Agoraadoro todos kkk besteirol <3
Os Três Patetas
2.7 240Poucos momentos são realmente engraçados, é um filme bobinho mesmo e é essa a proposta. É como um desenho.
Diário de um Banana 3: Dias de Cão
3.5 315 Assista AgoraO primeiro é o melhor, mas Rodrick cantando Justin Bieber é impagável
Crossroads: Amigas para Sempre
2.6 663 Assista AgoraBritney amo vc maas que filme chatinho :(