ótima! viciei e só sosseguei quando finalizei a primeira temporada. e que prazer assistir Juliette Lewis e Christina Ricci juntas em cena, duas maravilhosas
eu curti! mas não espere um thriller de suspense, entendi que fala sobre questões de autoconhecimento, sobre como é importante olhar pra o passado, se perdoar, essas coisas... gostei de assistir, me interessei pelo livro. Não é nenhuma obra prima, mas vale a tarde no sofá. comentário aleatório: geralmente pulo a abertura após o 1o episódio, mas o dessa série me prendia ( adorei ficar olhando para aquelas imagens da natureza em HD kkkk e casou com o clima psicodélico da história)
achei fraquinha essa temporada, não consegui comprar nenhuma história/casal/conflito, é como se fosse tudo forçado, sei lá. Deveria ter terminado na 3a ou então ter se encerrado agora.
Há muito tempo um seriado não me deixava presa com os olhos grudados na tela como esse me deixou. Atuação, roteiro, tudo um show pra mim recomendadíssimo!!
o Fitz , eu não conseguia decidir o q sentir por ele. Ora eu via nele um cara em começo de carreira com um talento especial e sentia revolta junto com ele pq os caras do FBI não davam ouvidos à sua metodologia inovadora, ora via ele como um escroto que usava as pessoas ao redor, como aquela professora que o ajudou e até flertou com ele, a parceira que foi despedida, e ele sem se importar com a família.. embora sei também que ele se sentia muito sozinho, não no nível do Ted, mas ele era mto introspectivo, se sentia afastado das pessoas
. Enfim, dúvidas a parte, muito massa a série, vale a pena!
Descobrindo agora na quarentena! A série é tão boa, tão engraçada e séria nos momentos certos, que a pessoa nem percebe que tá assistindo um episódio atrás do outro kkkk, assisto com gosto. Fazia tempo que não viciava tão fácil num seriado. Adorando!
No geral, gostei da temporada, mas, a 4ª temporada tem que ser a última, pra série ter uma história de vida decente. Não pode acontecer o mesmo que aconteceu com Glee, como já falaram abaixo... teve alguns exageros, tive ranço de alguns personagens que eu gostava , mas, não vou mentir que prendeu minha atenção e maratonei numa madrugada. Mas ficou aquela sensação de " gostei! Mas não tem muito fôlego, Netflix, termina na 4ª e fica todo mundo feliz"
e adoro a trilha sonora, a cada final de temporada lá vou eu procurar a soundtrack no Spotify e ouvir tudo kkkkkk
A série vicia, o clima de mistério faz a pessoa querer maratonar. Confesso que Chris Evans me surpreendeu, não dava nada por ele como ator, mas segura muito bem o papel do promotor pai de família. Que venham os novos episódios!
Nos dois primeiros episódios não dá pra prender muito, a história ainda tá surgindo, a forma como a UCC se formou vai sendo mostrada... mas, meu bem, a partir disso, a história engata de vez e eu tô apaixonada vida longa ao David Fincher
Ai gente, que narrativa foi essa?! Tinha um ar meio hitchcockiano, meio Kubrick, não sei explicar bem, mas amei o clima de suspense e mistério da série
triste, soube esses dias que foi cancelada, descobri nessas férias , e já estava pronta para me aventurar mais na vida dupla de Jean.. :( e achava super sexy a relação dela com a Sidney! enfim... agora é me conformar q não terá continuação kkkk
A forma como os acontecimentos dessa temporada se ligaram ao que aconteceu em Psicose foi lindemaisdaconta posso nem lembrar que adoro Freddie e Vera, eu me apaixonei ainda mais por essa dupla <3 ESPETACULAR PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS
Fazia tempo que uma novela não me prendia tanto, o elenco é maravilhoso, a direção, a fotografia ,a edição, a história, a trilha sonora. Drica Moraes é uma atriz maravilhosa. Amo a Giovanna (Agatha Moreira linda), morro de rir com ela. Camila Queiroz tem futuro, muito talentosa. Grazi ahazou, atuou muito bem. Rodrigo Lombardi é lindo e ótimo ator. Tudo deu certo ali! Novela lacradora, como diria Visky: AI ABAFA Melhor novela de 2015 disparado
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraSimplesmente incrível!
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128boa demais! Apple tv tá arrasando hein?! Wagner Moura e Elisabeth Moss atuando juntos, coisa linda de se ver
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista Agoraótima! viciei e só sosseguei quando finalizei a primeira temporada.
e que prazer assistir Juliette Lewis e Christina Ricci juntas em cena, duas maravilhosas
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista Agoraeu curti! mas não espere um thriller de suspense, entendi que fala sobre questões de autoconhecimento, sobre como é importante olhar pra o passado, se perdoar, essas coisas... gostei de assistir, me interessei pelo livro. Não é nenhuma obra prima, mas vale a tarde no sofá.
comentário aleatório: geralmente pulo a abertura após o 1o episódio, mas o dessa série me prendia ( adorei ficar olhando para aquelas imagens da natureza em HD kkkk e casou com o clima psicodélico da história)
Elite (4ª Temporada)
3.0 256achei fraquinha essa temporada, não consegui comprar nenhuma história/casal/conflito, é como se fosse tudo forçado, sei lá. Deveria ter terminado na 3a ou então ter se encerrado agora.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista Agoraqueria viver dentro dessa série apenas
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraAchava que ia morrer de medo, morri foi de chorar no final, achei emocionante
Bom Dia, Verônica (1ª Temporada)
4.2 760 Assista AgoraHá muito tempo um seriado não me deixava presa com os olhos grudados na tela como esse me deixou. Atuação, roteiro, tudo um show pra mim
recomendadíssimo!!
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165 Assista AgoraMuito boa, maratonei numa madrugada da quarentena. Paul Bettany é um ator muito bom, muito versátil!
Agora
o Fitz , eu não conseguia decidir o q sentir por ele. Ora eu via nele um cara em começo de carreira com um talento especial e sentia revolta junto com ele pq os caras do FBI não davam ouvidos à sua metodologia inovadora, ora via ele como um escroto que usava as pessoas ao redor, como aquela professora que o ajudou e até flertou com ele, a parceira que foi despedida, e ele sem se importar com a família.. embora sei também que ele se sentia muito sozinho, não no nível do Ted, mas ele era mto introspectivo, se sentia afastado das pessoas
Good Girls (1ª Temporada)
4.2 293 Assista AgoraDescobrindo agora na quarentena! A série é tão boa, tão engraçada e séria nos momentos certos, que a pessoa nem percebe que tá assistindo um episódio atrás do outro kkkk, assisto com gosto. Fazia tempo que não viciava tão fácil num seriado. Adorando!
Elite (3ª Temporada)
3.8 300No geral, gostei da temporada, mas, a 4ª temporada tem que ser a última, pra série ter uma história de vida decente. Não pode acontecer o mesmo que aconteceu com Glee, como já falaram abaixo... teve alguns exageros, tive ranço de alguns personagens que eu gostava , mas, não vou mentir que prendeu minha atenção e maratonei numa madrugada. Mas ficou aquela sensação de " gostei! Mas não tem muito fôlego, Netflix, termina na 4ª e fica todo mundo feliz"
e adoro a trilha sonora, a cada final de temporada lá vou eu procurar a soundtrack no Spotify e ouvir tudo kkkkkk
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184passando só pra fortalecer o coro do "Roger é chatão!"
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraA série vicia, o clima de mistério faz a pessoa querer maratonar. Confesso que Chris Evans me surpreendeu, não dava nada por ele como ator, mas segura muito bem o papel do promotor pai de família. Que venham os novos episódios!
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraNos dois primeiros episódios não dá pra prender muito, a história ainda tá surgindo, a forma como a UCC se formou vai sendo mostrada... mas, meu bem, a partir disso, a história engata de vez e eu tô apaixonada
vida longa ao David Fincher
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista AgoraAi gente, que narrativa foi essa?! Tinha um ar meio hitchcockiano, meio Kubrick, não sei explicar bem, mas amei o clima de suspense e mistério da série
ja quero entre os indicados ao Emmy
Dilema
3.1 153 Assista AgoraNão espere muita coisa, mas serve como um passatempo naquela tarde ociosa
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista Agoratriste, soube esses dias que foi cancelada, descobri nessas férias , e já estava pronta para me aventurar mais na vida dupla de Jean.. :( e achava super sexy a relação dela com a Sidney! enfim... agora é me conformar q não terá continuação kkkk
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721A forma como os acontecimentos dessa temporada se ligaram ao que aconteceu em Psicose foi lindemaisdaconta posso nem lembrar que adoro
Freddie e Vera, eu me apaixonei ainda mais por essa dupla <3
ESPETACULAR PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS
Verdades Secretas
4.3 275Fazia tempo que uma novela não me prendia tanto, o elenco é maravilhoso, a direção, a fotografia ,a edição, a história, a trilha sonora. Drica Moraes é uma atriz maravilhosa. Amo a Giovanna (Agatha Moreira linda), morro de rir com ela. Camila Queiroz tem futuro, muito talentosa. Grazi ahazou, atuou muito bem. Rodrigo Lombardi é lindo e ótimo ator. Tudo deu certo ali! Novela lacradora, como diria Visky: AI ABAFA
Melhor novela de 2015 disparado
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Own, essa temporada lembrou muito o filme!
Verinha + Fredinho= <3
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 6452015, já pode chegar, viu?
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraVoltou com tuudo, destaque para a Marley Rose, que eu amei logo de cara. :D
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraGeeente, que summer finale foi esseeeee?? Chocada.com Eu nunca ia imaginar....
Que venha o episódio de Halloween logo
Dexter (6ª Temporada)
4.2 982 Assista AgoraA última cena... : Oh, God. PQP!!!
Season 7 cadê você??