Esse filme com certeza vai quebrar recordes no Brasil e no mundo. Já é sucesso de crítica e de público. Em pleno domingo a noite, todas as salas de cinema esgotadas. A trilha sonora casa perfeitamente com as cenas, atuação da Sandra Bullock foi perfeita, final surpreendente. Nota dez sem dúvida!
É interessante como ele mostrava amar mais a natureza que as pessoas, mas encontrou a crueldade até na própria natureza. É algo do qual não podemos fugir.
Achei o filme chato. Não digo que o filme não tem qualidade, pelo contrário, achei que a fotografia é maravilhosa e a história é interessante. Mas acho que a história poderia ser muito mais bem explorada e achei os personagens fracos.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraGostei, mas achei exagerado o uso de músicas.
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraAdorei, sempre gosto quando o filme dura três horas e você nem sente passar. Senti isso com a trilogia O Senhor dos Anéis.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEsse filme com certeza vai quebrar recordes no Brasil e no mundo. Já é sucesso de crítica e de público. Em pleno domingo a noite, todas as salas de cinema esgotadas. A trilha sonora casa perfeitamente com as cenas, atuação da Sandra Bullock foi perfeita, final surpreendente. Nota dez sem dúvida!
Apollo 18: A Missão Proibida
2.2 803 Assista AgoraLixo!
Billi Pig
1.6 356Nem acredito que perdi meu tempo assistindo. Lixo!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraNada de originalidade, apenas "Eu sou uma lenda 2". Mas como gosto desse estilo de filme, valeu a pena!
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraO filme é um horror de clichês e efeitos especiais medíocres. O primeiro filme da série é o único consideravelmente bom.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraUm filme tocante. Destaque para a atuação de Emma Watson. Uma atriz completa.
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraFraquíssimo! Decepção total. Clichê atrás de clichê. Nada que eu já não tenha visto por aí.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraÉ interessante como ele mostrava amar mais a natureza que as pessoas, mas encontrou a crueldade até na própria natureza. É algo do qual não podemos fugir.
O Quarto Poder
3.8 131Maravilhoso.
Nosferatu
4.1 628 Assista AgoraFantástico. Um dos melhores personagens da história do cinema.
O Gabinete do Dr. Caligari
4.3 524 Assista AgoraMaravilhoso. História muito bem construída, cenários fantásticos e a característica maquiagem carregada do expressionismo alemão.
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraAchei o filme chato. Não digo que o filme não tem qualidade, pelo contrário, achei que a fotografia é maravilhosa e a história é interessante. Mas acho que a história poderia ser muito mais bem explorada e achei os personagens fracos.
The Cove - A Baía da Vergonha
4.5 146Obrigatório. O documentário é ótimo. A realidade é cruel.[2]
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraQue roteiro genial. Atuações ótimas. Perfeito.
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraA trilha sonora e os efeitos especiais roubam a cena e carregam o filme, o que demonstra que a história é fraca.
Os 3
3.4 561Vi hoje numa sessão exclusiva da Warner +6. Não gostei, não senti nenhum tipo de emoção assistindo o filme. Só gostei da atuação da Juliana Schalch.
Skyline: A Invasão
1.9 1,2K Assista AgoraHahaha esse filme é uma das piores coisas que eu já vi na vida.
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraNada que eu não tenha visto antes. Esperava bem mais.
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraÓtimo filme. Cinema britânico é tudo. Ponto.
30 Dias de Noite
3.1 742 Assista AgoraAo mesmo tempo que eu acho um lixo, eu adoro esse filme. kkk
Gosto da trilha sonora e da história mas é trash demais.
Navio Fantasma
2.8 824 Assista AgoraNa verdade é uma merda. Péssimas atuações, péssimos efeitos especiais e péssima história.
Brincando com a Morte
2.6 33Vi na band [2]. Pouquíssimos comentários sobre o filme. O filme tem uma história boa até. Mas não é nenhuma obra de arte, claro.