[spoiler][/spoiler] O nerd além de ser "do mal", que na vdd não é pq ele manipulou ela do mesmo jeito que ela estava manipulando todo mundo desde os primeiros minutos do filme, só que ela tem a redenção no final. E o casal não fica junto isso é bem diferente.
Depois do Universo
3.3 158 Assista AgoraRomântico, clichê com certeza.
Depois do Universo
3.3 158 Assista AgoraRomântico, clichê com certeza.
Todo Dia
3.4 425 Assista AgoraMuito Bom!!!
Compramos um Zoológico
3.6 1,2K Assista AgoraSimples e adorável S2
Minions 2: A Origem de Gru
3.4 140 Assista Agoramuito bom
Honor Society
3.4 42 Assista AgoraGostei muito.
[spoiler][/spoiler]
O nerd além de ser "do mal", que na vdd não é pq ele manipulou ela do mesmo jeito que ela estava manipulando todo mundo desde os primeiros minutos do filme, só que ela tem a redenção no final. E o casal não fica junto isso é bem diferente.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraEu gostei muito, é o filme do Thor, não tem oque ser levado a sério e isto está ótimo.
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraBem mais ou menos, nem teve dinossauro. e é cada decisão duvidosa que o povo toma
A Nova Onda do Imperador
3.7 684 Assista AgoraÉ muito divertido!!!
A Última Peça
2.0 1 Assista AgoraBem infantil!!
Amor & Gelato
2.3 73 Assista AgoraBem romântico e brega!!!!
Sonic 2: O Filme
3.5 269 Assista AgoraGostei bastante!!!
Chumbo Grosso
3.9 532 Assista AgoraGostei!!
[spoiler][/spoiler]A parte que eu mais achei engraçada foi deles pulando a cerca.
Cidade Perdida
3.0 293 Assista Agoraé engraçadinho!!!
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Gostei bastante!!!
Os Tênis Encantados
3.0 11Gostei!!
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista Agorahaha quase não teve caça ao tesouro, hahaha, quando o filme chegou na metade parecia qque não tinha nem começado direito.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraMuito bom!!
Licorice Pizza
3.5 596Genial!!!!
A Princesa Prometida
3.7 327 Assista Agoramuito bom!!
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista Agoraas cenas de ação são incríveis!!!
Meus Encontros com Amber
3.9 80 Assista AgoraÉ muito fofo.
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck
2.1 80 Assista AgoraNão intendi se é depois do terceiro ou do quinto filme que se passa, alguém sabe??
No Ritmo do Coração
4.1 752 Assista AgoraÉ bem lindo, mas ainda prefiro o original.
Com certeza tem seu mérito, e oque foi adaptado, foi feito de uma maneira legal.