De tudo isso eu acho mais perturbadora a cena em que o marido da Rosemary admite ter transado com ela enquanto ela dormia, ainda mais sabendo do histórico com estupro do Polanski.
Rapaz, o episódio da morte da Babe que coisa mais sensacional.
[spoiler][/spoiler] Aprender a lidar com a morte como uma escolha e fazê-la da forma mais confortável possível, que série corajosa no tratamento de temas.
[spoiler][/spoiler] A cena da piscina: cinema nacional tem dessas coisas de conseguir traduzir uma sensação em algo tão bonito e simples. Quem também vibrou vendo o ciclo da criança criada longe da mãe, que tenta se virar por um futuro melhor pra família, sendo quebrado?
Meio cruel a agência, se você for pensar... Porque os efeitos colaterais das viagens no tempo meio que determinam o futuro do agente, já que ele SABE que vai ser impactado por esses efeitos. Mas realmente é um paradoxo indissolúvel.
[spoiler][/spoiler] Será que na cena da lavanderia se o Ethan Hawke cometesse suicídio ao invés de matar o "eu" velho dele o ciclo não se quebraria? Porque matando o "eu" mais jovem, morre o "eu" futuro... Mas de qualquer forma ele talvez já estivesse impactado pelas viagens psicologicamente... Enfim, filme pra divagar sobre.
Entra muito mais profundamente no mercado de celebridades e nas excentricidades das estrelas de Hollywood na minha opinião. Mostra como o jogo de influências é mais determinante que o talento e principalmente como a exposição ao show é danosa em níveis bizarros. Pra mim, melhor até que "Birdman" nessas questões.
Angels in America
4.2 126 Assista AgoraNós não morreremos mortes secretas. Não mais.
Eu abençoo cada um de vocês.
(telespectador soluçando)
Steven Universo (5ª Temporada)
4.7 72<3 ♪♫♬ For Just One Day Let's Only Think About Love <3 ♪♫♬
Steven Universo (5ª Temporada)
4.7 72Assistindo:
"aaaaaaa"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEUDEUS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(chorando)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Império dos Sonhos
3.8 433Entendi nada.
Fiquei com medo o tempo todo: Adorei.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraA E S T H E T I C
RuPaul's Drag Race: All Stars (3ª Temporada)
3.3 197QUE CARALHOS ESTA ACONTECENO?
Nunca Diga Seu Nome
2.2 470 Assista AgoraAs atuações nesse filmHAHAHAHAHHAHAHHAHAHA
Viagem das Garotas
3.5 219 Assista AgoraEu estou completamente obcecado por Tiffany Haddish falando BUTTYHOLE
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraDe tudo isso eu acho mais perturbadora a cena em que o marido da Rosemary admite ter transado com ela enquanto ela dormia, ainda mais sabendo do histórico com estupro do Polanski.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraA categoria de melhor atriz coadjuvante pode ir pra QUALQUER UMA do elenco: Samira, Yvone, Alexis, Ann, Madeline...
QUALQUER
UMA
É IMPRESSIONANTE.
Viva
3.9 60 Assista AgoraGente, e a trilha desse negócio? De chorar escorregando na parede dramaticamente.
Blue Jay
3.8 265 Assista AgoraO nome da música de encerramento, quem sabe?
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraQuanta gente branca junta...
Doctor Foster (1ª Temporada)
4.2 87Assustador o que a sociedade reserva às mulheres.
Grace and Frankie (2ª Temporada)
4.4 151Rapaz, o episódio da morte da Babe que coisa mais sensacional.
[spoiler][/spoiler]
Aprender a lidar com a morte como uma escolha e fazê-la da forma mais confortável possível, que série corajosa no tratamento de temas.
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222mas... willam... cad...
Chef's Table (1ª Temporada)
4.5 66 Assista AgoraNiki Nakayama: QUE-MULHER!
Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto
3.7 331The world is an evil place, Charlie.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista Agora[spoiler][/spoiler]
A cena da piscina: cinema nacional tem dessas coisas de conseguir traduzir uma sensação em algo tão bonito e simples.
Quem também vibrou vendo o ciclo da criança criada longe da mãe, que tenta se virar por um futuro melhor pra família, sendo quebrado?
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraE quem diria que o melhor produto da Marvel fora dos quadrinhos não seria um de seus filmes com orçamento milionário, hein?
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299 Assista AgoraBrianna <3
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraMeio cruel a agência, se você for pensar...
Porque os efeitos colaterais das viagens no tempo meio que determinam o futuro do agente, já que ele SABE que vai ser impactado por esses efeitos.
Mas realmente é um paradoxo indissolúvel.
[spoiler][/spoiler]
Será que na cena da lavanderia se o Ethan Hawke cometesse suicídio ao invés de matar o "eu" velho dele o ciclo não se quebraria? Porque matando o "eu" mais jovem, morre o "eu" futuro...
Mas de qualquer forma ele talvez já estivesse impactado pelas viagens psicologicamente... Enfim, filme pra divagar sobre.
Cinema, Aspirinas e Urubus
3.9 364 Assista Agora- Saudade é bom porque passa.
- Passa pro senhor, a minha só aumenta.
Mapas para as Estrelas
3.3 477 Assista AgoraEntra muito mais profundamente no mercado de celebridades e nas excentricidades das estrelas de Hollywood na minha opinião. Mostra como o jogo de influências é mais determinante que o talento e principalmente como a exposição ao show é danosa em níveis bizarros. Pra mim, melhor até que "Birdman" nessas questões.