Eu gostei muito mais do elenco do "original", a pessoa que eu gostei logo de cara foi a primeira a sair kkk. Mas no final eu já não torcia para ninguém.
Eu sei que tem seus defeitos, mas eu fico MUITO chocada em como essa série consegue ser boa. Tem vários enredos simultâneos, as atuações, os efeitos, os textos...
Essa série é tão linda, tão importante, tão necessária. A delicadeza com que aborda temas tão profundos sobre conhecer a si mesmo e descobrir suas paixões...
Algumas cenas/episódios muito pontuais que salvaram a temporada. Mas foi tudo muito lento, nada como o antigo Grey's... Porém, continuo amando. Fazer o que né
Nossa, que série leve e divertida! Já fazia tempos que não assistia algo nesse estilo, desde a adolescência, mas a nostalgia foi tão grande que não resisti.
A temporada que eu menos gostei. O ritmo foi bem mais lento, fiquei pausando os episódios várias vezes, coisa que nunca tinha feito antes rs. Senti falta das cenas delas no ambiente de trabalho mesmo :( E achei toda a história meio sem graça, sem ânimo e bastante previsível.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Essa última temporada foi horrível, mas foi impossível não se emocionar com essa cena final do porão e a contagem regressiva :(
Spin Out (1ª Temporada)
4.0 146Eu amei MUITO essa série. A forma com que tratou sobre bipolaridade foi muito boa, as cenas de patinação (especialmente as competições) lindíssimas...
That '70s Show (3ª Temporada)
4.4 112só eu que estou aliviada por esse final? aleluia!
Os Mistérios de Miss Fisher (1º Temporada)
4.4 36Essa série deveria ser muito mais conhecida. É incrível!
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421Assisti os 10 episódios todos de uma vez como se fosse um grande filme, rs.
The Circle Brasil (1ª Temporada)
3.5 245Eu gostei muito mais do elenco do "original", a pessoa que eu gostei logo de cara foi a primeira a sair kkk. Mas no final eu já não torcia para ninguém.
This Is Us (4ª Temporada)
4.6 270Essa é minha série preferida da vida, sem dúvidas.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KEu sei que tem seus defeitos, mas eu fico MUITO chocada em como essa série consegue ser boa. Tem vários enredos simultâneos, as atuações, os efeitos, os textos...
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571Essa série mexeu com todas minhas emoções.
Nunca senti tanta agonia como nos últimos episódios com todos os desencontros de Anne com Gilbert. Mas aquele final ♥ Af, aqueceu o coração
EU PRECISO DE MAAAAIS!
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443Essa série é tão linda, tão importante, tão necessária.
A delicadeza com que aborda temas tão profundos sobre conhecer a si mesmo e descobrir suas paixões...
America's Next Top Model, Ciclo 22
3.9 19Eu fiquei impressionada em como os 4 finalistas eram todos extremamente talentosos! Mas quanto drama para essa temporadaaaaa, sos.
Amei o ganhador! ♥
Inacreditável
4.4 423O que mais me deixou impressionada em toda a série foi a forma completamente diferente que uma mulher e um homem encaram um caso estupro.
(Muito embora a ex-mãe adotiva da Marie que tenha piorado BASTANTE a situação p ela).
Foi de partir o coração imaginar como tudo poderia ter sido diferente para a Marie se fosse uma pessoa diferente.
Estação 19 (2ª Temporada)
4.0 25A primeira temporada foi super fraca, mas essa aqui se superou! Ainda tem muito a melhorar, mas me prendeu.
Eu só estou BOLADA demais com a morte do Ripley! Pra que isso?!?!
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraAté o momento, minha temporada preferida!
A Anatomia de Grey (15ª Temporada)
4.1 178Temporada muito fraca!
Owen cada vez mais insuportável e eu somente consigo sentir pena das mulheres que acabam se envolvendo nesses dramas dele.
Teddy e Amelia merecem MUITO MAIS
Algumas cenas/episódios muito pontuais que salvaram a temporada. Mas foi tudo muito lento, nada como o antigo Grey's... Porém, continuo amando. Fazer o que né
A Casa da Raven (1ª Temporada)
4.0 80Nossa, que série leve e divertida! Já fazia tempos que não assistia algo nesse estilo, desde a adolescência, mas a nostalgia foi tão grande que não resisti.
On My Block (1ª Temporada)
4.2 94eu sabiaaaaaaaaa que aquele infeliz ia voltar para matar o Cesar, que raiva
Atypical (2ª Temporada)
4.4 385No comecinho eu achei que não fosse gostar tanto dessa temporada, mas depois do terceiro episódio eu só parei de ver quando terminei tudo.
As Telefonistas (3ª Temporada)
4.0 105A temporada que eu menos gostei. O ritmo foi bem mais lento, fiquei pausando os episódios várias vezes, coisa que nunca tinha feito antes rs. Senti falta das cenas delas no ambiente de trabalho mesmo :( E achei toda a história meio sem graça, sem ânimo e bastante previsível.
A Anatomia de Grey (14ª Temporada)
4.2 256Foi impressão minha ou essa temporada teve uma dose bem maior de comédia? Especialmente nas cenas da Bailey...
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119Eu sou incapaz de escolher entre essa ou a temporada anterior!
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228Eu não esperava 1/3 do que foi! Sério! Boa demais.
A trilha sonora foi o erro grande, as músicas são boas, mas apenas não combinam com a série.
Quando Chama o Coração: A Série (3ª Temporada)
4.2 16Minha série preferidaaa!! ♥ Quanta pureza, inocência, amor... ♥
Sob Medida (6ª Temporada)
3.8 64Bem decepcionante, sinceramente :( As cenas
da morte do Grayson n passou dor nenhuma, foi tao rapido que nem achei que tivesse morrido msm
Poderia ter sido infinitamente melhor. Mas ainda assim guardo no ♥