Achei muito fraca,pra passar o tempo até q é bonzinho,mas nada além disso,em relação a efeitos é tão ruim quanto ao filme Super 8 q mal mostra o Monstro,muito ruim.
Cara essa serie e essa temporada chega a ser ridicula,e as cenas de lutas? q cenas?,só mostra na verdade o scott ou qualquer outro personagem de um lado pro outro,na boa,não sei pq ainda to insistindo em ver essa serie.
Vou até dá minha nota final sem nem msm ter terminado a temporada. LIXO
Não sei quem é q está sendo o mais inutil nesse temporada,se é o scott ou a malia. Temporada fraquíssima,teen wolf já foi bom,agora virou uma malhação da vida,lamentável.
Tem que se garantir muito pra fzr uma serie de um anime desse porte,mas vou esperar terminar a temporada e ver se é renovada,pra não quebrar a cara depois :D
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraMais um fracasso feito pela netflix, lamentável.
Quantico (2ª Temporada)
3.6 36desisto.
Grimm: Contos de Terror (6ª Temporada)
4.1 101Sensacional essa ultima temporada,principalmente os episódios finais.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista Agorata tão chata q eu assisto o episódio todo em menos de 10 minutos.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraTa bem cansativo acompanhar essa serie.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Dormir em todos os episódios,a Netflix deu um belo tiro no pé,seriado lixo.
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Essa serie é paradona ou sou que estou chapado?
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraAchei muito fraca,pra passar o tempo até q é bonzinho,mas nada além disso,em relação a efeitos é tão ruim quanto ao filme Super 8 q mal mostra o Monstro,muito ruim.
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista Agoraassistia os episódios em 5 minutos,ia passando tudo,realmente a serie virou um lixo.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraMal conheço esse Ivar e já o considero pacas. Olha o olhar do demonho hahaha.
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraMeu amigo,cada episódio mais tenso q o outro,o bagulho ta muito louco e eu to adorando tudo isso hahaha.
Rolo seu scroto do C$#$#$#$
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraCara essa serie e essa temporada chega a ser ridicula,e as cenas de lutas? q cenas?,só mostra na verdade o scott ou qualquer outro personagem de um lado pro outro,na boa,não sei pq ainda to insistindo em ver essa serie.
Vou até dá minha nota final sem nem msm ter terminado a temporada. LIXO
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista Agora"Ele é meu irmão,eu o conheço melhor"
Cara essa cena ja se resume em boa parte das trairagens q vai rolar hahaha.
Teen Wolf (5ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraNão sei quem é q está sendo o mais inutil nesse temporada,se é o scott ou a malia.
Temporada fraquíssima,teen wolf já foi bom,agora virou uma malhação da vida,lamentável.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraEla não sabe que uma ARMA pode matar facil?
Os Originais (3ª Temporada)
4.3 114 Assista Agora3x07 ?
Episódio de tirar o folego hahahaha
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraNa boa,esse romance lixosa ta desviando a serie fuderosamente,
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraComeço de temporada fraquíssimo,espero uma melhoria nos episódios seguinte pq esse primeiro foi triste.
O Último Navio (2ª Temporada)
4.2 62Seriado incrível e temporada de tirar o fôlego,esses 3 últimos episódios foram sensacional e que venha a 3° temporada <3
Under the Dome: Prisão Invisível (3ª Temporada)
2.7 319 Assista AgoraAinda bem q parei de assistir no 2° episódio,mereceu msm ser cancelada.
Continuum (4ª Temporada)
3.8 26Espero q eles consigam terminar a historia nessa temporada,já q receberam um corte e vão ser apenas 6 episódios.
Death Note
3.8 32Tem que se garantir muito pra fzr uma serie de um anime desse porte,mas vou esperar terminar a temporada e ver se é renovada,pra não quebrar a cara depois :D
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista Agorachega,desisto.
O Último Navio (2ª Temporada)
4.2 62voltou e voltou com tudo e que continue assim rs.