Últimas opiniões enviadas
Últimos recados
-
Grasi
Não fique quieta. hahaha eu ODIEI Percy Jackson. Que coisa bem horrível, rs
Então, de séries eu te indicaria Once upon a time que é simplesmente amor demais. Tem The Following, que apesar de irritante, é boa de acompanhar. E Tem Game of Thrones, que não me recordo se tu já viu ou não, mas que é a coisa mais perfeita dos últimos tempos.
De filmes, tem Tomates Verdes Fritos, Martyrs, a trilogia 007 com Daniel Craig (os filmes me fizeram gostar desse ator que eu não ia muito com a cara, haha), Cães de Aluguel e Razão e Sensibilidade, que eu achei muito fofo.
Se já viu algum desses avisa! :D
Pode mandar dicas também (:
Beijão, até o/ -
Vanessa Calumbi
Aceita, Cy.
-
Grasi
ahh é muito bom sim! também sou mega fã da série toda, mas parece que ficou nada fiel ao livro (faz muito tempo que li o hobbit, deve ser isso)
talvez eu devesse ler de novo ou abrir a minha mente quanto às adaptações, pelo menos nessa série. :P
"mona se o pau não torar na sexta temporada..."
Essa foi a temporada mais arrastada e morna, fui relutante em terminá-la