Textos e diálogos ótimos. Infelizmente, alguns arcos não envelheceram muito bem, o que deixa um sabor meio amargo de assistir hoje em dia. De toda forma, se ignorar isso, dá pra se divertir.
Acho que esse é o melhor programa - no que diz respeito a conceito original e execução perfeita - que eu vi em muito tempo. Meus parabéns à Amazon por investir em conteúdos diferentes assim.
Tem episódios sensacionais e piadas hilárias, mas é a mais fraca das séries do Miguel. Lembra muito Pé Na Cova e traz muitas referências dela, mas não tem a mesma sagacidade. Arlete Salles deu o nome (pra variar).
Eu gostei muito da série, dos artistas e da história (que é simples, mas prende a atenção). Torço para que eles aumentem a diversidade de gêneros musicais brasileiros no futuro, incluindo músicas a partir dos anos 2000.
No fim, espero que o Disney+ faça muitas temporadas e dê ainda mais espaço criativo e $$$ pro Falabella desenvolver suas histórias — definitivamente um showrunner que eu gosto muito.
Achei a nota injusta. O quarto episódio é bem ruim, mas os outros são até engraçados e trazem boas reflexões (um pouco datadas em alguns casos, mas é bom pra registrar a mentalidade de 2020).
Round 6: O Desafio (1ª Temporada)
3.1 91Só gente irritante, mas gostei da pessoa que ganhou. Foi justo.
LOL: Se Rir, Já Era! (3ª Temporada)
3.3 29 Assista AgoraTemporada incrível! Ri do começo ao fim rs
Zoey e Sua Fantástica Playlist (2ª Temporada)
4.2 30Essa daqui se tornou uma das minhas favoritas da vida... Uma pena que tenha sido cancelada, mas espero que retornem a série daqui a alguns anos.
João Sem Deus: A Queda de Abadiânia
3.3 7A direção é boa e o primeiro episódio, especificamente, é muito bem montado.
Cinquentinha
3.5 17Textos e diálogos ótimos. Infelizmente, alguns arcos não envelheceram muito bem, o que deixa um sabor meio amargo de assistir hoje em dia. De toda forma, se ignorar isso, dá pra se divertir.
Na Mira do Júri (1ª Temporada)
4.2 112 Assista AgoraAcho que esse é o melhor programa - no que diz respeito a conceito original e execução perfeita - que eu vi em muito tempo. Meus parabéns à Amazon por investir em conteúdos diferentes assim.
Mind Field (3ª Temporada)
4.6 1Uma das melhores séries de ciência que já vi. Uma pena terem encerrado na terceira temporada.
Novela (1ª Temporada)
3.2 13 Assista AgoraAmei! Um sopro de criatividade muito bem vindo. Espero que retorne pra outra temporada.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 253A melhor série brasileira do ano, sem dúvidas. Globoplay tá arrasando nas produções originais.
Silêncio
2.1 53 Assista AgoraSérie fraquinha. Parei na metade e sinto que fui longe demais.
Brasil a Bordo (1ª Temporada)
3.4 4Tem episódios sensacionais e piadas hilárias, mas é a mais fraca das séries do Miguel. Lembra muito Pé Na Cova e traz muitas referências dela, mas não tem a mesma sagacidade. Arlete Salles deu o nome (pra variar).
O Reino
4.0 73 Assista AgoraAmo demais a MUBI por colocar coisas assim no catálogo. Adorei!
Super Pumped: A Batalha pela Uber
3.6 15Excelente série
O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu (1ª Temporada)
2.9 8Eu gostei muito da série, dos artistas e da história (que é simples, mas prende a atenção). Torço para que eles aumentem a diversidade de gêneros musicais brasileiros no futuro, incluindo músicas a partir dos anos 2000.
No fim, espero que o Disney+ faça muitas temporadas e dê ainda mais espaço criativo e $$$ pro Falabella desenvolver suas histórias — definitivamente um showrunner que eu gosto muito.
Lizzo Procura Por Mulheres Grandes
4.4 2 Assista AgoraMuito divertido :)
LOL: Se Rir, Já Era! (1ª Temporada)
3.4 125 Assista AgoraDei risada em TODOS os episódios. Igor, Flávia e Nany são impressionantes.
Ilha Record (1ª Temporada)
3.4 5A temporada foi incrível, mas a final foi péssima. Valeu a pena pelo entretenimento.
Mare of Easttown
4.4 655 Assista AgoraPerfeito. Perfeito. Perfeito.
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63Achei a nota injusta. O quarto episódio é bem ruim, mas os outros são até engraçados e trazem boas reflexões (um pouco datadas em alguns casos, mas é bom pra registrar a mentalidade de 2020).
Despachos de Outro Lugar (1ª Temporada)
4.2 28 Assista AgoraIncrível.
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraVou sentir saudades.
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72Série perfeita. Quero muitas temporadas!
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraA série é excelente, mas o final é ruim. É a vida. Pelo menos a segunda temporada já foi confirmada :)
Homecoming (2ª Temporada)
3.7 43 Assista AgoraSérie perfeita com mais uma temporada perfeita.