Queria favoritar essa série, ou dar nota máxima. Mas não, não consigo, pois a GINNY É INSUPORTÁVEL PRA CARALHOOOOOO. Ginny acha que sofre o racismo de uma mulher negra retinta e canalizou esse papel extremamente vitimista. Não tenho empatia. Ela é uma mal agradecida, mimada, insuportável, egoísta e....não galera, racismo não tem nada a ver com o comportamento de Ginny. Ela é uma idiota do caralho e ponto final.
Curioso ver qiue todo mundo se mobilizou para censurar 13 reasons why, a cena da garota branca cometendo suicídio. Aquilo revoltou tantas pessoas, criaram todo um espaço de diálogo para falar sobre suicídio. Enfim, trataram o tema de modo correto e sensível e nada exploratório. E olha que eu assisti a versão antes da censura e não vi sadismo e violÊncia na cena. Mas aquilo foi o suficiente para revoltar toda uma sociedade a ponto de fazer a netflix mudar a cena. Mas com THEM não, foda-se os gatilhos promovidos...é necessário. Agora fica a pergunta, necessário para quem? As pessoas brancas que amaram essa série pouco se fuderam para a violência que a família sofreu. Isso não sensibilizou vocês, por que como falei, vocês não tratam o negro com humanidade. Vocês só objetificam e objeto pra vocês é descartável, não precisa de respeito. Tem que ser massacrado em todas as esferas sociais e artísticas.
Vocês não se sensibilizam com os casos diários de racismo e violência.
Vocês não se sensibilizaram com:
. Os oitenta tiros do exército que mataram um pai de família negro enquanto dirigia com sua família tranquilamente;
. O jovem negro que foi torturado, chicoteado no supermercado;
. Homem negro espancado até a morte no supermercado Carrefour em porto alegre
Então parem de hipocrisia, façam uma reflexão crítica do porque vocÊs se animaram tanto com essa série, chega a ser absurdo o tanto de gente branca afirmando que sentiu prazer assistindo algo que DEVIA CAUSAR REPULSA.
A única explicação plausível para essa série estar sendo tão elogiada por brancos e favoritada por ela é ESSA SÉRIE É UM HARDCORE PORN PARA VOCÊS. ELA SERVIU COMO OBJETO DA CATARSE RACISTA DE VOCÊS. Vocês não querem debate sobre racismo ou reflexão, vocês chamam as obras que se propõem a isso de MIMIMIMI. Vocês querem é ver preto sendo torturado, brutalizado, marginalizado. Vocês, brancos que estão defendendo e rasgando elogios para essa série não me enganam. Vocês, no fundo no fundo, são iguais aos policiais que mataram george floyd e tanto outros que assassinam vidas negras impiedosamente. Eu quero FOGO EM VOCÊS.
Como já disseram, Coven se tornou uma série meio pop, meio teen, meio bitch, e perdeu a maturidade que Asylum exibiu na temporada anterior. Na minha opinião, Asylum elevou AHS a um nível excelente na categoria terror/drama. Podem julgar como incoerente a história dos Aliens, mas a incoerência de Coven ultrapassa o limite do aceitável. Agora, de que adianta tantos atores tidos como bons interpretando personagens que não conseguem extrair a magnitude de seus talentos? Todos os episódios de Coven me faz sentir falta de algum personagem, muitos deles estão perdidos na história até hoje(faltando 2 episódios para a Season finale), coisa que não aconteceu em Asylum, pois cada personagem tinha um propósito claro e bem definido na trama. Aquele serial killer do jazz foi a coisa mais desnecessária no enredo e teve um episódio focado nele, wtf??. Misty acaba ressuscitando todo mundo, mas a pobre não tem destaque próprio.E o que falar da bipolaridade insuportável de Fiona? E o lenga-lenga insuportável entre Zoe, Madison e Kyle ?Enfim, agora é esperar a season finale dessa palhaçada que AHS se tornou!
As únicas coisas boas desta temporada foram Haley, maravilhosa como sempre, e Alex. Brooke me decepcionou bastante nesta temporada. Simplesmente se tornou uma idiota irritante. Nem parece aquela garota forte e destemida da 5 e 6 temporadas.Ela ficou muito resumida a Julian e todo aquele mimimi massante, insosso e chato com Alex. A entrada de Quinn e Clay não teve importância nenhuma pra mim, dois personagem superficiais e rasos.Os dois não têm o mesmo conteúdo e relevância que Peyton e Lucas tiveram pra série. Enfim, decepção e fracasso define o novo rumo de One Tree Hill.
Jim é o marido perfeito e utópico.Adoro a relação dele com Melinda.As histórias são, no geral, comoventes e interessantes, uma ou outra nem tanto, mas não ofuscam o brilho da série.
relacionamento de Sam e Brooke, aliás, esta foi uma das coisas mais emocionantes.Adorei a Sam e o Jack, eles são muito fofos.Adorei a cena final de Brooke e Victoria, não consegui segurar as minhas lágrimas.Adorei o final de Leyton, a consolidação do amor de Nathan e Haley, porém Brooke se superou nesta temporada.Achei que Leyton ia ser a coisa mais emocionante desta temporada, mas Brooke foi mais, bem mais emocionante.
Enfim, vou assistir a sétima temporada com uma dor no coração, pois Peyton não estará presente, mas consola-me saber que Brooke estará.Então...que venha a sétima temporada(#Peytonforever).
Bom, o que tenho a dizer desta temporada de One Tree Hill? Primeiro, reforçou e ampliou o amor que sinto por esta série.OTH é uma das poucas séries teen que deram um desenvolvimento digno a seus personagens.É tão bom ver a Brooke crescer, ver Nathan e Haley lutando dia a dia pra manter o casamento deles e... Segundo, me apaixonei perdidamente por Brooke e passei a amar profundamente Peyton e Haley.Não tenho mais o que dizer desta temporada além de: PERFEITA, EMOCIONANTE E SENSACIONAL.OTH 4EVER!!
Temporada espetacular.Muito drama, muitos acontecimentos surpreendentes e emocionantes.Peyton e Dan foram excelentes nesta temporada, os dois tiveram dramas bem sensíveis e emocionantes.
Temporada sensacional,tão boa quanto a terceira.Adorei o lance com a bruxaria,só achei fraco o envolvimento de Eric e Sookie.Sookie e Bill tem um histórico romântico maior,e eles tem uma química ardente,ao contrário de Eric e Sookie.Fora isso,a temporada foi realmente sensacional.
Temporada excelente, atrevo-me a dizer que foi melhor do que a segunda temporada.Muito suspense,revelações de tirar o fôlego e te deixar com cara de tacho.Parece até que esta é a última temporada de Lost,pelo tanto de mistérios que foi desvendado nesta temporada,porém o final deixa mais mistérios e suspense em aberto.Enfim,vou correr pra 4° temporada.
Tô adorando a 5° Temporada de Gossip, os dramas da série não são mais surpreendentes e impactantes quanto os da 1° temporada,porém o drama light/maduro que se instalou na série desde sua 4° temporada não deixa a desejar.Devo admitir que fiquei meio receoso em relação a inclusão de Ivy/Charlie na lista de protagonistas da série,achei que este personagem seria chato e sem graça,mas estou adorando o "draminha" dela. Enfim,espero que Gossip continue com os dramas nesse nível atual,ou quem sabe aumente-o.
A primeira transformação de Patamon para Angemon, impossível não chorar quando o único digimon da série ainda nao havia evoluído como os outros. Outra parte emocionante é a descoberta de Tailmon sobre seu destino, e quando ela superdigivolve para Angewomon e derrota Myotismon, é perfeitooooo!!!!
. Esta série tem tantas cenas emocionantes que fica difícil fazer uma listagem delas.
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51 Assista AgoraEu queria que a aparição de Ginny se resumisse a 30 segundos por episódio. Meu Deus, o ódio que senti dessa menina nessa temporada. Casa comigo, Joe?
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraQueria favoritar essa série, ou dar nota máxima. Mas não, não consigo, pois a GINNY É INSUPORTÁVEL PRA CARALHOOOOOO. Ginny acha que sofre o racismo de uma mulher negra retinta e canalizou esse papel extremamente vitimista. Não tenho empatia. Ela é uma mal agradecida, mimada, insuportável, egoísta e....não galera, racismo não tem nada a ver com o comportamento de Ginny. Ela é uma idiota do caralho e ponto final.
The White Lotus (2ª Temporada)
4.2 343 Assista AgoraAlbie...você tem meu coração e meu corpo. As partes de Lucia e Mia ERAM INSUPORTÁVEIS.
Eles (1ª Temporada)
4.1 544 Assista AgoraCurioso ver qiue todo mundo se mobilizou para censurar 13 reasons why, a cena da garota branca cometendo suicídio. Aquilo revoltou tantas pessoas, criaram todo um espaço de diálogo para falar sobre suicídio. Enfim, trataram o tema de modo correto e sensível e nada exploratório. E olha que eu assisti a versão antes da censura e não vi sadismo e violÊncia na cena. Mas aquilo foi o suficiente para revoltar toda uma sociedade a ponto de fazer a netflix mudar a cena. Mas com THEM não, foda-se os gatilhos promovidos...é necessário. Agora fica a pergunta, necessário para quem? As pessoas brancas que amaram essa série pouco se fuderam para a violência que a família sofreu. Isso não sensibilizou vocês, por que como falei, vocês não tratam o negro com humanidade. Vocês só objetificam e objeto pra vocês é descartável, não precisa de respeito. Tem que ser massacrado em todas as esferas sociais e artísticas.
Vocês não se sensibilizam com os casos diários de racismo e violência.
Vocês não se sensibilizaram com:
. Os oitenta tiros do exército que mataram um pai de família negro enquanto dirigia com sua família tranquilamente;
. O jovem negro que foi torturado, chicoteado no supermercado;
. Homem negro espancado até a morte no supermercado Carrefour em porto alegre
Então parem de hipocrisia, façam uma reflexão crítica do porque vocÊs se animaram tanto com essa série, chega a ser absurdo o tanto de gente branca afirmando que sentiu prazer assistindo algo que DEVIA CAUSAR REPULSA.
Eles (1ª Temporada)
4.1 544 Assista AgoraA única explicação plausível para essa série estar sendo tão elogiada por brancos e favoritada por ela é ESSA SÉRIE É UM HARDCORE PORN PARA VOCÊS. ELA SERVIU COMO OBJETO DA CATARSE RACISTA DE VOCÊS. Vocês não querem debate sobre racismo ou reflexão, vocês chamam as obras que se propõem a isso de MIMIMIMI. Vocês querem é ver preto sendo torturado, brutalizado, marginalizado. Vocês, brancos que estão defendendo e rasgando elogios para essa série não me enganam. Vocês, no fundo no fundo, são iguais aos policiais que mataram george floyd e tanto outros que assassinam vidas negras impiedosamente. Eu quero FOGO EM VOCÊS.
Body of Proof (1ª Temporada)
4.0 84Fique tão apegado a essa série e a brilhante Doutora Megan Hunt. Dana Delany atua esplendorosamente!!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KComo já disseram, Coven se tornou uma série meio pop, meio teen, meio bitch, e perdeu a maturidade que Asylum exibiu na temporada anterior. Na minha opinião, Asylum elevou AHS a um nível excelente na categoria terror/drama. Podem julgar como incoerente a história dos Aliens, mas a incoerência de Coven ultrapassa o limite do aceitável. Agora, de que adianta tantos atores tidos como bons interpretando personagens que não conseguem extrair a magnitude de seus talentos? Todos os episódios de Coven me faz sentir falta de algum personagem, muitos deles estão perdidos na história até hoje(faltando 2 episódios para a Season finale), coisa que não aconteceu em Asylum, pois cada personagem tinha um propósito claro e bem definido na trama. Aquele serial killer do jazz foi a coisa mais desnecessária no enredo e teve um episódio focado nele, wtf??. Misty acaba ressuscitando todo mundo, mas a pobre não tem destaque próprio.E o que falar da bipolaridade insuportável de Fiona? E o lenga-lenga insuportável entre Zoe, Madison e Kyle ?Enfim, agora é esperar a season finale dessa palhaçada que AHS se tornou!
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110Susan se tornou o personagem mais inútil, chato, e sem graça da série.
Torci pra que ela morresse no lugar de Edie, mas infelizmente não aconteceu
Lances da Vida (7ª Temporada)
4.3 100As únicas coisas boas desta temporada foram Haley, maravilhosa como sempre, e Alex. Brooke me decepcionou bastante nesta temporada. Simplesmente se tornou uma idiota irritante. Nem parece aquela garota forte e destemida da 5 e 6 temporadas.Ela ficou muito resumida a Julian e todo aquele mimimi massante, insosso e chato com Alex. A entrada de Quinn e Clay não teve importância nenhuma pra mim, dois personagem superficiais e rasos.Os dois não têm o mesmo conteúdo e relevância que Peyton e Lucas tiveram pra série. Enfim, decepção e fracasso define o novo rumo de One Tree Hill.
Ghost Whisperer (1ª Temporada)
4.1 122Jim é o marido perfeito e utópico.Adoro a relação dele com Melinda.As histórias são, no geral, comoventes e interessantes, uma ou outra nem tanto, mas não ofuscam o brilho da série.
Lances da Vida (6ª Temporada)
4.5 107Nossa...temporada perfeita, acabei de ver e...estou sem palavras.Adorei o final, adorei tudo.Esta temporada foi a melhor, junto com a 4° e a 3°.Amei o
relacionamento de Sam e Brooke, aliás, esta foi uma das coisas mais emocionantes.Adorei a Sam e o Jack, eles são muito fofos.Adorei a cena final de Brooke e Victoria, não consegui segurar as minhas lágrimas.Adorei o final de Leyton, a consolidação do amor de Nathan e Haley, porém Brooke se superou nesta temporada.Achei que Leyton ia ser a coisa mais emocionante desta temporada, mas Brooke foi mais, bem mais emocionante.
Lances da Vida (5ª Temporada)
4.4 107 Assista AgoraBom, o que tenho a dizer desta temporada de One Tree Hill?
Primeiro, reforçou e ampliou o amor que sinto por esta série.OTH é uma das poucas séries teen que deram um desenvolvimento digno a seus personagens.É tão bom ver a Brooke crescer, ver Nathan e Haley lutando dia a dia pra manter o casamento deles e...
Segundo, me apaixonei perdidamente por Brooke e passei a amar profundamente Peyton e Haley.Não tenho mais o que dizer desta temporada além de: PERFEITA, EMOCIONANTE E SENSACIONAL.OTH 4EVER!!
Lances da Vida (4ª Temporada)
4.5 128 Assista AgoraTemporada espetacular.Muito drama, muitos acontecimentos surpreendentes e emocionantes.Peyton e Dan foram excelentes nesta temporada, os dois tiveram dramas bem sensíveis e emocionantes.
Queer as Folk (4ª Temporada)
4.5 31Temporada super madura e emocionante.Fiquei feliz com o amadurecimento
do relacionamento de Brian e Justin,adorei o casamento de Michael e Ben,amei a relação de Michael,Ben e Hunter,que família lindaaaaa!!!
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373Eu preciso de um Bill Compton,urgentementeee!!
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraTemporada sensacional,tão boa quanto a terceira.Adorei o lance com a bruxaria,só achei fraco o envolvimento de Eric e Sookie.Sookie e Bill tem um histórico romântico maior,e eles tem uma química ardente,ao contrário de Eric e Sookie.Fora isso,a temporada foi realmente sensacional.
Lost (3ª Temporada)
4.3 387 Assista AgoraTemporada excelente, atrevo-me a dizer que foi melhor do que a segunda temporada.Muito suspense,revelações de tirar o fôlego e te deixar com cara de tacho.Parece até que esta é a última temporada de Lost,pelo tanto de mistérios que foi desvendado nesta temporada,porém o final deixa mais mistérios e suspense em aberto.Enfim,vou correr pra 4° temporada.
Invasion (1ª Temporada)
3.9 35Assistia esta série nas madrugadas do sbt.Adorava os episódios,eram bem envolventes.Pena não ter achado esta série em dvd,ou disponível para download.
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraVai ter um episódio focado
em mini e frankie,simultaneamente, 6x09
ownnnnnnnnnnnnnnnnn *---------------*
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KAdorei o episódio piloto...assustador,dramático e envolvente.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Tô adorando a 5° Temporada de Gossip, os dramas da série não são mais surpreendentes e impactantes quanto os da 1° temporada,porém o drama light/maduro que se instalou na série desde sua 4° temporada não deixa a desejar.Devo admitir que fiquei meio receoso em relação a inclusão de Ivy/Charlie na lista de protagonistas da série,achei que este personagem seria chato e sem graça,mas estou adorando o "draminha" dela.
Enfim,espero que Gossip continue com os dramas nesse nível atual,ou quem sabe aumente-o.
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325As partes que mais me emocionaram nesta série:
A primeira transformação de Patamon para Angemon, impossível não chorar quando o único digimon da série ainda nao havia evoluído como os outros.
Outra parte emocionante é a descoberta de Tailmon sobre seu destino, e quando ela superdigivolve para Angewomon e derrota Myotismon, é perfeitooooo!!!!
Esta série tem tantas cenas emocionantes que fica difícil fazer uma listagem delas.
Hamtaro: Pequenos Hamsters, Grandes Aventuras (1ª Temporada)
3.7 95Adoravaaaa!!!
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 285Depois de assistir várias vezes,pude constatar o quão maravilhosa é esta temporada.