Tipo, ela conta a história dela, e ele começa a entender pq ela trata ele assim?Mas ela fez isso com outras pessoas, essas pessoas tbm se pareciam com a rena? E no final ele meio que se vê no lugar dela, mas definitivamente ele não estava.
É bem leve, bem divertido. Eu entrei esperando um anime de RPG, não sabia que era tão ligado a comida. Mesmo assim adorei. Infelizmente hoje em dia pra tudo que é série eles já dividem a primeira temporada em duas, então essa acabou no meio do nada ... o jeito é esperar.
Eu juro que abaixei minhas expectativas pra assistir isso, mas é MUITO RUIM. Me dá uma impressão que toda comédia brasileira é censurada até o talo e sempre sobra só o zorra total. E como num faria sentido colocar as risadas falsa numa série dessa, já que não tem plateia, fica só o silêncio constrangedor mesmo.
Pior que eu sei que tem atores/comediantes bons, mas parece que tá todo mundo aí por dinheiro, porque ninguém é engraçado, nenhum personagem tem carisma, os episódios se desenrolam em 2 minutos, é muito feio.
Resumo: Muito boa. Arrisco dizer que é uma Atlanta com atores asiáticos. (Quem não viu Atlanta veja, é muito bom).
1- A trilha sonora com músicas populares dos anos 2000 é bem legal. 2- O que fizeram com o título dessa série em português é sacanagem pura. 3- Quem não conhece a vida do David Choe (Isaac na série), procura a entrevista dele no podcast do Joe Rogan. Ele é muito foda.
Continua interessante ... e pra quem não entendeu o final, vou explicar: não é o final, tem mais história pela frente, então espera! Pessoal parece que é maluco.
É bem um "Eu a patroa e as crianças", porém muito mais focada nos adultos, o que é estranho, tem episódio que as crianças só aparecem e nem falas tem. Mas vale a pena ver, não é ruim.
Acho que até o 5 episódio eu tava bastante curioso com a história, mas depois ficou meio frio, e o último episódio é simplesmente uma queda livre pra você bater no chão e se arrepender de ter visto. Que coisa.
Pô, Wesley Snipes tá muito foda nessa minissérie. Faltou algo no final ... essa quebrada da quarta parede não pegou bem. Mas bom ver o Kevin Hart mudando de cenário, já que os últimos 3 especiais dele foram bem fracos hauhauhauha
Opinião não muito popular: Alice in Boderlands é bem melhor ... mas essa é legal tbm. Digo isso porque o roteiro de Alice é bem mais inesperado, enquanto esse tem bastante coisa clichê.
Nem acredito que foi cancelada, adoro essa série. Porém a terceira e a quarta temporada foram basicamente uma só e apesar de boas teve muita coisa que podia ser melhor.
Apesar de ainda achar muito das falas e coisas que acontecem uma cópia descarada de The Office é uma série muito boa. Por mim acho que dava mais episódios, mas sempre que o personagem principal sai da merda ... Quero saber o que a America Ferrara tinha de tão importante pra fazer que num quis ficar na série. Chateado.
Terminei a temporada agora e o que se sabe é que a Megan Boone num vai tá mais na próxima temporada. O que é sempre um erro tirar o personagem principal. Eles deviam ter fechado a série nessa temporada com um final que desse conclusão pra algo que seria divino. Mas pra fazer dinheiro vão cozinhar o galo mais uma temporada e terminar a série sem graça nenhuma. A esse ponto não me importo quem é o Red, só que estragaram minha série favorita.
Mano, é muita pilantragem essa série. A esse ponto não tem como mais a série ter um final que salve essa cagada toda, e eles continuam deixando ponta solta, fora os episódios de flashback, que meu Deus, tá na cara que é falta de criatividade.
Bebê Rena
4.1 344 Assista AgoraO minuto final é bem ruinzinho, os outros todos minutos são bem bons. Vale a pena, assisti em uma noite.
Tipo, ela conta a história dela, e ele começa a entender pq ela trata ele assim?Mas ela fez isso com outras pessoas, essas pessoas tbm se pareciam com a rena? E no final ele meio que se vê no lugar dela, mas definitivamente ele não estava.
A mensagem que fica é: vão fazer terapia!
Dungeon Meshi
4.1 9 Assista AgoraÉ bem leve, bem divertido. Eu entrei esperando um anime de RPG, não sabia que era tão ligado a comida. Mesmo assim adorei. Infelizmente hoje em dia pra tudo que é série eles já dividem a primeira temporada em duas, então essa acabou no meio do nada ... o jeito é esperar.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraNão queria que terminasse, por isso achei o final ruim. Mas fizeram certo, melhor que ficar prolongando algo sem ideias boas pra série.
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 99 Assista AgoraAcho que o final só pareceu ruim pq eu não queria que acabasse. Série perfeita, até quando tava errada tava certa. Sem condições.
B.O. (1ª Temporada)
2.8 22Eu juro que abaixei minhas expectativas pra assistir isso, mas é MUITO RUIM.
Me dá uma impressão que toda comédia brasileira é censurada até o talo e sempre sobra só o zorra total. E como num faria sentido colocar as risadas falsa numa série dessa, já que não tem plateia, fica só o silêncio constrangedor mesmo.
Pior que eu sei que tem atores/comediantes bons, mas parece que tá todo mundo aí por dinheiro, porque ninguém é engraçado, nenhum personagem tem carisma, os episódios se desenrolam em 2 minutos, é muito feio.
Dorohedoro (1ª Temporada)
4.2 68 Assista Agoragostei bastante, bem violenta, os personagens e a ambientação legal ... mas o último ep foi bem perdido
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraEu num consegui adivinhar nada que ia acontecer na série. Achei loucura, perfeita. Se tiver que vir mais pode vir.
E simplesmente apaixonado pela beleza Akane.
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraMuito melhor que Round 6, só isso.
Treta
4.1 310 Assista AgoraResumo: Muito boa. Arrisco dizer que é uma Atlanta com atores asiáticos. (Quem não viu Atlanta veja, é muito bom).
1- A trilha sonora com músicas populares dos anos 2000 é bem legal.
2- O que fizeram com o título dessa série em português é sacanagem pura.
3- Quem não conhece a vida do David Choe (Isaac na série), procura a entrevista dele no podcast do Joe Rogan. Ele é muito foda.
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraContinua interessante ... e pra quem não entendeu o final, vou explicar: não é o final, tem mais história pela frente, então espera!
Pessoal parece que é maluco.
Marlon (1ª Temporada)
3.6 37 Assista AgoraÉ bem um "Eu a patroa e as crianças", porém muito mais focada nos adultos, o que é estranho, tem episódio que as crianças só aparecem e nem falas tem. Mas vale a pena ver, não é ruim.
Friends (7ª Temporada)
4.7 244O que aconteceu com Mathew Perry nessa temporada que ele tá estranhamente muito magro.
Nove Desconhecidos (1ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraAcho que até o 5 episódio eu tava bastante curioso com a história, mas depois ficou meio frio, e o último episódio é simplesmente uma queda livre pra você bater no chão e se arrepender de ter visto. Que coisa.
A Mais Pura Verdade
3.6 42Pô, Wesley Snipes tá muito foda nessa minissérie. Faltou algo no final ... essa quebrada da quarta parede não pegou bem. Mas bom ver o Kevin Hart mudando de cenário, já que os últimos 3 especiais dele foram bem fracos hauhauhauha
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista AgoraAcho que a esse ponto nenhuma temporada vai se comparar com a primeira.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraOpinião não muito popular:
Alice in Boderlands é bem melhor ... mas essa é legal tbm.
Digo isso porque o roteiro de Alice é bem mais inesperado, enquanto esse tem bastante coisa clichê.
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraNem acredito que foi cancelada, adoro essa série. Porém a terceira e a quarta temporada foram basicamente uma só e apesar de boas teve muita coisa que podia ser melhor.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraApesar de ainda achar muito das falas e coisas que acontecem uma cópia descarada de The Office é uma série muito boa. Por mim acho que dava mais episódios, mas sempre que o personagem principal sai da merda ... Quero saber o que a America Ferrara tinha de tão importante pra fazer que num quis ficar na série. Chateado.
Roubos Inacreditáveis
3.9 6 Assista AgoraMuito bem feito e histórias muito fodas. Queria um filme baseado na primeira.
Lista Negra (8ª Temporada)
3.7 25 Assista AgoraTerminei a temporada agora e o que se sabe é que a Megan Boone num vai tá mais na próxima temporada. O que é sempre um erro tirar o personagem principal. Eles deviam ter fechado a série nessa temporada com um final que desse conclusão pra algo que seria divino. Mas pra fazer dinheiro vão cozinhar o galo mais uma temporada e terminar a série sem graça nenhuma. A esse ponto não me importo quem é o Red, só que estragaram minha série favorita.
Castlevania (4ª Temporada)
4.3 151MELHOR PRODUÇÃO DA NETFLIX! Não acredito que já acabou.
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraMano, é muita pilantragem essa série. A esse ponto não tem como mais a série ter um final que salve essa cagada toda, e eles continuam deixando ponta solta, fora os episódios de flashback, que meu Deus, tá na cara que é falta de criatividade.
A PORR DO RICK SUMIU NA SEASON PASSADA E NESSA NÃO RESOLVERAM ESSA HISTÓRIA, MDS!!!
IMUNDOS!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraAchei muito confuso como eu não gostava nenhum pouco do personagem do Walter a série toda mas no final fiquei amando o personagem.
The Walking Dead: Um Novo Universo (1ª Temporada)
2.6 76 Assista AgoraPra virar malhação só faltou eles quererem salvar o GigaByte.