É engraçado ver as pessoas reclamando sobre como o filme é parado. Veja a vida dos dois personagens e reflita se é realmente possível levar uma vida agitada na situação em que ambos se encontram. A idéia é justamente essa.
Haha todo mundo elogia o filme por causa do Patrick Dempsey. Eu prefiro o Kevin Mckidd :p. De qualquer forma, esse filme é legalzinho, mas "O casamento do meu melhor amigo" é, pra mim, o melhor desse formato de comédia romântica.
Sou fã da série de jogos Silent Hill e posso dizer que essa adaptação é espetacular. Admiro o cuidado com que eles reproduziram os monstros e a atmosfera da cidade, e embora a história não seja idêntica a do primeiro jogos, eles foram muito competentes ao adaptá-la. Quem dera tivessem feito o mesmo com a sofrível franquia Resident Evil, os que admiram os jogos agradeceriam.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraEngraçado algumas pessoas falando que esse filme foi decepcionante. Como se os anteriores não fossem, né?
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraEssa sinopse é toda errada, putz xD
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraChris Evans, larga de ser lindo...
As Aventuras de Chatran
4.0 82Nossa, como eu adorava esse filme! *_*
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraÉ engraçado ver as pessoas reclamando sobre como o filme é parado. Veja a vida dos dois personagens e reflita se é realmente possível levar uma vida agitada na situação em que ambos se encontram. A idéia é justamente essa.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraQuero ver, mas tenho um pouco de receio pelo fato de não ser o diretor do primeiro >.<
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraElenco e direção sensacionais.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraSimples e fofo :)
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KNão tinha muitas expectativas sobre esse filme mas acabei gostando. Dakota está incrível :)
O Melhor Amigo da Noiva
3.3 975 Assista AgoraHaha todo mundo elogia o filme por causa do Patrick Dempsey. Eu prefiro o Kevin Mckidd :p. De qualquer forma, esse filme é legalzinho, mas "O casamento do meu melhor amigo" é, pra mim, o melhor desse formato de comédia romântica.
Irmão Urso
3.9 623 Assista AgoraFofíssimo :)
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraEsse pôster já é uma desgraça em si :S...
Tekken
2.2 542 Assista AgoraNão tenho coragem de ver isso...
Lembranças de Outra Vida
3.6 337 Assista AgoraAdorava quando era criança... tenho medo de assistir de novo e achar podre haha
Terror em Silent Hill
3.5 1,5K Assista AgoraSou fã da série de jogos Silent Hill e posso dizer que essa adaptação é espetacular. Admiro o cuidado com que eles reproduziram os monstros e a atmosfera da cidade, e embora a história não seja idêntica a do primeiro jogos, eles foram muito competentes ao adaptá-la. Quem dera tivessem feito o mesmo com a sofrível franquia Resident Evil, os que admiram os jogos agradeceriam.
Arraste-me para o Inferno
2.8 2,8KRendeu umas boas risadas no cinema quando vi haha
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KÉ muita sem vergonhice colocar a sra. Jovovich no começo do filme assegurando, com a cara mais limpa do mundo, que é baseado em fatos. Ah, vá...