Eu gostei do filme sim, mas disseram que esse Ghostface seria muito brutal e eu acho que as minhas expectativas estavam muito altas pq não achei tudo isso. A desculpa pra ausência da Sidney foi bem estranha, principalmente se você assistiu o 5º filme logo antes desse. Achei contraditório, sabe?
Também achei o filme se acovardou em matar personagens, os caras levam 300 facadas e sobrevivem, parece que só precisam ir ao hospital colocar um curativo e tá de boa.
Filme legal, mas o pai busca vingança por um acidente que ocorreu porque ELE foi negligente, deixando o filho sozinho com um bando de desconhecidos. Pai do ano.
Mas não é por isso que o filme deixa de abordar uma crítica social de forma bem divertida. Não aconselhado à pessoas sensíveis ao humor politicamente incorreto pq podem correr o risco de falar merda de uma produção feita há 30 fucking anos.
Gostei muito. Une ocultismo, drama familiar e doenças psiquiátricas na mesma história de uma forma eficiente. Sem jump scare desnecessários, o que já é um avanço gigantesco se considerarmos o terror atual.
seria melhor se a produção optasse por tentar responder os questionamentos construídos ao longo do filme ao invés de simplesmente tudo ser uma fantasia de um sujeito em coma.
O filme poderia ser interessante se mergulhasse em lendas do Halloween e se preocupasse em ambientar o espectador. A gente fica o tempo inteiro tentando entender o que acontece.
Até a possibilidade de ser alucinação da protagonista é estranha. Não é qualquer um que consegue trabalhar com a psique humana. E pq diabos ela não se tocou mais cedo na cena da cozinha que o sal faz mal às criaturas? 50% dos seus problemas acabariam...
Maravilhoso. A crítica social desse filme foi feita de forma original e muito divertida com um final pouco óbvio e capaz de fazer o espectador pensar depois de assistir. Amo isso!
Gostei até, mas a história é confusa em alguns pontos e às vezes parece não fazer sentido em si mesma. As explicações para as coisas não me convenceram em muitos momentos, parece muitas vezes pura conveniência, tipo "tem que ser assim pq senão não sei o que fazer com isso". Lembrando que não li o mangá e não posso opinar quanto à obra original.
Ruim demais, principalmente pelo final. Parece que ficaram sem verba pra continuar gravando e pararam por ali mesmo. Como eu detesto coisas inacabadas, achei uma bosta! VIDA LONGA AO CHUCKY!
Inacreditável é o poder de um roteiro bem feito. Você fica grudado numa história com pouquíssimos personagens e cenários, pois todo o resto é secundário quando se tem bons atores e um roteiro inteligente para se trabalhar.
Super Mario Bros.
1.8 4342 estrelas pela nostalgia kkkkk
Pânico VI
3.5 799 Assista AgoraEu gostei do filme sim, mas disseram que esse Ghostface seria muito brutal e eu acho que as minhas expectativas estavam muito altas pq não achei tudo isso. A desculpa pra ausência da Sidney foi bem estranha, principalmente se você assistiu o 5º filme logo antes desse. Achei contraditório, sabe?
Também achei o filme se acovardou em matar personagens, os caras levam 300 facadas e sobrevivem, parece que só precisam ir ao hospital colocar um curativo e tá de boa.
[spoiler][/spoiler]
A Vingança do Diabo
3.3 103Filme legal, mas o pai busca vingança por um acidente que ocorreu porque ELE foi negligente, deixando o filho sozinho com um bando de desconhecidos. Pai do ano.
Casa de Sangue
1.7 102Mano, o filme não explica nada de nada. Ele só existe pelo gore, nem deve ter roteiro disso kkkkkkkkkkkkk
Hausu
3.7 241Que filme cafona, que personagens cafonaaaaas... com 20 minutos de filme eu já queria que TODAS elas morressem da forma mais cruel possível
Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver
3.9 111 Assista Agora> Queira ter um filho e cometa todo tipo de barbaridade com outras pessoas para alcançar seu objetivo;
> Reclame do egoísmo do ser humano;
Enfim, o filme é beeeem melhor que o antecessor... gostei muito!!!
The Dirt - Confissões do Mötley Crue
3.8 286 Assista AgoraMÖTLEY FUCKING CRÜE!
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KAhhh os anos 80 e suas produções hahaha
Com direito a peitos que destroem correntes
Mas não é por isso que o filme deixa de abordar uma crítica social de forma bem divertida. Não aconselhado à pessoas sensíveis ao humor politicamente incorreto pq podem correr o risco de falar merda de uma produção feita há 30 fucking anos.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraGostei muito. Une ocultismo, drama familiar e doenças psiquiátricas na mesma história de uma forma eficiente. Sem jump scare desnecessários, o que já é um avanço gigantesco se considerarmos o terror atual.
Histórias de Além-Túmulo
3.2 244 Assista AgoraO filme é bom, mas
seria melhor se a produção optasse por tentar responder os questionamentos construídos ao longo do filme ao invés de simplesmente tudo ser uma fantasia de um sujeito em coma.
Monstros
4.3 509 Assista AgoraQue filme lindo. Mostra de forma crua o quanto o ser humano pode ser filho da puta.
Triste que aquelas pessoas tivessem que se exibir no circo pra sobreviver...
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KGostei bastante... o final sacaneia o espectador e
adiciona mais um gênero à história
Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
4.2 38Maravilhoso para os fãs do horror, principalmente para os fãs dessa franquia especificamente.
Sou fascinada nos efeitos práticos feitos naquela época. Hoje pode parecer meio bobo, mas tem um charme que o CGI jamais terá.
Mal Intencionados
1.6 137 Assista AgoraO filme poderia ser interessante se mergulhasse em lendas do Halloween e se preocupasse em ambientar o espectador. A gente fica o tempo inteiro tentando entender o que acontece.
Até a possibilidade de ser alucinação da protagonista é estranha. Não é qualquer um que consegue trabalhar com a psique humana. E pq diabos ela não se tocou mais cedo na cena da cozinha que o sal faz mal às criaturas? 50% dos seus problemas acabariam...
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraAssisti e estou há horas com aquela vergonha da raça humana.
O filme é uma obra de arte, sem dúvidas. Virou um dos meus preferidos.
Não Bata Duas Vezes
2.5 101Gostei muito do filme, tem uma boa história e um plot twist razoável.
Porém, a entidade meio Samara meio Mama me decepcionou pela falta de originalidade.
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista AgoraMaravilhoso. A crítica social desse filme foi feita de forma original e muito divertida com um final pouco óbvio e capaz de fazer o espectador pensar depois de assistir. Amo isso!
The Chasing World
3.4 83Bom filme... o suspense te prende e a trilha sonora é muito boa. Se fosse um filme ocidental seria considerado "cult", mas como não é...
Another
3.1 45Gostei até, mas a história é confusa em alguns pontos e às vezes parece não fazer sentido em si mesma. As explicações para as coisas não me convenceram em muitos momentos, parece muitas vezes pura conveniência, tipo "tem que ser assim pq senão não sei o que fazer com isso". Lembrando que não li o mangá e não posso opinar quanto à obra original.
Contos de Halloween
2.6 102 Assista AgoraAdoro esses filmes com diferentes contos de terror! Esse é bem trash e divertido!
Levá-lo a sério é ser muito estúpido!
Disponível na Netflix!
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraRuim demais, principalmente pelo final. Parece que ficaram sem verba pra continuar gravando e pararam por ali mesmo. Como eu detesto coisas inacabadas, achei uma bosta! VIDA LONGA AO CHUCKY!
Deus da Carnificina
3.8 1,4KInacreditável é o poder de um roteiro bem feito. Você fica grudado numa história com pouquíssimos personagens e cenários, pois todo o resto é secundário quando se tem bons atores e um roteiro inteligente para se trabalhar.
Creepshow 2: Show de Horrores
3.5 167Adorei... as histórias prendem o espectador até o fim e ainda achei melhor que o primeiro.
Fantasma
3.4 145Gostei muito. A trilha sonora é o forte aqui.