Fiquei decepcionada com o filme, a sinopse dá a entender que o Jules vai realizar uma baita vingança, já estava imaginando ele matando metade da família do cara e queimando a casa dele, e na verdade não acontece nada.
Pensei que fosse ser bem parecido com "Armações do amor", mas ele consegue seguir um outro caminho e criar uma identidade própria, o que é um ponto bem positivo.
Conseguiu me tirar boas risadas, principalmente nos dois primeiros arcos do filme, no terceiro sinto que perdeu um pouco do fôlego.
Vejo Trolls pelas músicas e pela animação belíssima, que te transporta para um Mundo onde se tem vontade de morder e tocar em tudo, eu fico tão abismada em quanto a animação 3D evoluiu da década de 90 pra cá, como eles conseguem fazer tudo ter texturas tão detalhadas.
E esse aqui também não decepcionou, por mim poderia ter até mais músicas.
Acho que foi o único que não gostei, claro que tem seus bons momentos, além de algumas das mortes mais tristes da franquia, mas faltou algo.
Também pesaram mais a mão no gore aqui, algo que Pânico costuma mais criticar do que mostrar, enfim, como é dito no próprio filme "a partir do 5 começou a desandar".
Sempre tive preconceito em assistir esse remake por achar bem desnecessário, fui dar uma chance hoje e acabei gostando mais do que o da década de 70, aqui as relações dos personagens são mais aprofundadas, a união familiar é muito mais palpável e o filme tem um tom mais leve e doce (não tem aquela cena tenebrosa do barco, por exemplo).
Fui caçar esse filme onde o Judas perdeu as botas na internet porque fiquei fissurada na maquiagem da protagonista, jamais imaginaria que se tratava de um filme sobre uma VACA EGOÍSTA HISTRIÔNICA DO CARALHO.
A mulher só faz o mau e deixa destruição por onde passa e depois quer que todos engulam uns discursos fajutos de como ela é oprimida só porque é uma bruxa AH, VÁ.
Pra piorar tem umas cenas de EXTREMO MAU GOSTO e é longo demais, e eu não falo de duração, porque tem muito filme de 3/4h por aí que não demoram tanto pra acabar quanto essa bomba fedorenta, chegou a um ponto em que eu dei graças por estar assistindo pelo drive e pude colocar pra acelerar.
Resumo, por fora, bela viola, por dentro PÃO BOLORENTO.
Não importa quantos textões eu leia ou quantas análises e veja por aí, não consigo concordar que esse filme se trate de uma história de empoderamento feminino, acho que tem bastante male gaze nesse filme, isso sim, nem sequer arriscaram a deixar a Megan Fox feia nos momentos em que era para ela estar. Uma carinha pálida e umas olheiras não são nada.
Nem parece que foi escrito por uma mulher, esses diálogos são tão surreais quanto qualquer outro filme onde homens de meia idade que com certeza não tem contato nenhum com adolescentes escrevem. Também não sei onde está a comédia dele, então pra que classificá-lo como tal?
O que salva pra mim é a trilha sonora, afinal eu era uma emo de 15 anos quando esse filme foi lançado, então ela me traz uma certa nostalgia.
Vi um cara no Tiktok comentando que esse filme é pra quem gosta dos filmes do Scooby Doo e acho que ele acertou em cheio.
É um filme PG-13, logo não deveria ser surpresa pra ninguém a ausência de gore, mas pelo visto o povo foi esperando ver uma versão de FNAF VHS (que é fanmade e não canon, por sinal) e se frustou.
Trilha sonora gostosinha, o fechamento do filme é lindo demais e a atuação do Gael está perfeita.
Só faltaram se aprofundar mais na história de vida do Cassandro, tem um vídeo de 13min sobre ele no YouTube da Vice que me mostrou mais sobre ele do que esse filme.
Não entendo porque esse filme é tão cultuado, chato, que vai do nada a lugar nenhum.
O figurino é bonito? Sim. As locações são belas? Sim. A trilha sonora é interessante? Também. Mas pra mim um filme precisa de substância, aqui temos uma bela casca vazia, tal qual a sua protagonista.
Deveriam ter feito a personagem solteira, minha ética não permitiu que a protagonista experimentasse nada.
Por mim terminaria sozinha, o namorado não mereceu as "dúvidas" dela, tenho certeza de que se os gêneros fossem invertidos todo mundo estaria problematizando esse filme e xingando o protagonista.
Uma grata surpresa, não estava dando nada por esse filme e achei muito bom, 2h que passam voando e uma história que por mais que soe como papo de pescador se mostra totalmente crível.
Adoro filmes sobre a Segunda Guerra e acho que nunca vi nenhum sobre a Tchecoslováquia, estava na busca desse filme há anos após ver uma entrevista do Jamie e do Cillian, finalmente achei disponível no Telecine.
Não decepciona em nenhum sentido, filme muito bem construído.
Não sei se gostei da ideia do tempo ser uma moeda de troca, afinal a beleza do tempo é exatamente não poder ser comprado por nenhum dinheiro no Mundo.
O protagonista não tem um pingo de carisma e a síndrome de Estocolmo da gata não ajudou a querer torcer por eles, talvez se tivessem explorado mais sobre o passado do Agente do Tempo fosse mais interessante.
Matador de Aluguel
3.1 266 Assista AgoraRemake do filme com o Patrick Swayze?
Femme
3.7 30Fiquei decepcionada com o filme, a sinopse dá a entender que o Jules vai realizar uma baita vingança, já estava imaginando ele matando metade da família do cara e queimando a casa dele, e na verdade não acontece nada.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 493Pensei que fosse ser bem parecido com "Armações do amor", mas ele consegue seguir um outro caminho e criar uma identidade própria, o que é um ponto bem positivo.
Conseguiu me tirar boas risadas, principalmente nos dois primeiros arcos do filme, no terceiro sinto que perdeu um pouco do fôlego.
O final me agradou bastante porque
seria extremamente bizarro ela ficar com o moleque como par romântico
Rodeio Rock
2.8 28Isso aqui tinha um potencial para ser uma trama de suspense muito boa regada a drama psicológico tanto do Sandro quanto do Hero.
Trolls 3: Juntos Novamente
3.1 30 Assista AgoraVejo Trolls pelas músicas e pela animação belíssima, que te transporta para um Mundo onde se tem vontade de morder e tocar em tudo, eu fico tão abismada em quanto a animação 3D evoluiu da década de 90 pra cá, como eles conseguem fazer tudo ter texturas tão detalhadas.
E esse aqui também não decepcionou, por mim poderia ter até mais músicas.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraAcho que foi o único que não gostei, claro que tem seus bons momentos, além de algumas das mortes mais tristes da franquia, mas faltou algo.
Também pesaram mais a mão no gore aqui, algo que Pânico costuma mais criticar do que mostrar, enfim, como é dito no próprio filme "a partir do 5 começou a desandar".
Napoleão
3.1 322 Assista AgoraAguardando sair a versão completa de 4h8min, ir ao cinema pra ver uma versão reduzida de 2h38min não me enche os olhos.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraSempre tive preconceito em assistir esse remake por achar bem desnecessário, fui dar uma chance hoje e acabei gostando mais do que o da década de 70, aqui as relações dos personagens são mais aprofundadas, a união familiar é muito mais palpável e o filme tem um tom mais leve e doce (não tem aquela cena tenebrosa do barco, por exemplo).
A Bruxa do Amor
3.6 205 Assista AgoraFui caçar esse filme onde o Judas perdeu as botas na internet porque fiquei fissurada na maquiagem da protagonista, jamais imaginaria que se tratava de um filme sobre uma VACA EGOÍSTA HISTRIÔNICA DO CARALHO.
A mulher só faz o mau e deixa destruição por onde passa e depois quer que todos engulam uns discursos fajutos de como ela é oprimida só porque é uma bruxa AH, VÁ.
Pra piorar tem umas cenas de EXTREMO MAU GOSTO e é longo demais, e eu não falo de duração, porque tem muito filme de 3/4h por aí que não demoram tanto pra acabar quanto essa bomba fedorenta, chegou a um ponto em que eu dei graças por estar assistindo pelo drive e pude colocar pra acelerar.
Resumo, por fora, bela viola, por dentro PÃO BOLORENTO.
Garota Infernal
2.7 2,7K Assista AgoraNão importa quantos textões eu leia ou quantas análises e veja por aí, não consigo concordar que esse filme se trate de uma história de empoderamento feminino, acho que tem bastante male gaze nesse filme, isso sim, nem sequer arriscaram a deixar a Megan Fox feia nos momentos em que era para ela estar. Uma carinha pálida e umas olheiras não são nada.
Nem parece que foi escrito por uma mulher, esses diálogos são tão surreais quanto qualquer outro filme onde homens de meia idade que com certeza não tem contato nenhum com adolescentes escrevem. Também não sei onde está a comédia dele, então pra que classificá-lo como tal?
O que salva pra mim é a trilha sonora, afinal eu era uma emo de 15 anos quando esse filme foi lançado, então ela me traz uma certa nostalgia.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 291 Assista AgoraVi um cara no Tiktok comentando que esse filme é pra quem gosta dos filmes do Scooby Doo e acho que ele acertou em cheio.
É um filme PG-13, logo não deveria ser surpresa pra ninguém a ausência de gore, mas pelo visto o povo foi esperando ver uma versão de FNAF VHS (que é fanmade e não canon, por sinal) e se frustou.
Cassandro
3.3 39 Assista AgoraTrilha sonora gostosinha, o fechamento do filme é lindo demais e a atuação do Gael está perfeita.
Só faltaram se aprofundar mais na história de vida do Cassandro, tem um vídeo de 13min sobre ele no YouTube da Vice que me mostrou mais sobre ele do que esse filme.
Jogo Justo
3.4 153 Assista AgoraRepitam comigo: Onde se ganha o pão não se come a carne.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraNão entendo porque esse filme é tão cultuado, chato, que vai do nada a lugar nenhum.
O figurino é bonito? Sim. As locações são belas? Sim. A trilha sonora é interessante? Também. Mas pra mim um filme precisa de substância, aqui temos uma bela casca vazia, tal qual a sua protagonista.
O Talentoso Ripley
3.8 661 Assista AgoraIncrível como todo mundo estava tão lindo nesse filme
As Escolhas do Amor
2.4 51 Assista AgoraDeveriam ter feito a personagem solteira, minha ética não permitiu que a protagonista experimentasse nada.
Por mim terminaria sozinha, o namorado não mereceu as "dúvidas" dela, tenho certeza de que se os gêneros fossem invertidos todo mundo estaria problematizando esse filme e xingando o protagonista.
Magic Mike 3: A Última Dança
2.6 47 Assista AgoraNão é ruim, até gostei mais desse do que do primeiro com aquela vibe depressiva, mas é deslocado do restante da franquia e muito inferior ao segundo.
No Coração do Mar
3.6 776 Assista AgoraUma grata surpresa, não estava dando nada por esse filme e achei muito bom, 2h que passam voando e uma história que por mais que soe como papo de pescador se mostra totalmente crível.
Amor Extremo
3.5 188Extremo amor? Extrema chatice. Não tem amor nenhum aqui, apesar da palavra ser proferida a todo momento.
A explicação de que seria o amor entre duas amigas também não cola, só vi uma trouxiane e uma sanguessuga espertalhona
que sabe que a melhor maneira de afastar uma mulher de um cara é sendo "amiga" dela.
Não que tenha resolvido muita coisa...
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 288 Assista AgoraNa minha cabeça esse filme é do mesmo Universo de Zoolander, o que deixou ele 1000 vezes melhor.
Operação Anthropoid
3.8 103Adoro filmes sobre a Segunda Guerra e acho que nunca vi nenhum sobre a Tchecoslováquia, estava na busca desse filme há anos após ver uma entrevista do Jamie e do Cillian, finalmente achei disponível no Telecine.
Não decepciona em nenhum sentido, filme muito bem construído.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraNão sei se gostei da ideia do tempo ser uma moeda de troca, afinal a beleza do tempo é exatamente não poder ser comprado por nenhum dinheiro no Mundo.
O protagonista não tem um pingo de carisma e a síndrome de Estocolmo da gata não ajudou a querer torcer por eles, talvez se tivessem explorado mais sobre o passado do Agente do Tempo fosse mais interessante.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraNão odiei nem amei, em alguns momentos me emocionei, em outros achei maçante e torci pra a acabar logo.
A maneira como tudo se desenrola é bem ruim, culminando em um final morno, como se não soubessem como terminar as tramas que iniciaram.
Oppenheimer
4.0 1,1KPrimeira vez na vida em que me sinto obrigada a ir ao cinema assistir ao mesmo filme mais de uma vez.