(além da sequência infinita, um absurdo atrás do outro - anda dia e noite sem água no meio do deserto daí alguém acha ele quando ele desmaia; horas e horas de luta sem colete com um esquadrão blindado e mais um monte de chinês doido, toma uns 3 tiros, cai de uns 30m e enquanto cai bate nuns ferro, num monte de coisa e ta lá suave e puto pra se rebelar contra a alta cúpula)
Daniel Furlan dono do meu coração. Achei a série boa. Tem uma caralhada de crítica pesada sobre TV, internet, comportamento no século XXI etc mas são tratadas de forma muito sutil daí fica com cara de "sessão da tarde" (não que seja um problema)
chorei horrores com todas as cenas da destruição da ilha, dos dinossauros correndo, morrendo, principalmente a cena daquele em cima da ponte. Mas aí por causa do óculos
Temática recorrente no cinema grego, bem trabalhada. Não tem aquela violência explicita e chocante, mas ao mesmo tempo causa um péssimo desconforto. A narrativa é lenta, mas é necessária pra costurar o roteiro. Mostrar aquela coisa de pai de família bem monótona mas ao mesmo tempo (se tiver uma boa percepção) já da pra entender que toda aquela aparente monotonia serve pra causar o impacto dos ultimos momentos. O final foi ótimo, bem duro como deveria ser.
É um daqueles filmes em que você agradece por ter olhos pra admirar essa fotografia, essas paisagens urbanas e essas cores e ao mesmo tempo você fica meio down pq claramente mostra que a gente se fode em todo tipo de amor.
Aborda muito bem a questão da doença psiquiátrica e a interação dos medicamentos na vida de uma pessoa. Não tem "draminha", é bem real, quem fala que tem "draminha" é o tipo de pessoa que considera depressão frescura ou falta de Deus.
É bem vida real. Não é sempre que o "amor supera tudo" e tudo da certo no final, na verdade é quase nunca. Tentem olhar pela perspectiva do cara: aquele vídeo que ela assiste no computador dele já esclarece muita coisa e o discursinho que ele faz no final quando eles estão na praia não deixa dúvidas.
Mas não há como negar que dá um aperto no coração.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraAmava John Wick.... Mas ta com tudo pra virar um Velozes e Furiosos
(além da sequência infinita, um absurdo atrás do outro - anda dia e noite sem água no meio do deserto daí alguém acha ele quando ele desmaia; horas e horas de luta sem colete com um esquadrão blindado e mais um monte de chinês doido, toma uns 3 tiros, cai de uns 30m e enquanto cai bate nuns ferro, num monte de coisa e ta lá suave e puto pra se rebelar contra a alta cúpula)
Ótimo pq eu amo Velozes e Furiosos também.
Samantha! (1ª Temporada)
3.6 141 Assista AgoraDaniel Furlan dono do meu coração. Achei a série boa. Tem uma caralhada de crítica pesada sobre TV, internet, comportamento no século XXI etc mas são tratadas de forma muito sutil daí fica com cara de "sessão da tarde" (não que seja um problema)
Jurassic World: Reino Ameaçado
3.4 1,1K Assista AgoraSó quero dizer q ainda bem q assisti o 3D pq
chorei horrores com todas as cenas da destruição da ilha, dos dinossauros correndo, morrendo, principalmente a cena daquele em cima da ponte. Mas aí por causa do óculos
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraTemática recorrente no cinema grego, bem trabalhada. Não tem aquela violência explicita e chocante, mas ao mesmo tempo causa um péssimo desconforto.
A narrativa é lenta, mas é necessária pra costurar o roteiro. Mostrar aquela coisa de pai de família bem monótona mas ao mesmo tempo (se tiver uma boa percepção) já da pra entender que toda aquela aparente monotonia serve pra causar o impacto dos ultimos momentos. O final foi ótimo, bem duro como deveria ser.
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraBem ruim mesmo, todo errado, mega problemático e nem só pra passar o tempo serviu (só raiva mesmo)
As Telefonistas (2ª Temporada)
4.2 119 Assista AgoraEu não tenho condições psicológicas pra esperar a 3a temporada só em 2019 :(
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraQue filmão da porra. É aquele que vc sai e pensa "senti o impacto". Submerge no filme.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5Ksem
gracinha
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraÉ um dos filmes mais amorzinhos de todos os tempos <3
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraSe eu com 22 anos na cara assisti e chorei horrores? Sim, isso mesmo, chorei horrores.
Contágio Letal
2.4 421 Assista Agoraaham, ta
mas eai?
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista Agoraque
bosta
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraÉ um daqueles filmes em que você agradece por ter olhos pra admirar essa fotografia, essas paisagens urbanas e essas cores e ao mesmo tempo você fica meio down pq claramente mostra que a gente se fode em todo tipo de amor.
Grave
3.4 1,1KA questão metafórica deveria ser mais bem trabalhada. Ficou raso demais, sem personalidade e meio apelão.
A Casa dos Espíritos
3.9 449 Assista AgoraEsse filme tem uma sensibilidade incrível. Meryl Streep é dona da porra toda mesmo.
Peles
3.4 590 Assista AgoraOpinião óbvia: fotografia diferente do padrão, bem interessante e agradável mas tipo, wtf????
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraTerror bem construído do caralho, só tenho isso a dizer.
Geração Prozac
3.6 465Aborda muito bem a questão da doença psiquiátrica e a interação dos medicamentos na vida de uma pessoa. Não tem "draminha", é bem real, quem fala que tem "draminha" é o tipo de pessoa que considera depressão frescura ou falta de Deus.
Amores Canibais
2.4 393 Assista AgoraEsse filme é ruim mesmo ou eu que não entendi o feeling??
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraAquele filme que não precisava de assinatura pra saber de quem era. Fofinho e profundo ao mesmo tempo.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraFaltou um pouquinho de romance e química (nao que seja tão necessário assim, mas quando classificam como romance "romântico", acaba sendo o esperado)
É bem vida real. Não é sempre que o "amor supera tudo" e tudo da certo no final, na verdade é quase nunca. Tentem olhar pela perspectiva do cara: aquele vídeo que ela assiste no computador dele já esclarece muita coisa e o discursinho que ele faz no final quando eles estão na praia não deixa dúvidas.
Primeiro Dia: Para Escrever Amor Em Seus Braços
3.5 55Não sei o que falar... Apenas sentir.
Top Gun: Ases Indomáveis
3.5 921 Assista AgoraPessoal não sabe captar o feeling do filme :x
Clube de Compras Dallas
4.3 2,8K Assista AgoraAquele filme que você termina de assistir e entra em depressão pq sabe que vai demorar pra assistir de novo um filme TÃO FODAMENTE BOM!