Faz muitos anos que assistir esse filme, sinceramente, o Andrew Garfield sempre foi meu homem aranha favorito, adoro a química dele com a Emma Stone, o uniforme dele nesse filme é o mais bonito de todos, gosto do homem aranha piadista dele e as cenas de luta são um colírio para os olhos e que trilha sonora, que trilha sonora do CARALHO!
Só sofreu tanto assim pq era preto, se fosse branquinho não ia ter todo aquele dramalhão. Caetano Veloso que comeu menininha de 13 anos tá até hoje aí vivo de boa. É brincadeira um negócio desse.
Um dos piores filmes que eu já vi na vida, história sem pé nem cabeça, o que mais me incomodou foi o visual horroroso do Pooh e do Leitão, parecem dois caras esquizofrênicos fantasiados, nada se leva a sério aqui. Teria sido melhor se fosse um curta do youtube.
Bem ruinzinho, a história não é bem desenvolvida, principalmente a protagonista, que é bem apática, fazendo com que o telespectador perca o interesse de continuar assistindo, abandonei nos 43 minutos e quase nunca eu faço isso.
Geral amou o filme por pura nostalgia e emoção de ver um filme sobre os Mc's que marcaram o funk, o roteiro do filme é fraco e o filme apela MUITO pro lado emocional, que chega fica forçado, além da atuação do Claudinho chegar a causar dor física. Mas é um filme bem bonito pra quem é realmente fã.
É até interessante por divulgar mais o fato de que existiu um homem preto e gay assumido responsável pela marcha icônica "i have a dream" mas faltou sal, algo a mais. Colman Domingo é um ator do krl.
Um completo f0 da- se pra todo esse pessoal INSUPORTÁVEL daqui do filmow que fala que tem muitas cenas dramáticas e forçadas, e daí? Filme extremamente lindo e sensível, nem tudo tem que ser só tragédia e realidade.
É tão lindo. nunca me canso de assistir, envelheceu como vinho, tirando a parte racista e problemática dos gatos sendo retratados como maus e com claros traços asiáticos. O vagabundo e a lady são o melhor casal da disney.
O roteiro do filme é muito ruim(obviamente) mas pra quem é fã de slasher, mortes sangrentas, adolescentes toscos com cara de 30 anos se ferrando e principalmente pra quem é fã dos dois maiores serial killers do cinema vale a pena dar uma conferida.
O filme tem uma trama bem interessante que te prende bastante, mas não consigo engolir esse final horroroso, Lewt era um lixo, fez de tudo pra estragar a vida da Pearl por conta da obsessão e sentimento de posse que ele tinha em relação a ela,
eu não gostei dela ter morrido nos braços dele no final, mesmo que ela não ficasse com o Jesse, ela merecia ser feliz,
achei que ficou muito romantizado essa relação abusiva e esse filme já é bem racista, o que eu tentei relevar por conta da época que foi produzido, mas esse final absurdo me deixou com tanta raiva! Mas vale a pena conferir.
Os cara tinha a faca e o queijo na mão e conseguiram estragar tudo! O filme já começa de maneira absurda, mostrando o Napoleão vendo a decapitação da Maria Antonieta, aí você já percebe qual vai ser o nível da coisa, além de ser um filme que não bate com a realidade, ainda é sem carisma nenhum, o Joaquin Phoenix tá horrível no filme, parece um robô, metade do filme foca apenas na relação do corno manso com a Josephine. Como uma pessoa que gosta muito de filmes que falam sobre a revolução francesa esse me decepcionou muito. Nem se deram ao trabalho de desenvolver melhor o personagem do Robespierre, que é uma figura muito interessante e importante.
O filme tá bem longe de ser ruim, mas sim irei reclamar disso também, pra quê mais de 3 horas de filme? Parece que o filme ficou dando voltas e voltas na tentativa de propositalmente se prolongar, se tivesse cerca de 2 h e 30 m dava pra contar a história normalmente, sem toda aquela enrolação. O tempo foi até o de menos, eu sentir que pra um filme tão longo não desenvolveram bem os indígenas, um filme dirigido por um homem branco que parece querer humanizar um homem branco, no caso, o personagem do Dicaprio, você assisti o filme e não consegue realmente ficar mal com as mortes das irmãs da Mollie e no filme citam que vários outros indígenas estavam sendo mortos, mas chega o final e tem toda a "redenção" do personagem do Dicaprio, achei muito bizarro. Enfim... Palmas pra atriz da Mollie, ela tá incrível no filme e consegue roubar toda a atenção do telespectador pra ela.
Filme com elenco 100% feminino em tela, além do belíssimo estilo teatral, bem interessante, adoro o Rainer Werner, o jeito que ele soube escrever sobre personagens femininas e seus complexos, mas o filme é um pouco arrastado.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraFaz muitos anos que assistir esse filme, sinceramente, o Andrew Garfield sempre foi meu homem aranha favorito, adoro a química dele com a Emma Stone, o uniforme dele nesse filme é o mais bonito de todos, gosto do homem aranha piadista dele e as cenas de luta são um colírio para os olhos e que trilha sonora, que trilha sonora do CARALHO!
a parte que o Electro suga a energia da cidade, rola um apagão e ele sai destruindo tudo
Simonal
3.3 76 Assista AgoraSó sofreu tanto assim pq era preto, se fosse branquinho não ia ter todo aquele dramalhão. Caetano Veloso que comeu menininha de 13 anos tá até hoje aí vivo de boa. É brincadeira um negócio desse.
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 454 Assista Agora"- Eu não quero realidade, eu quero magia! Eu deturpo as coisas, digo o que deveria ser verdade e se isso é pecado não quero ser punida" Blanche....
Ursinho Pooh: Sangue e Mel
1.4 196 Assista AgoraUm dos piores filmes que eu já vi na vida, história sem pé nem cabeça, o que mais me incomodou foi o visual horroroso do Pooh e do Leitão, parecem dois caras esquizofrênicos fantasiados, nada se leva a sério aqui. Teria sido melhor se fosse um curta do youtube.
Somos Tão Jovens
3.3 2,0KRenato Russo playboy chato pra caralho
Inocência Perdida
2.3 47 Assista AgoraBem ruinzinho, a história não é bem desenvolvida, principalmente a protagonista, que é bem apática, fazendo com que o telespectador perca o interesse de continuar assistindo, abandonei nos 43 minutos e quase nunca eu faço isso.
O Anjo Nasceu
3.6 24A cara do cinema marginal.
A Herança de Mr. Deeds
2.9 402Eu gosto bastante do Adam Sandler, mas esse filme é tão ruim kkkkkkk mas vale pelo final feliz e bobão bem comédia anos 2000 mesmo.
Nosso Sonho
3.8 181Geral amou o filme por pura nostalgia e emoção de ver um filme sobre os Mc's que marcaram o funk, o roteiro do filme é fraco e o filme apela MUITO pro lado emocional, que chega fica forçado, além da atuação do Claudinho chegar a causar dor física. Mas é um filme bem bonito pra quem é realmente fã.
Rustin
3.3 81 Assista AgoraÉ até interessante por divulgar mais o fato de que existiu um homem preto e gay assumido responsável pela marcha icônica "i have a dream" mas faltou sal, algo a mais. Colman Domingo é um ator do krl.
Cavalo de Guerra
4.0 1,9KUm completo f0 da- se pra todo esse pessoal INSUPORTÁVEL daqui do filmow que fala que tem muitas cenas dramáticas e forçadas, e daí? Filme extremamente lindo e sensível, nem tudo tem que ser só tragédia e realidade.
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraO metroman é a melhor paródia do superman de todos os temposkkkklk ele é literalmente uma mistura do superman com o Elvis Presley.
A Dama e o Vagabundo
3.8 517 Assista AgoraÉ tão lindo. nunca me canso de assistir, envelheceu como vinho, tirando a parte racista e problemática dos gatos sendo retratados como maus e com claros traços asiáticos.
O vagabundo e a lady são o melhor casal da disney.
Fireworks
4.2 24"Em 1980 Gianni e Nino foram assassinados porque se amavam"
Isso doeu tanto😣 não entendo porquê o mundo é assim.
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraO roteiro do filme é muito ruim(obviamente) mas pra quem é fã de slasher, mortes sangrentas, adolescentes toscos com cara de 30 anos se ferrando e principalmente pra quem é fã dos dois maiores serial killers do cinema vale a pena dar uma conferida.
Saltburn
3.5 857O final é meio forçado mas ainda sim é bom pra caralho. E que pôster lindo.
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraOk....
mas pq caralhos o único cara entre os convidados que sabia de absolutamente tudo não avisou pro chefe que mudaria de parceira?
não faz sentido ele não ter avisado com antecedência.
Duelo ao Sol
3.6 35 Assista AgoraO filme tem uma trama bem interessante que te prende bastante, mas não consigo engolir esse final horroroso, Lewt era um lixo, fez de tudo pra estragar a vida da Pearl por conta da obsessão e sentimento de posse que ele tinha em relação a ela,
eu não gostei dela ter morrido nos braços dele no final, mesmo que ela não ficasse com o Jesse, ela merecia ser feliz,
Napoleão
3.1 324 Assista AgoraOs cara tinha a faca e o queijo na mão e conseguiram estragar tudo! O filme já começa de maneira absurda, mostrando o Napoleão vendo a decapitação da Maria Antonieta, aí você já percebe qual vai ser o nível da coisa, além de ser um filme que não bate com a realidade, ainda é sem carisma nenhum, o Joaquin Phoenix tá horrível no filme, parece um robô, metade do filme foca apenas na relação do corno manso com a Josephine. Como uma pessoa que gosta muito de filmes que falam sobre a revolução francesa esse me decepcionou muito. Nem se deram ao trabalho de desenvolver melhor o personagem do Robespierre, que é uma figura muito interessante e importante.
O Dinheiro
3.8 50 Assista AgoraComeça de maneira interessante, depois fica chato pra caralho zzzzzZ
Assassinos da Lua das Flores
4.1 614 Assista AgoraO filme tá bem longe de ser ruim, mas sim irei reclamar disso também, pra quê mais de 3 horas de filme? Parece que o filme ficou dando voltas e voltas na tentativa de propositalmente se prolongar, se tivesse cerca de 2 h e 30 m dava pra contar a história normalmente, sem toda aquela enrolação. O tempo foi até o de menos, eu sentir que pra um filme tão longo não desenvolveram bem os indígenas, um filme dirigido por um homem branco que parece querer humanizar um homem branco, no caso, o personagem do Dicaprio, você assisti o filme e não consegue realmente ficar mal com as mortes das irmãs da Mollie e no filme citam que vários outros indígenas estavam sendo mortos, mas chega o final e tem toda a "redenção" do personagem do Dicaprio, achei muito bizarro. Enfim... Palmas pra atriz da Mollie, ela tá incrível no filme e consegue roubar toda a atenção do telespectador pra ela.
Disque M Para Matar
4.4 681 Assista AgoraNa minha opinião, é um dos melhores do Hitchcock, trama simples que te prende do início ao fim.
As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant
4.2 103Filme com elenco 100% feminino em tela, além do belíssimo estilo teatral, bem interessante, adoro o Rainer Werner, o jeito que ele soube escrever sobre personagens femininas e seus complexos, mas o filme é um pouco arrastado.
Yellow Submarine
4.2 223 Assista AgoraQuem é fã dos beatles vai gostar.