Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Se Eu Fosse Você
3.1 861Um dos únicos filmes nacionais que eu gosto.
Alvin e os Esquilos
2.8 576 Assista AgoraMuito irritante.
Madagascar
3.7 919 Assista AgoraMuito bom.
O Justiceiro
3.3 536 Assista AgoraGosto muito desse filme.
O Segurança Fora de Controle
2.5 134 Assista AgoraRuim
2012
2.6 3,3K Assista AgoraFui ver no cinema, e me arrependo até hoje. Mó paia
A Lenda do Tesouro Perdido
3.3 514 Assista AgoraBacana...
A Ilha
3.4 887Tive que assistir por conta de uma aula de biologia haha, mas até que é bom...
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraSabe que até que é bom...
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista Agorachorei! muito bom
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista Agoraótimo!
Motoqueiros Selvagens
3.2 456 Assista AgoraMuito bacana, recomendo!
O Professor Aloprado
2.6 554 Assista AgoraForçado.
O Medalhão
2.6 165 Assista AgoraAté que é bom.
Uma Noite no Museu 2
3.0 820 Assista Agoraé bom mas o primeiro é melhor
Chat: A Sala Negra
3.2 416Fiquei meio confusa nesse filme haha, mas é bom.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraAmo esse filme, sem mais.
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista AgoraMuito ruim
Efeito Borboleta
4.0 2,9K Assista Agoraaté que é bom...
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraNão fico com medo, mas gosto desse filme.
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraSou apaixonada por O chamado
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista Agoravixe, não gostei não.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista Agoranão consigo gostar de nenhum dos filmes "premonição"
A Mentira
3.6 2,2K Assista Agoraótimo!