Sobre o vilão: Eu não leio as HQs, mas pelo que vi em imagens, o Apocalipse é muito mais imponente "aparentemente". E parece que no filme ele foi muito simplificado, mas mesmo assim achei muito legal. Ficou tipo uma sensação de : "Eu gosto dele mas se eu abraça-lo com certeza vai me transformar em pó." kkk Uma espécie de coringa só que mais sério e superpoderoso. sei lá. GOSTEI DEMAIS.
"Todas as cartas que eu te escrevi eram cartas de amor. Como poderiam ser outra coisa? E eu vejo agora que todas, exceto essa aqui, eram cartas de amor ruins. Cartas de amor ruins imploram por amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Essa, eu fico feliz em te dizer, é a minha primeira boa carta de amor pra você; porque você não precisa fazer mais nada. Você já fez tudo. Eu tenho o suficiente de você pra durar pra sempre. Então, por favor, não se preocupe comigo. Eu estou esplêndido! Estou mesmo! Eu tenho tudo. E se eu tivesse um desejo, seria que a sua vida tivesse um pouquinho da felicidade que você me deu. Que você pudesse sentir o que é amar."
Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
3.4 297 Assista AgoraGostei mais do Hotel Transilvânia 2.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 990 Assista AgoraOs efeitos visuais e a cena pós crédito são incríveis.
Thumper
2.7 9Assisti pela Eliza Taylor. Ótimas atuações. Enredo mais ou menos.
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraTem altos e baixos mas no fim das contas é muito bom.
(SPOILER) A cena do curativo no braço é a mais engraçada kkk
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraBom. O humor é meio sem graça. Mas acho que vale assistir. A luta final é muito boa.
O Policial do Futuro
1.7 8Não assistam esse filme, por favor. Perda de tempo total.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraSteven Spielberg, Apenas.
Rampage: Destruição Total
3.0 537 Assista AgoraÉ legal. É o segundo filme do Dwayne Johnson que vejo esse ano e nos dois ele tá ótimo, bem carismático ele.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraIdeia muito boa. Excelentes atuações dos adultos, e ótimas atuações das crianças. E gostei da edição de som pra fazer o barulho dos monstros.
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraMuito bom. É um filme digno do gênero suspense. Recomendo!
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraAs cenas no carro, os diálogos kkk Eu assistiria um filme de 2 horas com esses 3 (+ o gato) viajando pelo mundo nesse carro.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraO lance de apagar e acender a luz me deixou aflita, mas a história é muito fraca.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraAs atuações de Alicia Vikander e Oscar Isaac chega emocionar de tão incríveis.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraGostei muito. Foi uma sensação muito boa de assistir, algo clássico e simples, como um filme antigo.
Sobre o vilão: Eu não leio as HQs, mas pelo que vi em imagens, o Apocalipse é muito mais imponente "aparentemente". E parece que no filme ele foi muito simplificado, mas mesmo assim achei muito legal. Ficou tipo uma sensação de : "Eu gosto dele mas se eu abraça-lo com certeza vai me transformar em pó." kkk Uma espécie de coringa só que mais sério e superpoderoso. sei lá. GOSTEI DEMAIS.
E gostei de todos os outros personagens.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraForçou muito pro 'poético'.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraEmília Clark está tão expressiva, que chegou irritar.
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraExtremamente superficial. Não dá pra sentir nada com esse filme.
Alice Através do Espelho
3.4 732 Assista AgoraÉ um filme muito carismático! Bonitinho. ♥
E o que eu mais gosto é que ele tem quase a mesma essência do Mágico de Oz (1939).
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMais do mesmo, só que o primeiro é muito melhor.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraDeus vs homem.
Dia vs noite.
O filho de Krypton vs o Morcego de Gotham.
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraNão achei tão ruim. Assisti sem ficar entediada.
Theo e Shai tem uma química maravilhosa.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraOlha. Com esse elenco e essa música "Heathens". Expectativa nas alturas.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraA cena do terraço, que Lex faz Clark lutar com Batman é a melhor do filme.
Esperar para Sempre
3.3 995Simplesmente perfeito. Elenco, Roteiro, Fotografia, Trilha Sonora ♥
"Todas as cartas que eu te escrevi eram cartas de amor. Como poderiam ser outra coisa? E eu vejo agora que todas, exceto essa aqui, eram cartas de amor ruins. Cartas de amor ruins imploram por amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Essa, eu fico feliz em te dizer, é a minha primeira boa carta de amor pra você; porque você não precisa fazer mais nada. Você já fez tudo. Eu tenho o suficiente de você pra durar pra sempre. Então, por favor, não se preocupe comigo. Eu estou esplêndido! Estou mesmo! Eu tenho tudo. E se eu tivesse um desejo, seria que a sua vida tivesse um pouquinho da felicidade que você me deu. Que você pudesse sentir o que é amar."