Eu achei que o roteiro desse filme foi menos envolvente que os anteriores, a história foi um pouco clichê, mas ainda sim eu me divertir bastante. Curti demais o desenvolvimento do Po ao longo da saga de aprendiz até se tornar um mestre, super recomendo a animação.
[spoile] Eu fiquei o filme todo esperando as meninas adquirirem os poderes e lutarem contra o Ezequiel, mas ao invés disso e como se o filme fosse uma comediazinha de uma babá que precisa resolver os problemas das suas crianças e achei terrível a forma como finalizaram o filme, a personalidade da Cassie dá um giro de 180°.
No fim o filme não é tão ruim, é assistivel e te prende até o final para você descobrir como vão derrotar o vilão, mas eu esperava mais.[/spoiler]
Depois de assistir o filme eu concordo com a opinião pública sobre a produção, Wish é uma animação que trás vários elementos que já conhecemos e estamos acostumados a ver nos filmes da Disney, que apresenta uma história nova, mas que no fim das contas encanta. É assuntível, dá para passar o tempo, mas depois de alguns meses acho que ninguém vai lembrar mais da obra.
Mesmo eu sendo mulher e a história se tratar de empoderamento feminino o filme é bem ruinzinho e tem um roteiro super previsível. Não recomendo assistir, esse é um daqueles filmes que contratam um elenco caro, mas que no fim não valem a pena.
Gostei bastante do filme, acho que mais uma vez a história da DC está impecável com uma animação digna do universo. Porém acho que o filme criou mais questões do que conseguiria responder e confesso que estou preocupada em como vão fechar todas as pontas deixadas no 1° filme.
Conheci o filme após assistir um trailer no Youtube, porém não consegui finalizar o filme. Achei o roteiro bem morno quando poderia entregar bem mais, além disso o filme tem um desenvolvimento lento algo que não me agrada muito, ainda mais quando o decorrer das cenas não te cativa em nada.
Acho que o roteiro tem muitos buracos, o que seria aceitável se fosse um filme infantil. Porém a história flerta com um pegada mais adulta e ainda assim falha em se definir a que público ela quer alcançar, hora trás alguns elementos mais para crianças e outras horas aborda temas com muita profundidade mais para um público adulto. No final o filme se mostra sendo mais um daqueles que facilmente serão esquecidos e não chega a agradar muito a ninguém.
Terrível o filme. Eu fui atraída pela história e também pelo estilo em primeira pessoa do filme, porém acredito que o roteiro se perdeu bonito na história e entrou um misto de cenas desnecessárias e personagens bem fracos para o entendimento da história em si, Não recomendo, mesmo para quem é fã de game.
Achei esse filme mais bagunçado e mais corrido também que o primeiro. Aqui tudo foi sendo jogado na cara do espectador de qualquer jeito e no final criaram uma solução bobinha para a confusão que fizeram, mas eu Gostei bastante da ideia do crossover.
Um filme cabeça que demora demais para mostrar aonde quer chegar e que no fim não consegue construir uma ponte entre o que o diretor queria mostrar e o que os espectadores deveriam captar. Achei uma perda de tempo, só vim pela sinopse e me decepcionei.
Eu assiste a White Snake e curti muito a história do primeiro filme, mas nessa sequência embora a qualidade visual seja muito boa a história que se segue nesse roteiro é muito ruim. Chega um momento do filme em que você não aguenta mais perder tempo, pois tudo é confuso e nada que foi apresentado se liga com o que você está acompanhando, eu dropei esse filme. Não consegui chegar ao final e infelizmente não consigo mais assistir nenhuma obra desse universo, eu não recomendo esse filme a ninguém.
Mundo Bélico ficou no mesmo nível que Injustiça Deuses Entre Nós. Uma ótima história que poderia render um capitulo memorável como animação, mas que não conseguiu criar um enredo que funcionasse como filme. Não recomendo.
Achei a animação leve e bacana, é diferente das histórias que a DC tem trabalhado nos últimos anos e acho que pode não agradar a todos os gostos, mas é uma animação sensacional para quem curte anime e os heróis da DC.
Não estava animada para assistir a esse filme, até porque ele não teve tanta divulgação quanto outras obras recentes da Disney, mas achei bem bacana a animação. É um filme focado mais na temática família e diverte bastante, super recomendo.
O filme não é de todo ruim, mas acho que o roteiro pecou no desenvolvimento da história. De início temos algo interessante e atrai a atenção do espectador, mas com o decorrer do filme achei que a direção não soube se apoiar em uma posição e por isso não entregou um bom resultado. Mesmo com o fim do filme não sei se deveria torcer para a vitória do troll ou dos militares, isso porque houve pontos sobre os personagens que poderiam ter sido explorados e apresentados ao púbico, mas que simplesmente não se apareceram em lugar nenhum. Sinto que ficou faltando alguma coisa nesse filme que desse mais "liga" nesse enredo, por isso só recomendo assistir o filme se você estiver com pouca opção e principalmente nada para fazer.
Achei o filme muito fraco, ele enrola muito para desenvolver uma história e por isso acaba perdendo tempo e nos fazendo perder o nosso tempo com idas e vindas do cotidiano da família.
Ele apresenta com a publicidade e até a sinopse do filme uma pegada, mas depois o diretor abandona tudo que construiu para entregar um drama psicológico já bem batido na indústria do cinema.
Não recomendo assistir ao filme, ele não entretém.
Nossa senhora, Lightyear é um daqueles filmes que podiam ter ficado só no papel e te morrido ali mesmo. No decorrer do filme você vai perdendo a vontade de continuar assistindo e começa a se perguntar quando esse fiasco acaba. As concorrentes da Pixar vem a cada ano lançando animações dignas no mercado e parece que o mesmo não vem acontecendo com essa antiga gigante da animação. Não recomendo assistir Lightyear, embora traga a história de um incrível e eterno personagem da nossa infância é um filme decepcionante que é incapaz de divertir quem assisti.
Kung Fu Panda 4
3.1 61 Assista AgoraEu achei que o roteiro desse filme foi menos envolvente que os anteriores, a história foi um pouco clichê, mas ainda sim eu me divertir bastante. Curti demais o desenvolvimento do Po ao longo da saga de aprendiz até se tornar um mestre, super recomendo a animação.
Madame Teia
2.1 240 Assista Agora[spoile] Eu fiquei o filme todo esperando as meninas adquirirem os poderes e lutarem contra o Ezequiel, mas ao invés disso e como se o filme fosse uma comediazinha de uma babá que precisa resolver os problemas das suas crianças e achei terrível a forma como finalizaram o filme, a personalidade da Cassie dá um giro de 180°.
No fim o filme não é tão ruim, é assistivel e te prende até o final para você descobrir como vão derrotar o vilão, mas eu esperava mais.[/spoiler]
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 172 Assista AgoraDepois de assistir o filme eu concordo com a opinião pública sobre a produção, Wish é uma animação que trás vários elementos que já conhecemos e estamos acostumados a ver nos filmes da Disney, que apresenta uma história nova, mas que no fim das contas encanta. É assuntível, dá para passar o tempo, mas depois de alguns meses acho que ninguém vai lembrar mais da obra.
Donzela
3.1 300 Assista AgoraMesmo eu sendo mulher e a história se tratar de empoderamento feminino o filme é bem ruinzinho e tem um roteiro super previsível. Não recomendo assistir, esse é um daqueles filmes que contratam um elenco caro, mas que no fim não valem a pena.
Meu Nome é Radio
4.0 495 Assista AgoraQue filmão da poha
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 1
3.0 40 Assista AgoraGostei bastante do filme, acho que mais uma vez a história da DC está impecável com uma animação digna do universo. Porém acho que o filme criou mais questões do que conseguiria responder e confesso que estou preocupada em como vão fechar todas as pontas deixadas no 1° filme.
Heróico
3.0 2 Assista AgoraQuando o filme terminou eu fiquei ¯\_(ツ)_/¯
A Vigilante
2.7 85 Assista AgoraConheci o filme após assistir um trailer no Youtube, porém não consegui finalizar o filme. Achei o roteiro bem morno quando poderia entregar bem mais, além disso o filme tem um desenvolvimento lento algo que não me agrada muito, ainda mais quando o decorrer das cenas não te cativa em nada.
Capitã Nova
2.5 42Acho que o roteiro tem muitos buracos, o que seria aceitável se fosse um filme infantil. Porém a história flerta com um pegada mais adulta e ainda assim falha em se definir a que público ela quer alcançar, hora trás alguns elementos mais para crianças e outras horas aborda temas com muita profundidade mais para um público adulto.
No final o filme se mostra sendo mais um daqueles que facilmente serão esquecidos e não chega a agradar muito a ninguém.
Autodestruição
2.4 48 Assista grátisTerrível o filme. Eu fui atraída pela história e também pelo estilo em primeira pessoa do filme, porém acredito que o roteiro se perdeu bonito na história e entrou um misto de cenas desnecessárias e personagens bem fracos para o entendimento da história em si, Não recomendo, mesmo para quem é fã de game.
Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e Caçadores - Parte …
3.1 3 Assista AgoraAchei esse filme mais bagunçado e mais corrido também que o primeiro. Aqui tudo foi sendo jogado na cara do espectador de qualquer jeito e no final criaram uma solução bobinha para a confusão que fizeram, mas eu Gostei bastante da ideia do crossover.
O Pai que Move Montanhas
2.1 61 Assista AgoraFilme bem fraco é ruim. Não recomendo a ninguém.
Scooby-Doo e Krypto, o Supercão
3.2 9 Assista AgoraCurti demais essa animação da turma do Scooby Doo e gostei bastante das referências usadas do mundo DC.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraUm filme cabeça que demora demais para mostrar aonde quer chegar e que no fim não consegue construir uma ponte entre o que o diretor queria mostrar e o que os espectadores deveriam captar. Achei uma perda de tempo, só vim pela sinopse e me decepcionei.
A Serpente Verde
3.6 30Eu assiste a White Snake e curti muito a história do primeiro filme, mas nessa sequência embora a qualidade visual seja muito boa a história que se segue nesse roteiro é muito ruim. Chega um momento do filme em que você não aguenta mais perder tempo, pois tudo é confuso e nada que foi apresentado se liga com o que você está acompanhando, eu dropei esse filme. Não consegui chegar ao final e infelizmente não consigo mais assistir nenhuma obra desse universo, eu não recomendo esse filme a ninguém.
Amizade de Férias
3.1 50Eu curti o filme, é uma comédia feita simplesmente para divertir algo que não tenho visto muito ultimamente.
Ruby Marinho: Monstro Adolescente
2.8 40 Assista AgoraEu não consegui chegar até o final do filme. Assisti menos de 20minutos, parecia que estava vendo um trecho de várias outras animações, tudo junto.
Liga da Justiça: Mundo Bélico
2.6 43 Assista AgoraMundo Bélico ficou no mesmo nível que Injustiça Deuses Entre Nós. Uma ótima história que poderia render um capitulo memorável como animação, mas que não conseguiu criar um enredo que funcionasse como filme. Não recomendo.
Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e Caçadores - Parte …
2.7 6 Assista AgoraAchei a animação leve e bacana, é diferente das histórias que a DC tem trabalhado nos últimos anos e acho que pode não agradar a todos os gostos, mas é uma animação sensacional para quem curte anime e os heróis da DC.
Mundo Estranho
3.1 135 Assista AgoraNão estava animada para assistir a esse filme, até porque ele não teve tanta divulgação quanto outras obras recentes da Disney, mas achei bem bacana a animação. É um filme focado mais na temática família e diverte bastante, super recomendo.
O Troll da Montanha
2.7 153 Assista AgoraO filme não é de todo ruim, mas acho que o roteiro pecou no desenvolvimento da história. De início temos algo interessante e atrai a atenção do espectador, mas com o decorrer do filme achei que a direção não soube se apoiar em uma posição e por isso não entregou um bom resultado.
Mesmo com o fim do filme não sei se deveria torcer para a vitória do troll ou dos militares, isso porque houve pontos sobre os personagens que poderiam ter sido explorados e apresentados ao púbico, mas que simplesmente não se apareceram em lugar nenhum. Sinto que ficou faltando alguma coisa nesse filme que desse mais "liga" nesse enredo, por isso só recomendo assistir o filme se você estiver com pouca opção e principalmente nada para fazer.
Gêmeo Maligno
2.3 54 Assista AgoraAchei o filme muito fraco, ele enrola muito para desenvolver uma história e por isso acaba perdendo tempo e nos fazendo perder o nosso tempo com idas e vindas do cotidiano da família.
Ele apresenta com a publicidade e até a sinopse do filme uma pegada, mas depois o diretor abandona tudo que construiu para entregar um drama psicológico já bem batido na indústria do cinema.
Não recomendo assistir ao filme, ele não entretém.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraUma pataquada sem tamanho.
Lightyear
3.2 391 Assista AgoraNossa senhora, Lightyear é um daqueles filmes que podiam ter ficado só no papel e te morrido ali mesmo. No decorrer do filme você vai perdendo a vontade de continuar assistindo e começa a se perguntar quando esse fiasco acaba.
As concorrentes da Pixar vem a cada ano lançando animações dignas no mercado e parece que o mesmo não vem acontecendo com essa antiga gigante da animação. Não recomendo assistir Lightyear, embora traga a história de um incrível e eterno personagem da nossa infância é um filme decepcionante que é incapaz de divertir quem assisti.