A trilha sonora, as piadas e referencias estão impecáveis, apenas achei que a história na qual o filme se desenrolou um pouco fraca, fora isso gostei por demais do filme!
Só vim aqui pelo Surfin Bird e pelo fato do Pica Pau ser um dos maiores causadores de bullying, estar defendendo o núcleo adolescente do bullying com bullying!
Mesmo mostrando as diversas situações do cotidiano de transição de um adolescente para um adulto da geração atual, achei chato, superestimado e nada divertido ou "bonitinho". A reviravolta foi a única parte do filme que despertou alguma emoção.
Muito bom! O padrão nos filmes de terror com demônios é os policiais tentarem a força bruta e morrer, o que dizer de um filme em q eles trabalham junto com um padre? A nota aqui no filmow tá bem baixa se for comparar com o IMDB, injusto pois o filme é bem tenso, chocante e tem uma trilha sonora bem legal.
Por mais que digam q não é bom, eu gostei. Achei o mistério do Norman muito envolvente, me prendendo e surpreendendo mais uma vez até o final do filme.
Chorei tanto, mas tanto com esse final. Pensando em como a vida, a convivência com as pessoas q tu ama deve ser uma coisa de prioridade pra ti (o q nem sempre acontece), em não perder tempo com aquilo que não vem do ❤ Me fez lembrar de Champagne Supernova do Oasis, "How many lives are living strange? Where were you are were getting high?" ~lê mais lágrimas
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 713O primeiro foi um pouquinho melhor
O Inferno de Dante
2.9 353 Assista AgoraBaixei só pra ficar com aquela nostalgia de sessão da tarde <3
Nunca Diga Seu Nome
2.2 468 Assista AgoraTem como desver o filme? kkkkkk
Ele Está Lá Fora
2.6 221Não recomendo
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraTotalmente gold <3
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraA trilha sonora, as piadas e referencias estão impecáveis, apenas achei que a história na qual o filme se desenrolou um pouco fraca, fora isso gostei por demais do filme!
Pica-Pau: O Filme
2.5 195 Assista AgoraSó vim aqui pelo Surfin Bird e pelo fato do Pica Pau ser um dos maiores causadores de bullying, estar defendendo o núcleo adolescente do bullying com bullying!
A Noiva
1.9 262 Assista AgoraNão é um filme ruim, tem momentos extremos de clichê, burrice máxima dos personagens e muitos gritos desnecessários.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraPUTA Q PARIO meuzamigos! Um dos melhores filmes da Marvel q já assisti!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraMesmo mostrando as diversas situações do cotidiano de transição de um adolescente para um adulto da geração atual, achei chato, superestimado e nada divertido ou "bonitinho". A reviravolta foi a única parte do filme que despertou alguma emoção.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraMeus amigos, o q dizer do Elton John?! <3 Amei!
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraQue filme bonito! Me emocionei e chorei <3
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraAlém de rever os personagens dos primeiros filmes, a melhor parte foi ver o deuso maravilhoso do Chris Hemsworth dançando!
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraBlackbird singing in the dead of night ❤
Precisa dizer mais alguma coisa?
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraMuito bom! O padrão nos filmes de terror com demônios é os policiais tentarem a força bruta e morrer, o que dizer de um filme em q eles trabalham junto com um padre? A nota aqui no filmow tá bem baixa se for comparar com o IMDB, injusto pois o filme é bem tenso, chocante e tem uma trilha sonora bem legal.
Psicose 2
3.3 213 Assista AgoraPor mais que digam q não é bom, eu gostei. Achei o mistério do Norman muito envolvente, me prendendo e surpreendendo mais uma vez até o final do filme.
Jerry Maguire: A Grande Virada
3.6 443 Assista AgoraShow me the money!
Gamer
3.0 864 Assista AgoraA dancinha do Michael C Hall fez valer a pena! ;)
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraChorei tanto, mas tanto com esse final. Pensando em como a vida, a convivência com as pessoas q tu ama deve ser uma coisa de prioridade pra ti (o q nem sempre acontece), em não perder tempo com aquilo que não vem do ❤
Me fez lembrar de Champagne Supernova do Oasis, "How many lives are living strange? Where were you are were getting high?" ~lê mais lágrimas
Coerência
4.1 1,3K Assista AgoraSurpreendente! Tenso pacas e genial!
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KGostei bastante, 3 horas bem investidas.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraQue filme bizarro, sério, o Tarantino se superou.
Monster Trucks
2.9 86 Assista AgoraO que falar desse filme...
Que amor de monstrinho <3
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraVoltei no cinema pra assistir esse filme ❤
A música me fez chorar :')