Se continuar na ideia do piloto, vou AMAR. Mesmo que tenha sido meio parado, envolvem coisas que eu adoro em uma série ou filme, ansiosissima pros próximos episódios.
Só explicando a decepção da maioria: Não dá pra imaginar que os mesmos roteiristas que foram capazes de criar 4ª e linda temporada são os mesmos que criaram a 8ª. Só isso. Só esperávamos demais, porque vimos que eles PODIAM ser demais. Mas em linhas gerais, terei saudades! Vai ser sempre a minha série preferida.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraA melhor do ano, sem dúvidas.
Extant (1ª Temporada)
3.6 83Se continuar na ideia do piloto, vou AMAR. Mesmo que tenha sido meio parado, envolvem coisas que eu adoro em uma série ou filme, ansiosissima pros próximos episódios.
Ressurreição (1ª Temporada)
3.9 150Legendas??
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraPessoal esquece que tem DRAMA na série e fica dizendo que é lixo. zz Se não tá satisfeito, fica só na hq mesmo, please. ;)
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraGlenn: Chato.
The Following (2ª Temporada)
3.8 344Em Dexter, Zach (Sam Underwood) não teve tempo de se tornar um bom aprendiz. Em The Following ele veio em dose dupla, adorei os gêmeos!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraPassada com esse episódio. De tão bom que foi. Que venha Fevereiro!
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraBarney filho do Trinity.
Friends (10ª Temporada)
4.7 930Você se sente o sétimo membro daquele grupo.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraSó explicando a decepção da maioria: Não dá pra imaginar que os mesmos roteiristas que foram capazes de criar 4ª e linda temporada são os mesmos que criaram a 8ª. Só isso. Só esperávamos demais, porque vimos que eles PODIAM ser demais. Mas em linhas gerais, terei saudades! Vai ser sempre a minha série preferida.
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraMas essa Deb sofre, viu...