Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Garotas em Chamas (1ª Temporada)
3.5 4É fiel ao livro, mas tem partes bem arrastadas
O Mentalista (3ª Temporada)
4.4 94Nessa temporada Patrick não contamina apenas cenas de crimes mas tbm salas de cirurgias (ep 17)
Mom (6ª Temporada)
4.2 21Os filhos das Christy foram esquecidos no churrasco.
O Mentalista (2ª Temporada)
4.3 68Patrick Jane contaminando todas as cenas de crime possíveis
Daisy Jones & The Six
3.9 159Gostei. Achei a adaptação boa. A daisy insuportável. Espero que não façam 2° temporada.
Chucky (2ª Temporada)
3.7 99 Assista AgoraJake e Devon tão insuportáveis
O Paciente
3.5 61serial killer mimado esse
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraEra uma serie que eu gostava mas desde que enfiou dramas familiares no meio comecei a achar chatissima. Terminei por terminar
The Outsider
3.7 223 Assista AgoraNo livro com mais de 500 páginas tudo acontece muito rápido, a série com 10 episódios parece interminável.