É absurdamente ruim! Os efeitos do Godzilla estão muito mais pra um filme caseiro, que pra um produção grandiosa. Enxerguei como filme trash, e só assim consegui me divertir. Na verdade, acabei rindo bastante :)
O "monstro" do filme é uma espécie de caricaturização da Momo e do Ryuk (death note). Acho que a proposta até era legal, mas as atuações forçadas e o roteiro pobre, foram os principais responsáveis pela nota do filme.
De todos é o mais fraco. O que salva é que realmente há um fim na história. O personagem do babá é bem desnecessário, ele até começa bem, mas seu desenvolvimento acaba sendo confuso, e no fim, a trama se volta sempre pra os personagens principais. Por fim, o roteiro é previsivel e entediante, feito como se fosse somente para dar um fim na história.
O filme é extremamente chato! Cheio de buracos no roteiro, e deixa muito a desejar quem assistiu ao primeiro filme, e espera encontrar nesse algum tipo de explicação ou continuidade. Bem decepcionante em relação ao primeiro.
O filme é extremamente denso, forte e chocante. A analogia teológica é um ponto muito interessante, mas ainda assim, em um contexto psicológico a trama é extremamente envolvente. O ponto de vista de expectador é o da personagem principal, o que fica claro em diversos momentos com os movimentos e cortes de câmera, aproximando quem assiste de sentimentos contraditórios durante todo o filme, como raiva, confusão e revolta, e ainda assim, é genial. Achei a construção do enredo brilhante!
O enredo ate que é bom, mas o filme é extremamente longo e por isso se arrasta. Muito tempo se perde caricaturização dos personagens, na tentativa de humor do filme, e isso faz com que o expectador de canse. No mais, o filme é super estimado. É bom, mas não merece todos os holofotes, como foi o que aconteceu.
Gostei. Obviamente não é o melhor da sequencia, mas não decepciona. Acho que o roteiro se perdeu um pouco, mas as atuações continuam incríveis, bem como a fotografia. Diferente dos outros filmes, neste não há nenhum jump scare, o que torna o ritmo menos tenso. De 0 a 10, acredito que merece uma nota 8.
Esse filme é um espetáculo visual! É incrível como eles conseguiram ir adicionando a cor de forma suave ate que ela tomasse conta de tudo! Acho que até a pegada trash é amortecida, mas não menos fabulosa, pela estética que envolve tudo no geral. Imprevisível, surpreendente e lindíssimo!
Que filme ruim é esse? Arrastado, continuidade interrompida... Só não é uma perca de tempo total porque as atuações são boas. O plot twist poderia até ser interessante se o filme conseguisse prender até o fim.
A fotografia desse filme é umas das coisas mais lindas que eu já vi! É uma explosão de perfeição visual! Só consegui notar dois cortes de cena no filme inteiro! Além de efeitos incríveis e uma maquiagem espetacular!
Um excelente filme trash brasileiro! Aliás, o diretor não poderia escolher gênero melhor para se debruçar. As fábulas negras são as melhores produções brasileiras trash dos últimos tempos, vale a pena assistir todas! E Mangue Negro traz a fantástica Dona Benedita, que personagem!
Shin Godzilla
3.6 155 Assista AgoraÉ absurdamente ruim! Os efeitos do Godzilla estão muito mais pra um filme caseiro, que pra um produção grandiosa. Enxerguei como filme trash, e só assim consegui me divertir. Na verdade, acabei rindo bastante :)
Boa Noite, Mamãe!
3.1 236 Assista AgoraIncrivel!
É tudo na medida certa, suspense, drama, atuações... sem dúvida nenhuma, um ótimo filme!
O Meme do Mal
1.6 109 Assista AgoraO "monstro" do filme é uma espécie de caricaturização da Momo e do Ryuk (death note).
Acho que a proposta até era legal, mas as atuações forçadas e o roteiro pobre, foram os principais responsáveis pela nota do filme.
Halloween Ends
2.3 537 Assista AgoraDe todos é o mais fraco.
O que salva é que realmente há um fim na história.
O personagem do babá é bem desnecessário, ele até começa bem, mas seu desenvolvimento acaba sendo confuso, e no fim, a trama se volta sempre pra os personagens principais.
Por fim, o roteiro é previsivel e entediante, feito como se fosse somente para dar um fim na história.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraO filme é extremamente chato!
Cheio de buracos no roteiro, e deixa muito a desejar quem assistiu ao primeiro filme, e espera encontrar nesse algum tipo de explicação ou continuidade.
Bem decepcionante em relação ao primeiro.
Minha Vida de Abobrinha
4.2 288 Assista AgoraO filme é de uma delicadeza única!
Uma animação com tudo perfeito, personagens, enredo, trilha sonora e um stop motion espetacular!
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraO filme é extremamente denso, forte e chocante.
A analogia teológica é um ponto muito interessante, mas ainda assim, em um contexto psicológico a trama é extremamente envolvente.
O ponto de vista de expectador é o da personagem principal, o que fica claro em diversos momentos com os movimentos e cortes de câmera, aproximando quem assiste de sentimentos contraditórios durante todo o filme, como raiva, confusão e revolta, e ainda assim, é genial.
Achei a construção do enredo brilhante!
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraO enredo ate que é bom, mas o filme é extremamente longo e por isso se arrasta.
Muito tempo se perde caricaturização dos personagens, na tentativa de humor do filme, e isso faz com que o expectador de canse.
No mais, o filme é super estimado. É bom, mas não merece todos os holofotes, como foi o que aconteceu.
Pra Ser Sincero
2.2 2 Assista AgoraUm desperdício de tempo. Filme arrastado, roteiro que não prende.
E ainda é cheio de furos.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 961 Assista AgoraGostei.
Obviamente não é o melhor da sequencia, mas não decepciona.
Acho que o roteiro se perdeu um pouco, mas as atuações continuam incríveis, bem como a fotografia.
Diferente dos outros filmes, neste não há nenhum jump scare, o que torna o ritmo menos tenso.
De 0 a 10, acredito que merece uma nota 8.
Rogai Por Nós
2.3 409 Assista AgoraFraquíssimo! O CGI é bem artificial, o roteiro fica perdido no fim. A salvo algumas boas atuações, o resto é perca de tempo.
O Dia da Múmia
1.7 30O filme é péssimo!
Arrastado, atuações fracas, cenário decadente...
e eu não vou nem falar da múmia.
Não Adianta Rezar
1.4 53 Assista AgoraQue filme ruim da porra!
A Cor que Caiu do Espaço
3.1 350Esse filme é um espetáculo visual! É incrível como eles conseguiram ir adicionando a cor de forma suave ate que ela tomasse conta de tudo!
Acho que até a pegada trash é amortecida, mas não menos fabulosa, pela estética que envolve tudo no geral.
Imprevisível, surpreendente e lindíssimo!
O Diabo de Cada Dia
3.8 1,0K Assista AgoraSurpreendente! Achei o roteiro do filme fabuloso! Super recomendo!
Convenção das Bruxas
2.7 436 Assista AgoraBem fraquinho. As bruxas da primeira versão eram bem mais assustadoras, além de Anne ter passado bem longe de ser uma boa atriz nesse filme.
Mentira Incondicional
2.7 352 Assista AgoraQue filme ruim é esse? Arrastado, continuidade interrompida...
Só não é uma perca de tempo total porque as atuações são boas.
O plot twist poderia até ser interessante se o filme conseguisse prender até o fim.
Bons Meninos
3.5 227Muito divertido!
Me surpreendeu positivamente :)
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraMeu deus que filme ruim!
A história é cheia de furos, problemas de continuidade. O filme se arrasta tanto que você se perde várias vezes.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraA fotografia desse filme é umas das coisas mais lindas que eu já vi! É uma explosão de perfeição visual!
Só consegui notar dois cortes de cena no filme inteiro! Além de efeitos incríveis e uma maquiagem espetacular!
Entrevista Com o Vampiro
4.1 2,2K Assista AgoraKirsten Dunst está fabulosa!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraSensacional!
Forte, expressivo, leve e ao mesmo tempo denso.
Um filme extremamente necessário!
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraA trilha sonora do filme é fantástica!
Atuações ótimas e um enredo interessante.
Mangue Negro
3.2 222 Assista AgoraUm excelente filme trash brasileiro! Aliás, o diretor não poderia escolher gênero melhor para se debruçar. As fábulas negras são as melhores produções brasileiras trash dos últimos tempos, vale a pena assistir todas! E Mangue Negro traz a fantástica Dona Benedita, que personagem!