O Lucas Penteado tem cara de Buchecha e Juan Paiva tem cara de Claudinho, Erraram só nessa parte. Eles fizeram história realmente. Lembro bem da época do acidente. Os jornais estamparam bem as fotos trágicas. Queria que tivessem mostrado mais sobre a vida do Claudinho, mas talvez a família dele não tenha permitido, né. Enfim, gostei bastante do filme e fiquei assistindo os extras pra ver os 15 anos da Andressa. 🤧
Comedia romântica bem besteirol estilo anos 90. Inclusive desenterraram um galã daqueles filmes antigos, do clássico O casamento do meu melhor amigo. As noivas eram lindas e super fofinhas. E a Sydney como sempre ótima atriz.
A culpa é das estrelas versão 0.0. Os atores super combinam, mas o filme é fraco. Para completar, acho que devo ter cochilado porque não consegui achar relação do nome com o filme.
O filme é bom. Um suspense agradável de assistir, só não gostei que o tempo vai passando muito rápido e se não prestar atenção nisso acaba se perdendo.
Já conhecia a história e fiquei impactada com um filme. Completamente bem feito. Tem que ganhar pelo menos um prêmio porque foi perfeição do começo ao fim. Aquela cena do acidente foi perfeita. Segurem as lagrimas!
Só assista se for fã, pois é super super super longo. Fui para acompanhar uma amiga. Descobri que sei mais músicas desse novo álbum do que eu imaginava. A mulher é uma potência em tudo! Pretos no topo!!!!
Sarcástico, divertido, sensível e delicado. Eu super amei e quero assistir novamente. E ainda por cima toca Spice Girls. Alan não prometeu nada e entregou tuuudoooo! Já sabemos quem são as pessoas que vão odiar o filme.
Segredos de um Escândalo
3.5 277 Assista AgoraNão é ruim, tem boas atuações, mas parece que faltou alguma coisa.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 288 Assista AgoraUm bom filme. Me lembrou bastante o jogo!
Suzume
3.9 100 Assista AgoraHistória bem legal, gostei. As cenas dos créditos são bonitinhas e valeu pelo filme inteiro..
Dei play porque a foto da capa era o gatinho Dajin super fofo e chorei horrores com o final dele, me lembrou o Jiji de Kiki Delivery Service.
Nosso Sonho
3.8 178O Lucas Penteado tem cara de Buchecha e Juan Paiva tem cara de Claudinho, Erraram só nessa parte.
Eles fizeram história realmente. Lembro bem da época do acidente. Os jornais estamparam bem as fotos trágicas.
Queria que tivessem mostrado mais sobre a vida do Claudinho, mas talvez a família dele não tenha permitido, né.
Enfim, gostei bastante do filme e fiquei assistindo os extras pra ver os 15 anos da Andressa. 🤧
Todos Menos Você
3.1 345 Assista AgoraComedia romântica bem besteirol estilo anos 90.
Inclusive desenterraram um galã daqueles filmes antigos, do clássico O casamento do meu melhor amigo. As noivas eram lindas e super fofinhas. E a Sydney como sempre ótima atriz.
Anatomia de uma Queda
4.0 790 Assista AgoraGostei bastante.
Mas achei que ficou super longo.
Criminosos de Novembro
2.3 94 Assista AgoraA culpa é das estrelas versão 0.0. Os atores super combinam, mas o filme é fraco. Para completar, acho que devo ter cochilado porque não consegui achar relação do nome com o filme.
Passei por Aqui
2.9 199 Assista AgoraO filme é bom. Um suspense agradável de assistir, só não gostei que o tempo vai passando muito rápido e se não prestar atenção nisso acaba se perdendo.
Fale Comigo
3.6 961 Assista AgoraMuito bom!
A Sociedade da Neve
4.2 712 Assista AgoraJá conhecia a história e fiquei impactada com um filme. Completamente bem feito. Tem que ganhar pelo menos um prêmio porque foi perfeição do começo ao fim. Aquela cena do acidente foi perfeita. Segurem as lagrimas!
Renaissance: A Film by Beyoncé
4.7 66Só assista se for fã, pois é super super super longo.
Fui para acompanhar uma amiga. Descobri que sei mais músicas desse novo álbum do que eu imaginava. A mulher é uma potência em tudo!
Pretos no topo!!!!
Trocados
2.8 105 Assista AgoraSó prestou o cachorro e o bebê.
As Ladras
3.2 60 Assista AgoraMe lembrou Old Gard.
Adele e Melanie maravilhosas.
A outra atriz eu não conhecia, mas gostei também.
Mona Lisa e a Lua de Sangue
3.0 29Adorei o elenco. Ótimos atores, principalmente o garotinho.
Não curti muito o final.
Dezesseis Facadas
3.3 391Bem divertido.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 491Bem divertido até a metade do filme, depois fica meio devagar, mas ainda é um bom passatempo.
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraVai perdendo o ritmo da metade para o final.
Polarized
2.8 2Poderiam ter colocado mais romance. Algumas cenas foram bem desnecessárias.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraSarcástico, divertido, sensível e delicado. Eu super amei e quero assistir novamente. E ainda por cima toca Spice Girls. Alan não prometeu nada e entregou tuuudoooo!
Já sabemos quem são as pessoas que vão odiar o filme.
Um Lugar Secreto
2.3 151 Assista AgoraHorrível!
Tentaram ser cult e fizeram um filme sem pé nem cabeça.
Tin & Tina
2.6 176 Assista AgoraSuper cansativo e arrastado.
Ela e Eu
3.6 17Boas atuações, boa trilha sonora e boa história. Mas parece que ficaram sem saber como terminar e fizeram um final bem palha.
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 493 Assista AgoraChorei horrores.
4 Amigas Numa Fria
2.5 8 Assista AgoraSuper gostei. Bem feitinho, dei várias ridadas.
Fernanda Paes e Micheli Machado foram ótimas!!