Melhor filme do Norton, com certeza... impactante e sensível, e nos faz refletir nas convicções e repensar como podemos infleunciar, tanto pro bem como pro mal...
As cenas das escolas vazias e a cena do parto foram as cenas que eu mais gostei, tem um impacto visual mto forte e triste ao mesmo tempo.. Outra coisa q achei mto forte é a propaganda de remedios pra suicídio, pra todo lado, me incomodou pensar num mundo que isso pode ser uma fonte de descanso pras pessoas...
Oq deixa o filme mais chocante é o quão narcisista e futil ele é, principalmente nas cenas em que ele tá fazendo sexo de frente pro espelho... e isso só piora a loucura dele.
Apesar de ser um filme paradinho, eu gostei desse vai-e-volta das memórias e do presente dela. A atuação da Meryl Streep está linda, me fez chorar no fim =)
como demorei pra ver esse filme... agora mtas referencias fazem sentido na minha cabeça XD aí vc termina o filme e fica assim: "OMG oq aconteceu aqui?!?! *o* "
o trailer do Bolsas Ninjas Falsificadas, ele lutas com os ninjas e nem encosta nos caras, mas os caras voam, mano, q besta, ri demais... A cena do estacionamento é hilária tbm
se vc considerar a série de livros, e um lixo de filme... se vc desconsiderar os livros, vai será divertido e gostosinho de ver... Gostei bastante, pq vi antes dos livros... o Eragon tá mto parecido com o personagem do livro... Acho que fizeram o filme sem intenção de continuações, pq se quisessem, teriam explorado melhor a história =/
o filme que me apresentou o Neil Gaiman de forma decente... depois que vi o filme, fui conhece-lo melhor... Todos os personagens são bons, a ambientação, e o Robert de Niro e a Michelle Pfeiffer estão apenas o máximo nesse filme =D
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraMelhor filme do Norton, com certeza... impactante e sensível, e nos faz refletir nas convicções e repensar como podemos infleunciar, tanto pro bem como pro mal...
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista Agoraputz q filme sensacional... reassisti recentemente e fiquei emocionada.
As cenas das escolas vazias e a cena do parto foram as cenas que eu mais gostei, tem um impacto visual mto forte e triste ao mesmo tempo.. Outra coisa q achei mto forte é a propaganda de remedios pra suicídio, pra todo lado, me incomodou pensar num mundo que isso pode ser uma fonte de descanso pras pessoas...
sensacional, apenas
Django Livre
4.4 5,8K Assista Agoravéi,
é um ex-escravo se vingando dos opressores...
1984
3.7 546 Assista AgoraFilme mto bom, na minha opinião foi uma adaptação do livro.
Legal quando vc percebe que o oprimido em 1984 vira o símbolo da opressão no V de Vingança :)
Psicopata Americano
3.7 1,9K Assista Agorafilme mto bom, Christian Bale está sensacional...
Oq deixa o filme mais chocante é o quão narcisista e futil ele é, principalmente nas cenas em que ele tá fazendo sexo de frente pro espelho... e isso só piora a loucura dele.
Amor e Inocência
4.0 726filme lindo, mto bem ambientado e visualmente perfeito.
Anne Hathaway mais linda do que o normal =)
Jane Austen e suas histórias inspiram as mulheres até hj, e esse filme é uma homenagem sensacional =D
O Procurado
3.4 1,5K Assista Agoralegal, porém forçado!
Penelope
3.5 431 Assista AgoraEsse filme é mto fofo, daqueles pra assistir num sábado a tarde...
uma delícia <3
A Dama de Ferro
3.6 1,7KApesar de ser um filme paradinho, eu gostei desse vai-e-volta das memórias e do presente dela.
A atuação da Meryl Streep está linda, me fez chorar no fim =)
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista Agoramano, que final sensacional...
qdo ela arranca o outro olho da Elle, e pisa nele ainda, na hora pensei: "vish"... pra mim, essa é a melhor cena...
é tão bom qto o primeiro, não dá pra comparar, nem dizer qual é melhor...
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista Agoracomo demorei pra ver esse filme... agora mtas referencias fazem sentido na minha cabeça XD
aí vc termina o filme e fica assim: "OMG oq aconteceu aqui?!?! *o* "
O Corvo
3.5 996gostei do filme, achei q o John Cusack fez um papel legal, mas nada mais do q isso :)
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agoragente, que filme sensacional *o*
adorei esses enquadramentos de câmera, esse ritmo frenético, e esse god damn num sei que lá do Aldo Raine =D
Encantada
3.4 1,2K Assista Agoraé engraçado por brincar com elementos corriqueiros da Disney... mas, na boa, achei meio boring =/
A Princesa e o Sapo
3.6 911 Assista Agorabonitinho, mas num tenho forças pra essa cantoria, na boa...
Os Picaretas
3.2 185 Assista Agorareassisti recentemente, ri litros... um dos meus favoritos...
o trailer do Bolsas Ninjas Falsificadas, ele lutas com os ninjas e nem encosta nos caras, mas os caras voam, mano, q besta, ri demais... A cena do estacionamento é hilária tbm
Premonições
3.1 612 Assista Agorachatinho =/
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista Agoraboooooooooooooring!!!
A Dama na Água
2.8 784 Assista Agorao filme é bonitinho, e só
A Vila
3.3 1,6Kacho que preciso rever o filme, pra ve se eu gosto dessa vez. da primeira vez, achei um lixo, sorry, fãs =(
Eragon
2.7 752 Assista Agorase vc considerar a série de livros, e um lixo de filme... se vc desconsiderar os livros, vai será divertido e gostosinho de ver...
Gostei bastante, pq vi antes dos livros... o Eragon tá mto parecido com o personagem do livro...
Acho que fizeram o filme sem intenção de continuações, pq se quisessem, teriam explorado melhor a história =/
Stardust: O Mistério da Estrela
3.6 914 Assista Agorao filme que me apresentou o Neil Gaiman de forma decente... depois que vi o filme, fui conhece-lo melhor...
Todos os personagens são bons, a ambientação, e o Robert de Niro e a Michelle Pfeiffer estão apenas o máximo nesse filme =D
Sound City
4.4 91terminei o filme assim:
*o*
Loucademia de Polícia 3: De Volta ao Treinamento
3.2 102 Assista AgoraEsse é o que eu mais lembro da sessão da tarde =)