Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Acho que até eu to assumindo a personagem de Norma Bates, pq quando ela começa a chorar não tem como não sentir o desespero na pele.
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Freddie deve ser psicótico na vida real, não pode ser só atuação, ta que pariu
Weeds (6ª Temporada)
4.1 60 Assista Agoraa meeelhor temporada, sem duvidas
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista Agorahaha eles são muito bons
True Blood (3ª Temporada)
4.1 496eric lindão!
True Blood (2ª Temporada)
4.2 373caramba, me surpreendeu
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812o que foi o ultimo capituulo!
hahahah isobel volta, isobal trai john, alia a katherine, trai katherine, morre... hahahhahahaha OMFG.. mt bom :))
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869começa a ficar bom depois do cap 15, nao consigui mais parar de ver hahahaha
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Jenyy muito chata nessa temporada 2
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 583o que eu gosto em gossip é que todo mundo nao vale nada, ou não valeu um dia hahahaha
A História de Marilyn Monroe
3.8 51 Assista Agora4 horaas de filme? poooxa
Friends (10ª Temporada)
4.7 930amo muiiito
Friends (10ª Temporada)
4.7 930choreeiiii
Friends (6ª Temporada)
4.7 342unagi IUAHUIAUIAUAUIAUHIA friends ninguem supera, two and a half man é ótimo, mas friends é friiiiiiiends!