A história não poupa insanidades,achei pesado. Assisti por causa da lista dos filmes perturbadores do Getro. A trilha é sonora é bacana, a fotografia "embaçada" é bastante imersiva.
Assisti em alguns dias com meu namorado (motivador, sozinha eu ainda não teria terminado). O filme é sim extenso e por vezes cansativo, mas surpreende em alguns momentos e tem uma fotografia magnifica!!
Inferninho
3.7 83Coisa linda de ver!!
Vá e Veja
4.5 756 Assista AgoraDos filmes de guerra que mais gostei.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMuito bom!
Começa bem e termina muito bem. Adoro a cena da moça sentada em cima do vaso com o esgoto voltando, aí ela acende um cigarro. Demais.
Coringa
4.4 4,1K Assista Agorablá blá blá daqui, memes dali, mídia acolá e Joaquin Phoenix incrível!!
Morto Não Fala
3.4 386 Assista AgoraBom filme! Tive o tempo todo a impressão que ia rir e não me assustar. Mas fica o clima de suspense e um ambiente pesado o filme todo. Vale a pena.
Ladrões de Bicicleta
4.4 533 Assista AgoraBelíssimo e tocante! Achei suntuosa a atuação de Enzo Staiola.
Ex Baterista
3.8 314A história não poupa insanidades,achei pesado. Assisti por causa da lista dos filmes perturbadores do Getro. A trilha é sonora é bacana, a fotografia "embaçada" é bastante imersiva.
A Hora e a Vez de Augusto Matraga
4.0 30Bela trilha sonora e em alguns momentos a fotografia impressiona.
Nada a Esconder
3.6 473 Assista AgoraGostei da reflexão, dos temas que foram abordados e a maneira que lidaram com alguns deles.
Acho que o final te põe "dentro da caixa", por isso muitos não gostam, a sensação de- já tínhamos resolvido tudo, mas é melhor deixar como estava-
O Garoto
4.5 584 Assista Agora"um filme com um sorriso, e talvez uma lágrima".. Que filme!!
Persépolis
4.5 754Marjane Satrapi emociona do inicio ao fim, a história pessoal, a história do país, as frases pra vida... Filme lindo e essencial!
O Tango de Satã
4.3 139Assisti em alguns dias com meu namorado (motivador, sozinha eu ainda não teria terminado). O filme é sim extenso e por vezes cansativo, mas surpreende em alguns momentos e tem uma fotografia magnifica!!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraFotografia belíssima!
Ratatouille
3.9 1,3K Assista AgoraEncantador!!
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraAchei que ia bugar, mas da metade em diante já é possível compreender.. Ainda que seja estranho. Rende boas discussões e teorias.
Piaf - Um Hino ao Amor
4.3 1,1K Assista AgoraHistória emocionante, músicas magnificas e Marion Cotillard está incrível!
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraA história prende, desenrola sem ser muito cansativa. Gostei! Sou fã de SW e gostei!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraFilmaço! Direção, roteiro, atuação, ambientação dos anos 70... Vale a pena conferir, discursos fortes dos dois lados e um tema muito atual.
Monster: Desejo Assassino
4.0 1,2K Assista AgoraHistória forte, chocante. Charlize Theron, maravilhosa!
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraLinda fotografia! Ainda não conheci quem não tenha chorado, principalmente no final.
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraEmocionante animação! Surpreendentemente encantadora..
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraMuito bom! James McAvoy está surpreendente!