Quem escreveu essa temporada tá na Disney.
Crime ocorre nada acontece feijoada.
Imagino que criarem personagens fisicamente semelhantes a Nairóbi e Tóquio foi uma tentativa (falha) de sentirmos algum apego pela série.
Meio que flopou, né?
Como homem é burro.
Começou bem mas foi perdendo a força nos episódios finais com flashbacks repetitivos e plot em cima de plot.
Essa foi a temporada menos Black Mirror de Black Mirror.
Acho que nunca vou me cansar dessa série.
Série que perfeitamente poderia ser para uma única temporada. Não sei se a próxima manterá o mesmo nível.
Instigante no começo mas foi ficando cansativo e confuso durante o desenvolvimento.
Nunca mais escutarei Roxanne sem lembrar da série.
Vale pela nostalgia, nada mais.
Episódios demasiadamente longos, arcos mal desenvolvidos e uma protagonista insuportável.
Das poucas séries que mantém a qualidade com o passar das temporadas. Uma pena esta não ter tido tanta visibilidade quanto as anteriores.
Maratonando novamente e chegando à mesma conclusão: devemos desconsiderar tudo feito após aqui. Bellick fez hora extra e, disparado, T-Bag é o personagem mais interessante da série.
All of my life has been in preparation for this moment.
Essa temporada veio para jogar a última pá de terra no que restava de simpatia pela família real.
Domo arigato, Mr. Roboto.
O sentimento que fica é que a série merecia mais.
Uma boa série com um satisfatório desfecho mas vamos combinar que houve uma dose exagerada do clichê romance adolescente aqui.
Grande achado da quarentena.
Piper gada demais.
A série é boa, o que estraga é a protagonista.
Pareceu mais um spin-off sobre a Nicky Nichols.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Bom Dia, Verônica (3ª Temporada)
2.7 176 Assista AgoraQuem escreveu essa temporada tá na Disney.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 208 Assista AgoraCrime ocorre nada acontece feijoada.
Berlim (1ª Temporada)
3.6 64 Assista AgoraImagino que criarem personagens fisicamente semelhantes a Nairóbi e Tóquio foi uma tentativa (falha) de sentirmos algum apego pela série.
Sex Education (4ª Temporada)
3.5 237 Assista AgoraMeio que flopou, né?
Corpo em Chamas (1ª Temporada)
3.3 34 Assista AgoraComo homem é burro.
Consumidas pelo Fogo
3.2 21 Assista AgoraComeçou bem mas foi perdendo a força nos episódios finais com flashbacks repetitivos e plot em cima de plot.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Essa foi a temporada menos Black Mirror de Black Mirror.
The Good Doctor: O Bom Doutor (6ª Temporada)
4.1 10 Assista AgoraAcho que nunca vou me cansar dessa série.
Sagrada Família (1ª Temporada)
3.3 27 Assista AgoraSérie que perfeitamente poderia ser para uma única temporada. Não sei se a próxima manterá o mesmo nível.
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraInstigante no começo mas foi ficando cansativo e confuso durante o desenvolvimento.
Community (3ª Temporada)
4.4 191 Assista AgoraNunca mais escutarei Roxanne sem lembrar da série.
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81 Assista AgoraVale pela nostalgia, nada mais.
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraEpisódios demasiadamente longos, arcos mal desenvolvidos e uma protagonista insuportável.
Narcos: México (3ª Temporada)
4.0 33 Assista AgoraDas poucas séries que mantém a qualidade com o passar das temporadas. Uma pena esta não ter tido tanta visibilidade quanto as anteriores.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Maratonando novamente e chegando à mesma conclusão: devemos desconsiderar tudo feito após aqui. Bellick fez hora extra e, disparado, T-Bag é o personagem mais interessante da série.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraAll of my life has been in preparation for this moment.
The Crown (4ª Temporada)
4.5 246 Assista AgoraEssa temporada veio para jogar a última pá de terra no que restava de simpatia pela família real.
Mr. Robot (4ª Temporada)
4.6 370Domo arigato, Mr. Roboto.
3% (4ª Temporada)
4.0 128O sentimento que fica é que a série merecia mais.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KUma boa série com um satisfatório desfecho mas vamos combinar que houve uma dose exagerada do clichê romance adolescente aqui.
Noite Adentro (1ª Temporada)
3.6 165 Assista AgoraGrande achado da quarentena.
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302Piper gada demais.
3% (3ª Temporada)
3.7 127A série é boa, o que estraga é a protagonista.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Pareceu mais um spin-off sobre a Nicky Nichols.