Um bom filme, até que me prendeu. Achei Buscando... um pouco melhor mas ainda é um bom filme. Porém sofreram do mesmo mal pois depois de um certo tempo você manja o plot, como que
Lembro de ter visto no supercine há muuuuuuito tempo mas não lembrava de nada exceto alguns momentos chaves e aí resolvi rever pra marcar e também porque o SNL me lembrou com o skit da Ariana Grande e Bowen Yang. Tinha também apagado da memória que tinha músicas conhecidas, achava que eram todas originais. Sobre o filme: achei cansativo e esperava um pouco mais do roteiro. Mas em questão de produção e fotografia achei ótimo e esplendoroso! E as músicas me agradaram.
Nem sei dizer se no fim acabei gostando do filme pois o protagonista me irritou demais! Gente! O cara só pensava nele, tava cagando para os sentimentos do Martin e Agathe. Sem um pingo de responsabilidade emocional com os parceiros. Tudo bem ele está confuso, só não é justo arrastar os outros nessa confusão. Mas isso é mais comum que todo mundo pensa.
Conheci o grupo não faz muito tempo e gostei de cara. Lembro que a Sabrinoca já colocou as músicas delas como intro dos vídeos mas só tinha escutado. Aí o yt me recomendou a performance de Girls dessa tour e fiquei encantado, principalmente no solo de guitarra da Winter. Curti o show, foi uma sessão muito divertida e realmente dancei sentado kkkk Até acompanhei as meninas em Black Mamba.
Gostei do filme. Vi algumas pessoas dizendo que o Elvis era mais interessante e etc mas o filme é sobre o ponto de vista dela e ela claramente vivia em prol dele e sua carreira. Também achei que a diretora quis ir mais ao ponto, sem nenhuma firula. Minha única ressalva é que pro final o filme perde o ritmo. Mas preciso dizer: que homem uó! Ainda bem que ela se libertou dele e seu ego.
PS: Jacob Elordi nasceu pra interpretar boy lixo! kkkkkkkkk
Pelos comentários o filme é bem 8 ou 80 mas eu gostei bastante. Achei bem interessante como eles também mostram o efeito em terceiros que o escândalo causou. O Charles Melton me surpreendeu, o personagem dele é bem interessante ainda mais que te deixa intrigado pra saber o estado dele depois de tudo aquilo. Eu nem diria que ele amadureceu cedo porque dá pra ver que ele ainda é um menino dado como ele se empolga conversando com a amiga virtual e como age diante dos filhos. O filme trabalha muito bem essa linha de fantasia e realidade. Natalie Portman e Julianne Moore maravilhosas.
Só conhecia esse filme através de referências (bjs Family Guy) e comentários de pessoas que já viu. Aproveitei que esses dias passou na madrugada da Globo e lembrei de vê-lo, posso dizer que gostei. A mensagem que me passou foi que a vida continua e não tem como voltar atrás. Mas confesso que achei interessante a ligação do final com o começo.
Foi um filme bom. Senti que deu uma leve decaída mas acredito que foi devido a morte do ator Chadwick Boseman que fez mudar os planos. Mas ainda é um filme da Marvel então de qualidade estamos bem servidos apesar de qualquer coisa. Gostei do Namor, achei ele bem trabalhado e a Ironheart esperava mais. A cena pós-créditos foi uma grata surpresa.
Me diverti muito com o filme. Ele é ridículo mas um ridículo bom! Nada excepcional, quem for ver tem que ter isso em mente. Me fez lembrar de "Zoando na TV", que gosto muito.
Lembro de ver o comercial desse filme e sempre ficava com medo, aí fui ver hoje e acabei dizendo: "Eu tinha medo disso?" kkkkkkkkkkkk Pelo comercial parecia mais tenebroso mas no final achei ok. Valeu o entretenimento! kkkkkk
Faz um tempão que esse filme tá na minha watchlist e acho que um dos motivos que me fez atrasar de vê-lo foi a Brittany Murphy. Até hoje não me conformo com a morte dela! Mas gostei muito dela aqui, achei que entre todos foi a que mais se saiu bem. É um camp assistível, podia ser bem pior.
A história é até bacana mas o protagonista não favoreceu muito. Ele teve seus momentos mas na maioria das vezes era muito chato. Fire Island foi mais carismático.
Desaparecida
3.7 289 Assista AgoraUm bom filme, até que me prendeu. Achei Buscando... um pouco melhor mas ainda é um bom filme. Porém sofreram do mesmo mal pois depois de um certo tempo você manja o plot, como que
a advogada tava envolvida de alguma forma na hora que disse que recebeu as fotos do namorado da Grace. Já me liguei que tinha algo ali!
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraLembro de ter visto no supercine há muuuuuuito tempo mas não lembrava de nada exceto alguns momentos chaves e aí resolvi rever pra marcar e também porque o SNL me lembrou com o skit da Ariana Grande e Bowen Yang.
Tinha também apagado da memória que tinha músicas conhecidas, achava que eram todas originais. Sobre o filme: achei cansativo e esperava um pouco mais do roteiro. Mas em questão de produção e fotografia achei ótimo e esplendoroso! E as músicas me agradaram.
O Casamento de Rachel
3.3 511A Anne Hathaway salvou o filme. Achei chatinho e raso em alguns momentos.
Passagens
3.4 79 Assista AgoraNem sei dizer se no fim acabei gostando do filme pois o protagonista me irritou demais! Gente! O cara só pensava nele, tava cagando para os sentimentos do Martin e Agathe. Sem um pingo de responsabilidade emocional com os parceiros. Tudo bem ele está confuso, só não é justo arrastar os outros nessa confusão. Mas isso é mais comum que todo mundo pensa.
O final me agradou! Quem tudo quer, tudo perde!
Aespa: World Tour in Cinemas
3.2 2Conheci o grupo não faz muito tempo e gostei de cara. Lembro que a Sabrinoca já colocou as músicas delas como intro dos vídeos mas só tinha escutado. Aí o yt me recomendou a performance de Girls dessa tour e fiquei encantado, principalmente no solo de guitarra da Winter.
Curti o show, foi uma sessão muito divertida e realmente dancei sentado kkkk Até acompanhei as meninas em Black Mamba.
Priscilla
3.4 164 Assista AgoraGostei do filme. Vi algumas pessoas dizendo que o Elvis era mais interessante e etc mas o filme é sobre o ponto de vista dela e ela claramente vivia em prol dele e sua carreira. Também achei que a diretora quis ir mais ao ponto, sem nenhuma firula. Minha única ressalva é que pro final o filme perde o ritmo.
Mas preciso dizer: que homem uó! Ainda bem que ela se libertou dele e seu ego.
PS: Jacob Elordi nasceu pra interpretar boy lixo! kkkkkkkkk
Segredos de um Escândalo
3.5 313 Assista AgoraPelos comentários o filme é bem 8 ou 80 mas eu gostei bastante. Achei bem interessante como eles também mostram o efeito em terceiros que o escândalo causou.
O Charles Melton me surpreendeu, o personagem dele é bem interessante ainda mais que te deixa intrigado pra saber o estado dele depois de tudo aquilo. Eu nem diria que ele amadureceu cedo porque dá pra ver que ele ainda é um menino dado como ele se empolga conversando com a amiga virtual e como age diante dos filhos. O filme trabalha muito bem essa linha de fantasia e realidade. Natalie Portman e Julianne Moore maravilhosas.
Náufrago
3.9 1,9K Assista AgoraSó conhecia esse filme através de referências (bjs Family Guy) e comentários de pessoas que já viu. Aproveitei que esses dias passou na madrugada da Globo e lembrei de vê-lo, posso dizer que gostei.
A mensagem que me passou foi que a vida continua e não tem como voltar atrás.
Mas confesso que achei interessante a ligação do final com o começo.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraFoi um filme bom. Senti que deu uma leve decaída mas acredito que foi devido a morte do ator Chadwick Boseman que fez mudar os planos. Mas ainda é um filme da Marvel então de qualidade estamos bem servidos apesar de qualquer coisa.
Gostei do Namor, achei ele bem trabalhado e a Ironheart esperava mais.
A cena pós-créditos foi uma grata surpresa.
Amei conhecer o filho do T'Challa!
Sorria
3.1 845 Assista AgoraEsperava mais. Tive que ver esse filme em duas prestações!
Achava que eles iriam dar a volta no final mas acabou na mesmice.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraIgual falaram no The Horror Hour: Só o começo e o final presta, o meio é bem tedioso. E realmente é bem mais suspense do que terror.
O Lado Bom de Ser Traída
1.8 145Uma farofada mas gostei.
Não esperem muita coisa pois vão se frustrar pois o roteiro é bem fraco.
Liga da Justiça: Mundo Bélico
2.5 41 Assista AgoraMuito chato! E não entendi nada.
Abismo do Medo
3.2 883 Assista AgoraUma pena que eu já sabia o plot twist mas mesmo assim gostei do filme. Ele te prende e a sensação de claustrofobia é grande!
O Predador: A Caçada
3.6 663Gostei bastante, ainda mais por se ambientar numa época diferente e ver como eles reagem com a criatura. Pra mim o filme cumpriu o que devia!
Terror Nos Bastidores
3.4 447 Assista AgoraMe diverti muito com o filme. Ele é ridículo mas um ridículo bom! Nada excepcional, quem for ver tem que ter isso em mente.
Me fez lembrar de "Zoando na TV", que gosto muito.
Intrigas
3.2 88 Assista AgoraÉ bem na vibe de "Segundas Intenções" mesmo, aqueles suspenses teen dos anos 2000.
Até que gostei da trama, remete as fake news e suas consequências.
Se não tivesse mostrado o carinha de TWD na porta do apê da Naomi, o plot twist ia ser milhões.
Fim dos Dias
3.1 298 Assista AgoraLembro de ver o comercial desse filme e sempre ficava com medo, aí fui ver hoje e acabei dizendo: "Eu tinha medo disso?" kkkkkkkkkkkk
Pelo comercial parecia mais tenebroso mas no final achei ok. Valeu o entretenimento! kkkkkk
Jogos Mortais X
3.4 484 Assista AgoraMe surpreendeu pois achei que não fosse gostar muito. Ainda bem que se passa entre o 1º e 2º filme,
ficaria bem puto deles tirarem uma explicação da bunda pra trazer esse povo vivo.
E senti que teve o clima dos primeiros filmes.
Só achei que a doutora merecia sofrer mais.
Batem à Porta
3.1 563 Assista AgoraA premissa é até boa mas faltou coisa. Terminei o filme e falei: Só isso?
E achei o final bem decepcionante.
Medo em Cherry Falls
2.3 194Faz um tempão que esse filme tá na minha watchlist e acho que um dos motivos que me fez atrasar de vê-lo foi a Brittany Murphy. Até hoje não me conformo com a morte dela!
Mas gostei muito dela aqui, achei que entre todos foi a que mais se saiu bem. É um camp assistível, podia ser bem pior.
Mais Que Amigos
3.3 139 Assista AgoraA história é até bacana mas o protagonista não favoreceu muito. Ele teve seus momentos mas na maioria das vezes era muito chato.
Fire Island foi mais carismático.
Fale Comigo
3.6 965 Assista AgoraCurti bastante. História envolvendo espíritos me arrepia horrores! As atuações foram muito boas, isso me surpreendeu.
Querida Alice
2.8 87 Assista AgoraGostei dos pontos que o filme trouxe sobre relacionamento abusivo mas poderia ter aprofundado um pouco mais. Fiquei com a sensação que foi raso.
[spoiler][/spoiler]