começa chato até o meio do filme, porem aqueles ultimos segundos do filme sei lá acabou com um suspense sem conclução, enfim filme fraco, um filme pra ve uma vez e esquecer logo
Filmaço, tipo aqueles filmes no qual os personagens tenta fazer de tudo pra sobreviver, estilo Inferno de Dante e o Impossivel, filmes assim é bastante empolgante, vale a pena
Muito bom esse filme, esse e o Motoqueiros Selvagens são grandes filmes que o Martin Lawrence participou, dahora os filmes de comedia que tem esse cara pena que anda sumido
Afff não mostrou a cara do assassino e nem porque ele fazia isso, e na moral é muito zuado filmes onde todos os personagens principal morre só ficando o assassino
Escape Room 2: Tensão Máxima
2.8 357o primeiro foi Otimo porem esse é um fracasso, nao recomendo.
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraCurtir bastante o filme, acredito que vai ser muito bom a poxima etapa da Marvel, ja to louco pra vê os proximos
Amizade de Férias
3.1 50Comédia fraca, aguentei só até a metade não conseguir ir adiante, muito chato esse filme
Jungle Cruise
3.1 352 Assista AgoraÉ um filme bacana, cheio de aventura e fantasia, recomendo.
Céu Vermelho-Sangue
3.0 482 Assista AgoraO filme é bom, recomendo
Não Matarás
3.3 112 Assista Agoracomeça chato até o meio do filme, porem aqueles ultimos segundos do filme sei lá acabou com um suspense sem conclução, enfim filme fraco, um filme pra ve uma vez e esquecer logo
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraFilme muito bom tem ação o tempo todo
Hotel Ruanda
4.1 629 Assista AgoraVi faz muito tempo, historia muito boa, esse eu recomendo
Busca Alucinante
2.8 250 Assista AgoraVale a pena gostei do suspense
Fúria Incontrolável
3.0 378 Assista AgoraÉ um filme + ou - achei exagerado ele fazer tudo isso ai
sem ser pego
Risco Duplo
3.5 330 Assista AgoraVisto dia 13/03/21 Filme bom, vale a pena,
Feitiço
3.0 148 Assista AgoraAssim vale mais pelo suspense do que pelo terror, o suspense é muito bom e recomendo
Afff a cena do prego zuado...o cara coloca de volta o prego
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Não chega a ser do nivel do "Eu queria ter a sua Vida" e muito menos do "Garota Veneno" mais eu recomendo, da pra passar o tempo.
Medo da Chuva
3.1 107 Assista AgoraEsse vale a pena
Becky
3.0 174Vale a pena, esse eu recomendo
Ficou um suspense a respeito daquela chave sei lá pode ser que ha de ter uma continuação
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 582 Assista AgoraFilmaço, tipo aqueles filmes no qual os personagens tenta fazer de tudo pra sobreviver, estilo Inferno de Dante e o Impossivel, filmes assim é bastante empolgante, vale a pena
Zona de Combate
2.7 139Os efeitos especiais são até bacana porem o roteiro é fraco
Os Segredos que Guardamos
3.0 59 Assista AgoraMesmo tendo um grande suspense achei essa historia bem + ou-
Acredite em Mim: A História de Lisa Mcvey
3.7 157Que historia incrivel, esse eu recomendo.
No Balanço das Coisas
1.1 22É um filme até bacana estilo besteirol
O Cliente
3.6 179 Assista AgoraÉ um otimo filme de investigação, esse vale a pena
Um Tira Muito Suspeito
3.0 176 Assista AgoraMuito bom esse filme, esse e o Motoqueiros Selvagens são grandes filmes que o Martin Lawrence participou, dahora os filmes de comedia que tem esse cara pena que anda sumido
Vigiados
2.6 361 Assista AgoraEu não recomendo esse filme, a historia até que ia bem até a metade, porem:
Afff não mostrou a cara do assassino e nem porque ele fazia isso, e na moral é muito zuado filmes onde todos os personagens principal morre só ficando o assassino
Caixa Preta
3.2 175 Assista AgoraAchei muito bom esse filme tem a pegada estilo Black Mirror, recomendo