Tarantino fazendo homenagem a um de seus gêneros preferidos. Não é tão primoroso quanto Bastardos Inglórios nem tão impactante quanto Cães de Aluguel e Pulp Fiction, mas está entre os melhores dele e do ano, com certeza. A violência é suavizada pelo estilo trash da produção e pelo bom humor da história, em especial aquela dos kkk. Quem viu o filme, entendeu a qual cena me refiro.
Sam Mendes deu um jeito inteligente de trazer o velho James Bond que conhecíamos, inclusive trazendo de volta personagens, situações e cenários icônicos. Ainda acho Cassino Royale o melhor de todos da série, mas este também é muito bom.
O primeiro foi original na forma de abordar. Agora é só uma franquia caça níquel fazendo menos do mesmo. Parecia ser promissor, utilizando as novas tecnologias de filmagens, mas os protagonistas burros demais chega a ser um insulto.
Uma das melhores séries atualmente, embora nessa segunda temporada tenha alguns toques da extinta 24 horas. Não chega a comprometer, mas tirou um pouco do brilho da primeira temporada.
tão interessante quanto a narrativa da história é conseguir mostrar dois lados de motivações religiosas, políticas e midiáticas onde os pobres são vítimas mesmo quando querem tirar vantagens!
Estragou a trilogia original. Tirou a complexidade de Matt Damon por um personagem frágil e roteiro ruim. E com este filme Jeremy Renner provou de uma vez por todas que é um canastrão de primeira. bom apenas pra ser coadjuvante
A melhor comédia que vi este ano. Os irmãos Farrelly voltaram a forma. Do mesmo naipe de Quem vai ficar com Mary, Eu, eu mesmo e Irene e Kingpin - Estes loucos reis do boliche
Colin Farrell nao consegue protagonizar um grande filme, Len Wiseman não sabe dirigir um grande filme, Beckinsale do mesmo jeito... mas ainda sim, achei melhor que o original.
Benicio del Toro é o único personagem forte deste filme que promete muito mas faz pouco. Uma grande decepção de Oliver Stone. Sim, tem seus momentos bons mas muito em cima de clichês ou muito absurdos, que foge da lógica inicial.
Gostei da proposta e é um dos grandes filmes americanos que passou pelo cinema. Mas algumas situações do filme foram mal exploradas outras quase óbvias, como o final... Mas vale a pena e Gordon-Levitt é o cara do momento. Talentoso em vários tipos de papéis.
é simpático mas não é dos melhores da Pixar. Essa história de magia e coisas e tal é muito Disney... Tecnicamente é impecável, mas a história é fraquinha e previsível.
Fraquinho, fraquinho. Não fosse a polêmica que foi criada em torno desse filme aqui no Brasil acho que ia passar batido. MacFarlane é melhor nos seus desenhos
Para os grandes fãs de carteirinhas, sobretudo em relação a Legião Urbana, não há muita novidade, mas é interessante ver a costura do diretor em relação aos tempos iniciais dessas bandas e de como elas tomaram rumos completamente diferentes. Crítica completa em:
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino fazendo homenagem a um de seus gêneros preferidos. Não é tão primoroso quanto Bastardos Inglórios nem tão impactante quanto Cães de Aluguel e Pulp Fiction, mas está entre os melhores dele e do ano, com certeza. A violência é suavizada pelo estilo trash da produção e pelo bom humor da história, em especial aquela dos kkk. Quem viu o filme, entendeu a qual cena me refiro.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraSam Mendes deu um jeito inteligente de trazer o velho James Bond que conhecíamos, inclusive trazendo de volta personagens, situações e cenários icônicos.
Ainda acho Cassino Royale o melhor de todos da série, mas este também é muito bom.
Atividade Paranormal 4
2.5 1,7K Assista AgoraO primeiro foi original na forma de abordar. Agora é só uma franquia caça níquel fazendo menos do mesmo. Parecia ser promissor, utilizando as novas tecnologias de filmagens, mas os protagonistas burros demais chega a ser um insulto.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraUma das melhores séries atualmente, embora nessa segunda temporada tenha alguns toques da extinta 24 horas. Não chega a comprometer, mas tirou um pouco do brilho da primeira temporada.
O Banheiro do Papa
4.0 157tão interessante quanto a narrativa da história é conseguir mostrar dois lados de motivações religiosas, políticas e midiáticas onde os pobres são vítimas mesmo quando querem tirar vantagens!
Crítica completa em:
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraO filme é ótimo, mas a minissérie é ainda melhor
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista Agoraágua com açúcar para a playboyzada
Natimorto
3.6 141Claustrofóbico.
Quantos quilos você pesa?
A Sombra do Inimigo
2.7 238 Assista Agoraesta minha lista de 2012... dos piores de 2012
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraEstragou a trilogia original. Tirou a complexidade de Matt Damon por um personagem frágil e roteiro ruim. E com este filme Jeremy Renner provou de uma vez por todas que é um canastrão de primeira. bom apenas pra ser coadjuvante
Passe Livre
2.8 657 Assista AgoraA melhor comédia que vi este ano. Os irmãos Farrelly voltaram a forma. Do mesmo naipe de Quem vai ficar com Mary, Eu, eu mesmo e Irene e Kingpin - Estes loucos reis do boliche
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraColin Farrell nao consegue protagonizar um grande filme, Len Wiseman não sabe dirigir um grande filme, Beckinsale do mesmo jeito... mas ainda sim, achei melhor que o original.
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraBenicio del Toro é o único personagem forte deste filme que promete muito mas faz pouco. Uma grande decepção de Oliver Stone. Sim, tem seus momentos bons mas muito em cima de clichês ou muito absurdos, que foge da lógica inicial.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KGostei da proposta e é um dos grandes filmes americanos que passou pelo cinema. Mas algumas situações do filme foram mal exploradas outras quase óbvias, como o final... Mas vale a pena e Gordon-Levitt é o cara do momento. Talentoso em vários tipos de papéis.
Sexo Sem Complicações
3.1 29Bacana e despretensioso, mas aquém do que esperava.
Valente
3.8 2,8K Assista Agoraé simpático mas não é dos melhores da Pixar. Essa história de magia e coisas e tal é muito Disney... Tecnicamente é impecável, mas a história é fraquinha e previsível.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraFraquinho, fraquinho. Não fosse a polêmica que foi criada em torno desse filme aqui no Brasil acho que ia passar batido. MacFarlane é melhor nos seus desenhos
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KEngraçado, irônico e cheio de referências a filmes trash e cults do terror. Vale a pena pra quem tem senso de humor
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KEngraçado, irônica e cheio de referências a filmes trash e cults do terror. Vale a pena pra quem tem senso de humor
Deus da Carnificina
3.8 1,4KO incidente entre os filhos é apenas um subterfúgio para o filme mostrar o quanto temos de máscaras sociais.
Crítica completa em:
Poder Paranormal
3.2 701o diretor espanhol tenta mostrar que é bom, mas seu didatismo e, em alguns casos, petulância, ofusca o potencial.
Leia crítica completa em:
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraCensurar Ted é como voltar a ditadura:
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraO Palhaço é o indicado do Brasil a concorrer ao Oscar de 2013. Com certeza a melhor escolha. leia a crítica do filme:
Rock Brasília – Era de Ouro
4.0 194Para os grandes fãs de carteirinhas, sobretudo em relação a Legião Urbana, não há muita novidade, mas é interessante ver a costura do diretor em relação aos tempos iniciais dessas bandas e de como elas tomaram rumos completamente diferentes.
Crítica completa em: