Eu não sei como esse filme teve doze indicações e levou nove, muito longo, arrastado e sem ritmo, não conseguiu me prender, pensei em desistir no caminho rsrs mais fui até o final, fui paciente até acabar.
O documentário deixa a desejar em abordar só três franquias do Stallone, esperava mais depoimentos de colegas, imagens, mais abrangência na sua carreira e vida pessoal. Sly é lenda demais!
Um Ninja da Pesada e Mong & Loide são filmes que ficaram na minha memória do Chris Farley, depois de ver o stand up do Adam Sandler com a homenagem ao Farley fiquei mais curioso pra ver o documentário, o documentário não aprofunda mais as entrevistas são boas, interessante ver sobre o SNL pouco falado aqui no BR, as amizades com David Spade, Adam Sandler. Chris era um monstro na comédia.
Bom suspense. Keaton de vilão, Creedence, tenso, tem alguns momentos forçados mais da pra relevar. Descobri esse filme vasculhado o catálogo da HBO Max.
Muito interessante ver todos esses artistas envolvidos no projeto e as boas ideias para o design do filme, pessoas que realmente trabalharam para construir o filme por trás das câmeras, muitas imagens de bastidores, eu acho que o Nicolas Cage seria um excelente homem de aço, foi escalado na época certa, the 90's. O Doc. faz vc querer que esse filme tivesse acontecido, pelo bem ou pelo mal. Uma curiosidade foi ver varias ideias desse projeto com cenas do Homem de aco (2013) e Superman - O Retorno (2006) coincidência? rsrs
Eu acho que depois de Parasita e ter visto a nota aqui me deixou com a expectativa alta, o filme não aconteceu pra mim como eu li na maioria dos comentários abaixo.
O Paciente Inglês
3.7 460 Assista AgoraEu não sei como esse filme teve doze indicações e levou nove, muito longo, arrastado e sem ritmo, não conseguiu me prender, pensei em desistir no caminho rsrs mais fui até o final, fui paciente até acabar.
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraAbsolute Cinema ✋🏻 🤚🏻
Sly
3.6 43 Assista AgoraO documentário deixa a desejar em abordar só três franquias do Stallone, esperava mais depoimentos de colegas, imagens, mais abrangência na sua carreira e vida pessoal. Sly é lenda demais!
A Dama de Vermelho
3.3 184Gene Wilder rouba a cena nessa comédia, comédia muito boa, Kelly LeBrock musa dos anos 80.
Jogos Mortais X
3.4 489 Assista AgoraFoi tentar passar a perna logo em quem guerreiros, aí ferrou msm
A Freira 2
2.6 426 Assista AgoraTerceiro ato vira filme de super herói
Meu Sobrinho é um Terror
3.1 56O moleque é o cão chupando manga 😂
O Exorcista II: O Herege
2.1 307 Assista AgoraA pior sequência de todos os tempos
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346Não é terror, não é comédia, é um amontoado de ideia errada do começo ao fim.
A Maldição dos Mortos-Vivos
3.2 143Filmaço do Craven!
O Duende
2.5 186 Assista AgoraNem Rachel salva! A nota não é mais baixa pra não ficar ruim com os Leprechauns 👀
I Am Chris Farley
3.3 8Um Ninja da Pesada e Mong & Loide são filmes que ficaram na minha memória do Chris Farley, depois de ver o stand up do Adam Sandler com a homenagem ao Farley fiquei mais curioso pra ver o documentário, o documentário não aprofunda mais as entrevistas são boas, interessante ver sobre o SNL pouco falado aqui no BR, as amizades com David Spade, Adam Sandler. Chris era um monstro na comédia.
Até a Morte - Sobreviver é a Melhor Vingança
3.1 185 Assista AgoraSurpreendeu! Bom suspense.
Dois Policiais Em Apuros
3.0 19 Assista AgoraFilme bom, dupla funciona muito bem, só achei o filme um pouco longo demais.
Medidas Desesperadas
3.3 85 Assista AgoraBom suspense. Keaton de vilão, Creedence, tenso, tem alguns momentos forçados mais da pra relevar. Descobri esse filme vasculhado o catálogo da HBO Max.
Cidadão Kane
4.3 992 Assista AgoraRosebud
A Morte de "Superman Lives": O Que Aconteceu?
3.7 35Muito interessante ver todos esses artistas envolvidos no projeto e as boas ideias para o design do filme, pessoas que realmente trabalharam para construir o filme por trás das câmeras, muitas imagens de bastidores, eu acho que o Nicolas Cage seria um excelente homem de aço, foi escalado na época certa, the 90's. O Doc. faz vc querer que esse filme tivesse acontecido, pelo bem ou pelo mal. Uma curiosidade foi ver varias ideias desse projeto com cenas do Homem de aco (2013) e Superman - O Retorno (2006) coincidência? rsrs
O Mestre dos Desejos
3.1 249 Assista AgoraO Djinn me lembrou Ivan Ooze (Power Rangers - The Movie 1995) rsrs
O Observador
2.8 135Legal ver o Keanu de vilão pra variar, porém só de ver o trailer divulgado na época da pra entender o filme todo, muito previsível.
A Experiência
2.8 304 Assista AgoraEsse CGI no final quebrou rsrs mesmo pra 1995 ta muito ruim.
Pearl
3.9 999Eu gostei mais do primeiro, mais gore 😅 mais é um bom filme.
Sede Assassina
3.4 162 Assista AgoraDa pra desenvolver essa personagem da Eleanor para uma possível sequência.
Memórias de um Assassino
4.2 366 Assista AgoraEu acho que depois de Parasita e ter visto a nota aqui me deixou com a expectativa alta, o filme não aconteceu pra mim como eu li na maioria dos comentários abaixo.
Caindo na Real
3.6 224 Assista AgoraThe 90’s