A serie é tipo uma Lamborghini com motor de Fusca, bonito e legal de embarcar mas a cadencia que a historia é entregue parece que é de muita enrolação(O mistério criado nos 4 primeiros epi. não trazem nada de que quem acompanha os filmes já não vá deduzir), além do antagonista da serie e sua motivação fraca. No fim das contas as teoria dos fãs eram mais interessantes que a própria serie.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista Agoratemporada mais fraca, cheia de fillers e so os 2 ultimos episodios foram os melhores
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agorasem tijolos 9/10
Loki (1ª Temporada)
4.0 489 Assista AgoraSerie ótima no geral com um vilão final que parece o lex luthor do BvS, virado na cocaina
Só nao entendi como a mina guarda la(Wunmi Mosaku) descobre sobre o passado da diretora da TVA, isso foi do nada
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraA serie é tipo uma Lamborghini com motor de Fusca, bonito e legal de embarcar mas a cadencia que a historia é entregue parece que é de muita enrolação(O mistério criado nos 4 primeiros epi. não trazem nada de que quem acompanha os filmes já não vá deduzir), além do antagonista da serie e sua motivação fraca.
No fim das contas as teoria dos fãs eram mais interessantes que a própria serie.
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista AgoraQue final fraco.
Esse núcleo dos Russos foi maçante no mínimo
Vikings (6ª Temporada)
3.7 258 Assista Agoraessa temporada parece um penitencia pra terminar de tão chato que ta
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAs expectativas eram baixas, mas put@ merd@
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraBom demaissssssssssss
Episodio 7 tem vibe de Dead Space <3 e o 18 é muito Metro Exodus <3
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista Agoraresumo : "Black Mirror voltou não tão Black Mirror assim"