Gostei bastante, a segunda temporada para mim ainda é imbatível, a terceira eu desisti no primeiro episódio. Mas essa, conta com uma história muito reflexiva e diria até singela em alguns momentos. Destaque para as iinterpretações maravilhosas, muito fã do Evan Peters, e Jessica Lange, dispensa comentários, não consigo sentir raiva dela, rs. O único personagem que achei insuportável foi o rico mimado.
Estou impactada! A primeira não gostei muito, quase desisto de ver essa, e que bom que não desisti. É bizarramente tensa e assustadora, com atuações magníficas. Jude e Kit meus preferidos!
Foi difícil terminar, quanta piração, deveria ter terminado na quarta mesmo, pq a quinta já foi sofrível, na minha opinião. Tudo bem que é uma série que nunca se levou a sério, mas para mim não deu.
Super arrastada e cansativa, pensei em desistir várias vezes, mas ansiava por uma reviravolta que fizesse valer a pena. Essa não veio e fiquei com cara de tacho. Kkkkk
Demorei horrores para terminar a segunda parte de tão maçante, fiquei pensando será que estou de mau humor, pq estou odiando essa temporada kkkkk, mas ao ler os comentários me deu alívio. Realmente perdeu o fôlego, perdeu a essência, e irei ver a sexta com expectativa zero, o que é uma pena, pois as primeiras temporadas foram viciantes.
[/spoiler]Confesso que não foi o final que esperava.Parei de ver a série quando Elena saiu, achando que perderia a graça, mas continuou muito boa. Demorou para eu aceitar o casal Stefan e Caroline e depois de tudo que passaram ele morre! Poxa! E o casal que mais gostei foi Bonnie e Enzo, dois atores que cresceram muito durante as temporadas e me emocionava ao ver suas cenas, então fiquei chatiadíssima que ele morreu. Fiquei esperando até o último minuto a volta dele.Esperei sair faíscas do reeencontro de Damon e Elena, o que não aconteceu, mas pelo menos encontraram a tão sonhada paz..Deixará saudades essa série, que é muito mais que uma série adolescente.
Como a grande maioria, achei que decaiu bastante em relação as outras, mas tiro o chapéu pelo fato de terem seguido bem sem a protagonista, e depois de muito tempo sem assistir, me peguei novamente envolvida na história mesmo achando muita coisa desnecessária e absurda.
Nossa, fiquei revoltada, assisti ontem no Sony e não passou a segunda parte, estava gostando da história e fiquei boiando, vou ter que alugar para ver o final.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraGostei bastante, a segunda temporada para mim ainda é imbatível, a terceira eu desisti no primeiro episódio. Mas essa, conta com uma história muito reflexiva e diria até singela em alguns momentos. Destaque para as iinterpretações maravilhosas, muito fã do Evan Peters, e Jessica Lange, dispensa comentários, não consigo sentir raiva dela, rs. O único personagem que achei insuportável foi o rico mimado.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEstou impactada! A primeira não gostei muito, quase desisto de ver essa, e que bom que não desisti. É bizarramente tensa e assustadora, com atuações magníficas. Jude e Kit meus preferidos!
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraFoi difícil terminar, quanta piração, deveria ter terminado na quarta mesmo, pq a quinta já foi sofrível, na minha opinião. Tudo bem que é uma série que nunca se levou a sério, mas para mim não deu.
Reckoning
3.1 40Super arrastada e cansativa, pensei em desistir várias vezes, mas ansiava por uma reviravolta que fizesse valer a pena. Essa não veio e fiquei com cara de tacho. Kkkkk
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraMe pergunto pq demorei tanto para ver a melhor série da minha vida! É muito boa, de tirar o fôlego!!! Que pena que acabou.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraDemorei horrores para terminar a segunda parte de tão maçante, fiquei pensando será que estou de mau humor, pq estou odiando essa temporada kkkkk, mas ao ler os comentários me deu alívio. Realmente perdeu o fôlego, perdeu a essência, e irei ver a sexta com expectativa zero, o que é uma pena, pois as primeiras temporadas foram viciantes.
Desejo Sombrio (1ª Temporada)
3.4 207 Assista AgoraApesar de não gostar de novela mexicana, amei essa série. Assisti em 2 dias e estou ansiosa pela próxima temporada.
Lucifer (3ª Temporada)
3.9 187 Assista AgoraContinuo amando e favoritando pq me viciei nessa série.
Lucifer (2ª Temporada)
4.1 169Amei essa temporada. Me apaixonei pela Maze, ela é impagável!
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraNão sei porque demorei tanto para ver, eu amei e fiquei encantada com Tom Ellis, excelente ator, sua atuação é o ponto alto da série ao meu ver.
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 765 Assista AgoraAs primeiras temporadas foram de tirar o fôlego mas essa última não me agradou, não gostei do rumo que as coisas tomaram.
Apocalipse V (1ª Temporada)
2.7 77 Assista AgoraSe tem Ian Somerhalder irei ver com certeza!
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 285É sempre triste final de série, pois durante um tempo se torna um vício tão gostoso...
[/spoiler]Confesso que não foi o final que esperava.Parei de ver a série quando Elena saiu, achando que perderia a graça, mas continuou muito boa. Demorou para eu aceitar o casal Stefan e Caroline e depois de tudo que passaram ele morre! Poxa! E o casal que mais gostei foi Bonnie e Enzo, dois atores que cresceram muito durante as temporadas e me emocionava ao ver suas cenas, então fiquei chatiadíssima que ele morreu. Fiquei esperando até o último minuto a volta dele.Esperei sair faíscas do reeencontro de Damon e Elena, o que não aconteceu, mas pelo menos encontraram a tão sonhada paz..Deixará saudades essa série, que é muito mais que uma série adolescente.
[spoiler]
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Como a grande maioria, achei que decaiu bastante em relação as outras, mas tiro o chapéu pelo fato de terem seguido bem sem a protagonista, e depois de muito tempo sem assistir, me peguei novamente envolvida na história mesmo achando muita coisa desnecessária e absurda.
Shaun, O Carneiro
4.2 27Amo essa animação!
As Novas Aventuras de Christine (1ª Temporada)
4.2 71Adoro!!!A Julia Louis-Dreyfus é hilária!
O Dentista Mascarado
2.4 61Tiveram alguns momentos bacanas, mas deixou muito a desejar, e particularmente não gosto da Taís Araujo nem do Leandro Hassum. Mas quem sabe melhora.
O Dentista Mascarado
2.4 61Talvez seja bom, Adnet é talentoso pra caramba e a Fernanda Young já escreveu muita coisa boa. É ver pra crer.
Uma Socialite em Apuros
2.9 53Nossa, fiquei revoltada, assisti ontem no Sony e não passou a segunda parte, estava gostando da história e fiquei boiando, vou ter que alugar para ver o final.
Cake Boss (1ª Temporada)
4.4 24 Assista AgoraO trabalho que esses caras fazem é magnífico!
Chelsea Lately
4.7 6A Chelsea é demais! Divertidíssimo esse talk show.
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Amava esse programa, ainda bem que dá para matar a saudade, já que reprisa no Viva.
Adorável Psicose (1ª Temporada)
4.3 139Adoro!!!
220 Volts (1ª Temporada)
4.4 30Excelente!