Ainda não li o livro, mas na minissérie deu a entender que a Sukeena e a Ellen mataram John por ciúmes durante uma briga, após a esposa ter flagrado os dois juntos, já o filme diz que foi tudo premeditado.
Não é um dos melhores, mas assisti porque gostei da minissérie e fiquei curioso.
Muito bom esse documentário. Aliás, acho que Maya também merecia uma cinebiografia. Ela foi uma mulher muito à frente do seu tempo que fez coisas completamente diferentes, e que infelizmente não é tão lembrada quanto merecia. O problema só seria encontrar a atriz certa para o papel.
Clássico da minha vida. Pra mim ele sempre será uma lembrança boa. Foi um dos primeiros que vi quando comecei a me interessar por cinema. Vou rever hoje. Acho os diálogos engraçados, tão bobinhos, mesmo quando eles falam sério. Hollywood teve que aprender a falar e cantar muito rápido.
Incrível a fotografia desse filme, muito bonita mesmo. A história, apesar de tudo, é bem triste. Hans Albers consegue passar, com sua atuação, toda essa tristeza de seu personagem, uma tristeza que vinha de muitos anos antes. Gostei também desse liberalismo no cinema alemão. O filme tem palavrões, músicas com duplo sentido, etc. Coisas que jamais seriam mostradas/permitidas no cinema norte-americano do mesmo período.
Sinceramente, acho que esse é o pior filme que eu já vi na vida. Tinha tudo para ser bom... adoro esse tema sobre assombrações em sanatórios abandonados, só que esse conseguiu ser uma porcaria. A história é muito mal desenvolvida, o roteiro é péssimo, tem cenas bem nada a ver. Do começo ao fim, só mostra pessoas histéricas falando palavrões.
Melhor documentário sobre Carmen Miranda. Mostra uma Carmen além das saias bilhantes, turbantes enormes e balangandãs. A diretora pesquisou a fundo o lado humano por detrás de tanta maquiagem e glamour. Uma Carmen sem fantasias, nua, de corpo e alma. Adorei.
O Estado das Coisas
4.1 35 Assista AgoraPara mim, as melhores partes do filme são as conversas das duas gurias.
Poltergeist 2: O Outro Lado
3.1 187 Assista AgoraSó gostei das participações especias de Palmirinha Onofre, Luis Gustavo e Seu Lunga.
A Grande Vedete
3.4 9Dercy, a grande diva!
O Diário de Ellen Rimbauer
3.0 20Apesar de não apresentar muitas novidades, esclareceu algumas dúvidas sobre Rose Red.
Ainda não li o livro, mas na minissérie deu a entender que a Sukeena e a Ellen mataram John por ciúmes durante uma briga, após a esposa ter flagrado os dois juntos, já o filme diz que foi tudo premeditado.
Diferente dos Outros
4.0 28Realmente é uma pena a sacanagem que fizeram com esse filme. Espero que um dia encontrem em algum lugar do mundo as partes que faltam.
No Espelho de Maya Deren
4.5 8Muito bom esse documentário. Aliás, acho que Maya também merecia uma cinebiografia. Ela foi uma mulher muito à frente do seu tempo que fez coisas completamente diferentes, e que infelizmente não é tão lembrada quanto merecia. O problema só seria encontrar a atriz certa para o papel.
Rapsódia Satânica
3.9 8Achei justo. Cada um tem o que merece. A juventude é passageira, a morte é certa, mas o amor é eterno.
O Que Será de Nozes?
2.9 91 Assista AgoraBuddy <3 <3 <3
Nosferatu: O Vampiro da Noite
4.0 248Interpretação maravilhosa do Klaus Kinski. Gostei, foi um remake digno.
Cleopatra
4.1 12Eterno ''quero ver''. Tomara que algum dia encontrem no acervo particular de algum colecionador aí pelo mundo...
Melodia da Broadway
2.9 48Clássico da minha vida. Pra mim ele sempre será uma lembrança boa. Foi um dos primeiros que vi quando comecei a me interessar por cinema. Vou rever hoje. Acho os diálogos engraçados, tão bobinhos, mesmo quando eles falam sério. Hollywood teve que aprender a falar e cantar muito rápido.
Grande Liberdade nº7
4.3 2Incrível a fotografia desse filme, muito bonita mesmo. A história, apesar de tudo, é bem triste. Hans Albers consegue passar, com sua atuação, toda essa tristeza de seu personagem, uma tristeza que vinha de muitos anos antes. Gostei também desse liberalismo no cinema alemão. O filme tem palavrões, músicas com duplo sentido, etc. Coisas que jamais seriam mostradas/permitidas no cinema norte-americano do mesmo período.
Greystone Park
2.2 18Sinceramente, acho que esse é o pior filme que eu já vi na vida. Tinha tudo para ser bom... adoro esse tema sobre assombrações em sanatórios abandonados, só que esse conseguiu ser uma porcaria. A história é muito mal desenvolvida, o roteiro é péssimo, tem cenas bem nada a ver. Do começo ao fim, só mostra pessoas histéricas falando palavrões.
Em Paris
3.7 252A história do lobo e do coelho. <3
Recomeçar a vida
3.8 2Zarah Leander dando um show de interpretação.
Alô, Alô, Carnaval
3.5 11Essa é a grande revista brasileira. Adoraria poder ver a cópia restaurada que está na Cinédia.
Carmen Miranda: Bananas Is My Business
4.2 51 Assista AgoraMelhor documentário sobre Carmen Miranda. Mostra uma Carmen além das saias bilhantes, turbantes enormes e balangandãs. A diretora pesquisou a fundo o lado humano por detrás de tanta maquiagem e glamour. Uma Carmen sem fantasias, nua, de corpo e alma. Adorei.