Tive impressão que as pessoas que fizeram o filme odeia a ferrari kk não achei que seria pior que o filme da lamborghini, a corrida foi legal e tal, mas sei lá... sei lá define bem o filme asuhusa
Achei um pouco problemático o começo e o final, vai entender a DC e a valorização desses seus personagens. Já estavam quase todos no filme, ou em outros, poderiam ter adaptado de fato esse arco, com o flash reverso como vilão e o thomas wayne. Foi legal ver a participação da liga, mas porque não despedir desses personagens de verdade? Imagina o quão frustrante foi para o superman ter feito por último uma pontinha em adão, o shazam mal ter relacionado com esses personagens e não ter tido um encontrinho final entre eles? O maior problema da DC é a própria Warner, tiveram filmes bons e ruins, mas ao menos fizessem coisas coerentes, sem cenas pós-créditos que nunca iriam acontecer. Foi muito boa a segunda parte no flashpoint, mas, infelizmente, esse universo compartilhado só deixou no ar aquilo que poderia ter sido se não fosse seus problemas internos, o que evidentemente refletiu nas bilheterias.
Pra quem importa com personagens esse filme é péssimo, ao menos gostei do Gavião Negro... Mas quase todos não tem personalidade alguma, ou muito menos algo que lembre ela.
O Fabricante de Lágrimas
2.1 79O começo foi interessante... já dps...
Ferrari
3.3 94 Assista AgoraTive impressão que as pessoas que fizeram o filme odeia a ferrari kk não achei que seria pior que o filme da lamborghini, a corrida foi legal e tal, mas sei lá... sei lá define bem o filme asuhusa
Ficção Americana
3.8 375 Assista AgoraO jeffrey smp perfeito
Meu Nome é Loh Kiwan
3.6 18 Assista AgoraBom filme, mas acho que se perderam um pouco na proposta dele ser um desertor e tal
Garota do Século 20
4.0 97MDS EU QUERO ESSES ROTEIRISTAS NA CADEIA AGORA, vou dormir mudo e acordar calado
Amante, Stalker e Mortal
3.5 65 Assista AgoraFé nas malucas
Grounded II: Making The Last of Us Part II
4.4 3Muito bom vei, muito especial ver o desenvolvimento de um jogo desses; no aguardo nesse novo conceito haha
Todos Nós Desconhecidos
3.9 181 Assista AgoraNão sei se a inspiração foi o filme Meu Pai, mas só alcançou o shyamalan de no máximo o filme Vidro kk
O Mundo Depois de Nós
3.2 891 Assista AgoraEsse filme foi um Sam Esmail da segunda temporada de mr robot kk
Wonka
3.4 390 Assista AgoraOlha pessoal, no meu ponto de vista é uma obra prima
Besouro Azul
3.2 560 Assista AgoraFaltou um vilão mais interessante tendo em vista o leque que dc tem kk mas gostei do trio de personagens que mais aparece
Transformers: O Despertar das Feras
3.1 197 Assista AgoraMuito daora o filme, o finalzinho estraga um pouco, mas perto dos últimos uahuas
Velozes e Furiosos 10
3.0 296 Assista AgoraEsse é melhor que o nove pelo menos kkk antes só piorava. Eu tava pensando assim: esse tá até mais pé no chão.... mas ai veio o terceiro ato sauhasus
The Flash
3.1 747 Assista AgoraAchei um pouco problemático o começo e o final, vai entender a DC e a valorização desses seus personagens. Já estavam quase todos no filme, ou em outros, poderiam ter adaptado de fato esse arco, com o flash reverso como vilão e o thomas wayne. Foi legal ver a participação da liga, mas porque não despedir desses personagens de verdade? Imagina o quão frustrante foi para o superman ter feito por último uma pontinha em adão, o shazam mal ter relacionado com esses personagens e não ter tido um encontrinho final entre eles? O maior problema da DC é a própria Warner, tiveram filmes bons e ruins, mas ao menos fizessem coisas coerentes, sem cenas pós-créditos que nunca iriam acontecer. Foi muito boa a segunda parte no flashpoint, mas, infelizmente, esse universo compartilhado só deixou no ar aquilo que poderia ter sido se não fosse seus problemas internos, o que evidentemente refletiu nas bilheterias.
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 494kkk o surto que é essa geração z; os roteiristas poderiam ter deixado ele um pouco mais interessante né. A Jennifer Lawrence nunca erra.
Desaparecida
3.7 289 Assista AgoraNunca vi tantas conveniências num filme só kk
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 692 Assista Agorakk tava precisando vender um terno desses no Brasil
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraO final???
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraNossa depois de uma hora de filme ele fica uma bosta. Tanto que a partir daí eles nem usam mais a diferença de perspectiva.
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista AgoraDps que teve o quebra pau lá na lua entendi mais porra nenhuma
Ruído Branco
2.7 204De 1 hora pra frente entendi mais porra nenhuma
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 651 Assista AgoraO primeiro era mais daora, não curti muito a pegada contemporânea do filme kk mas foi daora
As Aventuras de Paddington
3.6 277 Assista AgoraQue urso simpático
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraPra quem importa com personagens esse filme é péssimo, ao menos gostei do Gavião Negro... Mas quase todos não tem personalidade alguma, ou muito menos algo que lembre ela.