Mano, parece que foi outra pessoa que escreveu esse final, tinha começado a ficar interessante as possibilidades que essa série traria eles vão e zeram tudo, parabéns viu seu coco
Eu achei muito do nada essa história do Daemon do Will. Foi meio que só pra separar eles. Uma pena porque teve momentos bons, mas nenhum deles envolveram batalhas...
The Walking Dead: The Ones Who Live (1ª Temporada)
3.8 55 Assista AgoraNo meu ponto de vista é uma obra prima
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 149 Assista AgoraO cara é o filho do michael scott kk só achei um pouco cansativo tantos eps
O Jogo da Morte: Parte 2
4.5 25 Assista AgoraABSOLUT CINEMA!!!!!
Avatar: O Último Mestre do Ar (1ª Temporada)
3.8 163 Assista AgoraNo meu ponto de vista é uma obra prima
The Crown (6ª Temporada)
4.1 69 Assista Agoraah eu gostei, mas teve muita coisa chatinha nesse final.
Uma Questão de Química
4.3 34 Assista AgoraA marvel tá fazendo mal pra brie larson, que série!!!
The Flash (9ª Temporada)
2.7 24 Assista AgoraGuerreiros quem chegou até aqui
Loki (2ª Temporada)
4.0 188A marvel segue fazendo um multiverso onde ninguém se encontra e ninguém entende kk
As cenas foram lindas, mas não levam a lugar nenhum uahus
The Good Doctor: O Bom Doutor (6ª Temporada)
4.1 10 Assista AgoraSó para um pouco de treta entre os personagens pelo amor
Operação Lioness (1ª Temporada)
3.9 40 Assista AgoraEsse final só me fez pensar como seria foda uma série do Hitman
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraNu que bomba uashsa
Invasão Secreta
2.8 181 Assista AgoraMano, parece que foi outra pessoa que escreveu esse final, tinha começado a ficar interessante as possibilidades que essa série traria eles vão e zeram tudo, parabéns viu seu coco
Pretendente Surpresa
4.2 103 Assista AgoraNossa dava pra ter contado essa história em 6 eps kk
The Good Bad Mother
4.5 31 Assista AgoraEspero NO MÍNIMO todos os prêmios do mundo, em especial pra essa atriz perfeita que me fez chorar em 90% dos eps kk
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.2 100 Assista AgoraComo eu amo essa série, vou sentir falta
Succession (4ª Temporada)
4.6 215 Assista AgoraNo final das contas a shiv perdeu ou ganhou kk
O Agente Noturno (1ª Temporada)
3.7 78 Assista AgoraComeçou boa e empolgante, mas lá pro meio desandou tudo, mal explicação pra tudo principalmente pra Farr
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista AgoraQue cansativo foi ver
A Lição: Parte 2
4.3 44 Assista AgoraA primeira parte foi melhor, mas as duas atrizes são muito boas.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraA primeira parte do ep foi muito boa
Recruta (1ª Temporada)
3.5 27 Assista Agoraprometeu nada e entregou tudim
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (3ª Temporada)
3.9 61 Assista AgoraNossa o povo não tava muito afim de fazer as partes dos anjos não foi muito de qualquer jeito. Com efeitos de centavos.
Eu achei muito do nada essa história do Daemon do Will. Foi meio que só pra separar eles. Uma pena porque teve momentos bons, mas nenhum deles envolveram batalhas...
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 177 Assista AgoraO mais surreal é que tudo tipo jogos mortais é mais legal que jogos mortais auhs
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70plmdds Bela