Nesse filme, não é necessário nenhum interlocutor, nenhum narrador, off, nada. Tudo é muito mundano e muito cruel, que faz refletir sobre a simplicidade das coisas, as relações humanas, a falta de recursos e a humildade.
É muito duro de assistir e precisa ser visto em um dia com a cabeça boa.
Cada frame é um quadro que dá pra pendurar na parede da sala. Não consigo me lembrar do último filme pintado à mão que possui uma fotografia tão linda! Os feixes de luz em cada cena...
Enquanto no 3d é só montar o setup, no 2d precisa ter um conhecimento muito grande de luz pra fazer o que esse filme fez.
Muito pessoal e uma verdadeira aula de storytelling.
Enaltece o poder da documentação, com tantos registros, fotos, cartas, colagens, que apesar de bem pessoais e até irrelevantes, foram peças essenciais pra montar esse filme maravilhoso.
Um filme extremamente pessoal, que diz muito sem ser explícito, abordando muitas causas reais e a dificuldade de superação. É importante ver como a forma que fomos criados nos molda e o quanto isso é um ciclo que tem tudo para não acabar até encontrarmos pessoas que de fato nos tornem melhores.
O melhor momento disparado do filme é o que Zack assume que não é certo bater em mulher, mas tem algumas situações que só se resolvem assim e corta para a entrevista com a mãe de Bing, que era agredida pelo ex-marido.
Legal ver que o filme começa com uma premissa solta, em que os objetivos e valores vão aparecendo com o tempo, assim como no nosso crescimento. É um retrato da vida.
ABC do Amor
3.8 1,1KLindinho!
Honeyland
4.1 153O documentário mais cru que já vi.
Nesse filme, não é necessário nenhum interlocutor, nenhum narrador, off, nada. Tudo é muito mundano e muito cruel, que faz refletir sobre a simplicidade das coisas, as relações humanas, a falta de recursos e a humildade.
É muito duro de assistir e precisa ser visto em um dia com a cabeça boa.
Força, Hatidze. Uma mulher extremamente forte.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraMuito bom! A trilha é maravilhosa.
Foram 3h30min bem gastos!
Pink Flamingos
3.4 878Eu tô muito perturbado.
Klaus
4.3 610 Assista AgoraCada frame é um quadro que dá pra pendurar na parede da sala. Não consigo me lembrar do último filme pintado à mão que possui uma fotografia tão linda! Os feixes de luz em cada cena...
Enquanto no 3d é só montar o setup, no 2d precisa ter um conhecimento muito grande de luz pra fazer o que esse filme fez.
Perfeito.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraCara, é bom, mas caramba, que longo.
Uma coisa que me incomodou no livro, também me incomodou aqui. Sem ela, dava pra reduzir uns 20min de filme...
NO CASO É O CHATO DO HENRY BOWERS PRA QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEU DEUS SERVIU PRA ND
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraQue filme do caralho! E que captação de áudio foderosa, TUDO é bem sonorizado, deus. Q aula
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraHORROROSO!
Sully: O Herói do Rio Hudson
3.6 577 Assista AgoraHistória espetacular, filme medíocre.
Mas acredito que era o melhor que podia ser feito com os fatos desse episódio.
Filme honesto.
Campo do Medo
2.7 732 Assista AgoraPoucos filmes me fazem dormir duas vezes
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraMuito divertido!
Will Smith foi brilhantemente escalado! Mto legal :)
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraLindinho!
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraEsse roteiro tá mais pra um jogo de Playstation 2 mal resolvido...
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraCerteza que matou o moleque só porque compartilhou aquela história bizarra de infância.
Shirkers - O Filme Roubado
4.1 45 Assista AgoraMuito pessoal e uma verdadeira aula de storytelling.
Enaltece o poder da documentação, com tantos registros, fotos, cartas, colagens, que apesar de bem pessoais e até irrelevantes, foram peças essenciais pra montar esse filme maravilhoso.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraJaime Lannister on a suit!
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraParabéns pra quem teve a ideia de nocautear assassinos da máfia com o coice controlado de um cavalo!
Cemitério Maldito
2.7 891Impressionante como nenhuma adaptação pro cinema rolou...
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraSó a Pixar tem o poder de contar uma história dessas!
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211Podia ser um AMV...
Shiki Oriori: O Sabor da Juventude
3.6 103 Assista AgoraNunca me senti tão bem representado quando no primeiro curta, chorei do início ao fim.
Os outros 2 não me prenderam tanto, mas valeu muito a pena pela questão pessoal do primeiro! Nunca vou me esquecer disso.
Minding the Gap
4.1 73Um filme extremamente pessoal, que diz muito sem ser explícito, abordando muitas causas reais e a dificuldade de superação. É importante ver como a forma que fomos criados nos molda e o quanto isso é um ciclo que tem tudo para não acabar até encontrarmos pessoas que de fato nos tornem melhores.
O melhor momento disparado do filme é o que Zack assume que não é certo bater em mulher, mas tem algumas situações que só se resolvem assim e corta para a entrevista com a mãe de Bing, que era agredida pelo ex-marido.
Legal ver que o filme começa com uma premissa solta, em que os objetivos e valores vão aparecendo com o tempo, assim como no nosso crescimento. É um retrato da vida.
Festa Assassina
2.7 39É até interessante, mas tão monótono que me distanciou do filme.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraSem palavras!
Direção de arte, fotografia, animação, trilha sonora, roteiro, humor, tudo impecável! Globo de Ouro merecidíssimo. Que venha o Oscar.