Imaginei logo de cara, que ele estava vendo o menininho no meio do nada, que ele tinha atropelado e fugido, considerando o começo que ele bateu no outro carro e fugiu também.
Mas é nunca que eu vou ver esse filme, só de ler os comentários aqui, já é o suficiente pra saber que eu não conseguiria, mesmo já tento visto muita coisa bizarra.
Eu vi esse filme em uma fase da minha vida, onde eu já tinha passado por quase tudo o que acontece no filme e superado, eu assisti e pensei por dias, exatamente por ele ser tão realista como as relações podem ser. Achei triste e bem real. Recomendo.
Eu tenho um pouco de pena de ambas as famílias na verdade, uma pela ingenuidade e outra pela pobreza e desespero mesmo, estar na situação que eles se encontram, faz com que as pessoas tomem decisões as vezes muito erradas.
Abaixo de Zero
3.3 195Achei o filme bem tenso e me prendeu bastante, se desconsiderar a cena do lago, é realmente muito bom.
Sombra Lunar
3.0 280 Assista AgoraAchei bem interessante, me prendeu do começo ao fim.
Rent-A-Pal
3.6 87Tinder ta diferente hahaha
Gostei bastante, achei bem triste, mas interessante.
Tully
3.9 562 Assista AgoraAmei esse filme, amo a Charlize.
Ponto Vermelho
2.8 206 Assista AgoraOlhei sem muita expectativa mas achei bom até.
Imaginei logo de cara, que ele estava vendo o menininho no meio do nada, que ele tinha atropelado e fugido, considerando o começo que ele bateu no outro carro e fugiu também.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraNão sei por que demorei tanto para ver, filme muito fofo.
Irreversível
4.0 1,8K Assista AgoraMas é nunca que eu vou ver esse filme, só de ler os comentários aqui, já é o suficiente pra saber que eu não conseguiria, mesmo já tento visto muita coisa bizarra.
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraGosto muito da Elisabeth, e achei o filme ok, vale pra passar o tempo, mas nada de muito impressionante.
Mentira Incondicional
2.7 351 Assista AgoraDetestei o final.
Oferenda à Tempestade
3.2 109 Assista AgoraServiu bem pra fechar a historia, mas achei o mais fraco dos 3.
Legado nos Ossos
3.2 142 Assista AgoraComo chove, mds.
O Guardião Invisível
3.3 229 Assista AgoraVi toda a trilogia de uma vez, esse foi dos 3 o que eu mais gostei.
A Caça
2.2 35 Assista AgoraAté tinha potencial, mas pqp.
Thiago Ventura: POKAS
3.5 35 Assista AgoraEu adoro o Thiago, mas esperava mais. Dei umas risadinhas, mas acho que tem shows melhores dele.
365 Dias
1.5 880 Assista AgoraComecei a ver só pela parte do sexo que tanto falam, mas nem aguentei chegar nelas. Totalmente sem nexo e desnecessário.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraFilme incrivel. Já vi umas 3x. Super intenso e revoltante.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraReassisti esse filme e fiquei impressionada como na primeira vez. Elenco é ótimo, não tem como esperar menos desse filme.
Alabama Monroe
4.3 1,4KTodo o meu amor por esse filme <3
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraEu vi esse filme em uma fase da minha vida, onde eu já tinha passado por quase tudo o que acontece no filme e superado, eu assisti e pensei por dias, exatamente por ele ser tão realista como as relações podem ser. Achei triste e bem real. Recomendo.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMuito bom, me prendeu do começo ao fim e também e bem diferente do que eu imaginava.
Eu tenho um pouco de pena de ambas as famílias na verdade, uma pela ingenuidade e outra pela pobreza e desespero mesmo, estar na situação que eles se encontram, faz com que as pessoas tomem decisões as vezes muito erradas.
Brüno
2.6 1,2K Assista AgoraAssisti super sem expectativas e gostei muito.
Dia de Trabalho Mortal
3.1 309Dentre as cochiladas que dei, eu já deduzi o final logo de cara. Ok pra uma sexta de frio com o boy,
Te Quiero, Imbécil
3.1 94Previsível, mas legal.
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraAchei bem previsível algumas partes mas vale pra passar o tempo.