Ignorei completamnete essa série para dá prioridade a Fire e PD. Mas terminando essa primeira temporada, não é que eu gostei. Muito bom, seguindo para segunda.
Dessa vez tiro o chapeu pra netflix, estão de parabéns! Até agora não teve continuação. É uma pena, o que é bom eles cancelam, o que é ruim eles fazem várias temporadas.
Série Foda! Até conseguir gostar mais do que O Chigago Fire, pelo menos nessa temporada. Ah, como eu queria policiais aqui no Brasil como o Sgt Vocht hahaha Botando pra foder nas bandidagens, com ele é sem perdão. O engraçado que no Fire eu odiava ele e agora virei fã. o detetive Dawson no Fire, eu o achava fraco, mas aqui tbm gostei da atuação dele. Agora vou ver o Med, tomara que eu curta tbm.
Essa série não decepciona. Não tenho do que reclamar, perfeito. Só queria mais emoção como teve na primeira, aquelas tretas contra a policia e os traficantes, mas está de boa, continuou sendo foda. Partiu terceira temporada.
Levei horas procurando o que assistir e finalmente coloquei nessa série e ainda cheio de dúvidas se iria gostar mesmo. Resumindo, que puta série foda do caralho. Eu amo quando do nada sou surpreendido por uma série foderosa. Partiu segunda temporada.
Teve muita enrolaçao aqui. O episódio que a Grey ficou atolada foi o melhor. quem diria que eu iria gostar dela em algum ep. Bagunçaram a Christina e nada ver aquilo ali. O ep do músical foi a pior misera que inventaram, tinha tudo para ser o melhor ep, mas cagaram geral ali. O final da sétima temporada e continuo gostando da série e sem ter empatia por ninguém( a única que simpatizo, apenas a DR. Baylei), que coisa de doido. Muito 8 ou 80 essa galera.
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Depois de ver vários memes dessa séria, eu tive que assistir hahahaha
Muito bom, até me lembrei de dois superiores que eu já tive.
Jovem Sheldon (1ª Temporada)
4.2 151 Assista AgoraSérie massa, mandaram muito bem, os caras souberam muito utilizar o Sheldon, toda hora lembro de algumas partes da The Big Bang Theory.
DNA do Crime (1ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraSó tenho uma coisa a dizer: "simplesmente a melhor série nacional."
Tchau
Chicago P.D.: Distrito 21 (10ª Temporada)
3.9 9Simplesmente a melhor série do mundo!!!
Chicago P.D.: Distrito 21 (9ª Temporada)
4.0 5 Assista AgoraSENSACIONAL!!!!!
A CADA TEMPORADA ELES MELHORAM.
PARTIU DÉCIMA
O Agente Noturno (1ª Temporada)
3.7 79 Assista AgoraEntrou pro meu favorito
Chicago P.D.: Distrito 21 (8ª Temporada)
4.1 12 Assista AgoraNamoral, essa série está no meu top 3 melhor séries do mundo.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (9ª Temporada)
4.2 10 Assista Agorasegurem o folego para a próxima temporada
Chicago Med: Atendimento de Emergência (1ª Temporada)
4.0 43 Assista AgoraIgnorei completamnete essa série para dá prioridade a Fire e PD.
Mas terminando essa primeira temporada, não é que eu gostei.
Muito bom, seguindo para segunda.
Chicago P.D.: Distrito 21 (7ª Temporada)
4.3 20 Assista AgoraMELHOR SÉRIE!!!
Segurança em Jogo (1ª Temporada)
3.9 130 Assista AgoraDessa vez tiro o chapeu pra netflix, estão de parabéns!
Até agora não teve continuação. É uma pena, o que é bom eles cancelam, o que é ruim eles fazem várias temporadas.
Paradise Police (2ª Temporada)
3.7 30 Assista AgoraSegue muito bom, com muita escrotidão. O melhor achado.
Chicago P.D.: Distrito 21 (6ª Temporada)
4.2 12 Assista AgoraWHAT THE HELL!!!
O que foi esse final de temporada? Estou sem respirar e nem quero imaginar o que aconteceu.
CHICAGO PD EU SIMPLESMENTE TE AMO!!!!!
Paradise Police (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraPorrra, do nada achei isso kakakaka desenho escrotão. Muito foda! Simbora pra segunda temporada.
Os Simpsons (1ª Temporada)
4.4 115 Assista AgoraFoi até muito melhor do que eu esperava. Bart foi grande protagonista aqui, muito foda hahahaha até o dublador brasileiro mandou bem!.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (6ª Temporada)
4.2 15 Assista AgoraEssa é uma das séries mais fodas que eu ja vi na minha vida. está no top3, porém essa mania de tirar personagens de formas idiotas não está com nada.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraA MELHOR TEMPORADA!!!!
SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN SATAN
Chicago P.D.: Distrito 21 (3ª Temporada)
4.3 41 Assista AgoraStart digging!
Digging!
Digging!
Voight you're the best!!!!
Chicago P.D.: Distrito 21 (1ª Temporada)
4.3 69 Assista AgoraSérie Foda!
Até conseguir gostar mais do que O Chigago Fire, pelo menos nessa temporada.
Ah, como eu queria policiais aqui no Brasil como o Sgt Vocht hahaha
Botando pra foder nas bandidagens, com ele é sem perdão. O engraçado que no Fire eu odiava ele e agora virei fã. o detetive Dawson no Fire, eu o achava fraco, mas aqui tbm gostei da atuação dele.
Agora vou ver o Med, tomara que eu curta tbm.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (2ª Temporada)
4.4 63 Assista AgoraEssa série não decepciona.
Não tenho do que reclamar, perfeito.
Só queria mais emoção como teve na primeira, aquelas tretas contra a policia e os traficantes, mas está de boa, continuou sendo foda.
Partiu terceira temporada.
Chicago Fire: Heróis Contra o Fogo (1ª Temporada)
4.3 115 Assista AgoraLevei horas procurando o que assistir e finalmente coloquei nessa série e ainda cheio de dúvidas se iria gostar mesmo.
Resumindo, que puta série foda do caralho.
Eu amo quando do nada sou surpreendido por uma série foderosa.
Partiu segunda temporada.
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraTeve muita enrolaçao aqui. O episódio que a Grey ficou atolada foi o melhor.
quem diria que eu iria gostar dela em algum ep.
Bagunçaram a Christina e nada ver aquilo ali.
O ep do músical foi a pior misera que inventaram, tinha tudo para ser o melhor ep, mas cagaram geral ali.
O final da sétima temporada e continuo gostando da série e sem ter empatia por ninguém( a única que simpatizo, apenas a DR. Baylei), que coisa de doido. Muito 8 ou 80 essa galera.
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista AgoraOs últimos episódios salvaram a temporada.
Muito romancezinho de adolescente.
Depois das trocas de elenco foram caindo muito.
Impuros (1ª Temporada)
4.3 72 Assista AgoraQue Série foda! Nunca me empolguei tanto com uma série nacional. Muito louco.
Partiu segunda temporada.